então, eu conheço alguns le's e talz mais so n sei qual seria o que encaixa no painel ...
os meus de cortesia são de 5 os da farolete 13
esse ai q vc mostrou encaixa??
pq se for seria estilo pingão entao!?
Não Leandrão os leds que vão no painel central são aqueles Esmagadinhos
Pelo que eu pude perceber esse outro aqui de 5 Led´s tem o mesmo tamanho dos outros e com certeza ilumina muito mais, pois a primeira vez que troquei as luzes do meu painel por leds foram os que estão com um X na foto e o resultado foi um Merd@, por isso aconselho o de 5 pois no encaixe ele vai direcionar e espalhar a luz p todos os ângulos, fazendo assim uma iluminação uniforme e perfeita
LeAnDrO AMARELO XD escreveu:
então, eu conheço alguns le's e talz mais so n sei qual seria o que encaixa no painel ...
os meus de cortesia são de 5 os da farolete 13
esse ai q vc mostrou encaixa??
pq se for seria estilo pingão entao!?
Não Leandrão os leds que vão no painel central são aqueles Esmagadinhos
Pelo que eu pude perceber esse outro aqui de 5 Led´s tem o mesmo tamanho dos outros e com certeza ilumina muito mais, pois a primeira vez que troquei as luzes do meu painel por leds foram os que estão com um X na foto e o resultado foi um Merd@, por isso aconselho o de 5 pois no encaixe ele vai direcionar e espalhar a luz p todos os ângulos, fazendo assim uma iluminação uniforme e perfeita
to tentando procurar nesse estilo nele mais n acho o com 5 led's
mas, cara, vou fazer esse up, fiquei com vontade agora tinha desencanado! rss
Cara adorei o site aqui tem os manômetros digitais que eu quero, e uma manopla do cambio da Shutt Elegance Graphite bem em conta a mais barata que eu tinha achado era 150, mais a manopla vou ir dar uma olhadinha lá na minha queridinha Takamine.
to tentando procurar nesse estilo nele mais n acho o com 5 led's
mas, cara, vou fazer esse up, fiquei com vontade agora tinha desencanado! rss
Cara adorei o site aqui tem os manômetros digitais que eu quero, e uma manopla do cambio da Shutt Elegance Graphite bem em conta a mais barata que eu tinha achado era 150, mais a manopla vou ir dar uma olhadinha lá na minha queridinha Takamine.
Abçss
pow eh legal o site...
achei por acaso qdo comprei os led's p cortesia e curti ...
tem ele no ML tbm...
um que eh legal tbm eh o japa tuning em diadema, atendimento dos caras eh bom http://www.japatuning.com.br/
conheçe!?
LeAnDrO AMARELO XD escreveu:Mais um UP
soleira de porta resinadas
esse foi no impulso! rsr
meio que me arrependi mais vai ficar por ai por enquanto rsr...
me arrependi pq deverai ter comprado a grade rs
Mas, até que n ficou feio rs
segue
ela eh p 4 portas ai coloquei juntas assim mesmo ! rs
achei perdida mais uma fotinha das soleiras rss... n tinha colado na época! rss