[FOTOS] - Classic VHCE Vermelho Chardon - Eduardo Lirani
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Quase lá cara!rafaelarcanjo escreveu:Fico pronto?
Maçanetas já montadas no carro! Falta pintar 2 peças dos spoilers que deram rejeição e ai montar tudo. Hoje ainda tem a troca do parabrisas, se der de noite vou ir até a oficina para dar uma olhada, ta fods a ansiedade!!! rsss...
Abraços,
Espero que sim mano! Tem que valer todo o investimento que fiz para ter esses UP's, senão ferrou!Henrique_bm9 escreveu:Vai ficar show d+++++++++++.
Abraço
Henrique

Abraços,
HAHAHA... Pow Mauricio, foi mal!mauricio s.s.oliveira escreveu:Po velho...
Sou de Santo André, ver pessoalmente vai ser meio difícil agora com final de ano preparativos e tals, mas assim que possível até mesmo em algum encontro do Corsa Clube, eu vou ver pessoalmente sim...
Até lá, vou ter que me contentar com FOTOS(CADÊ??? AUAUAU), e enquanto isso vou preparando alguns up´s pro meu Classic também.,..
Acabei misturando sua mensagem com a do M.ichael, a pergunta se era de franco ou jundiaí era para ele na realidade! rsss...
Encontros são varios e em varios lugares, eu mesmo tenho ido a poucos, vai aparecendo compromissos e ai já viu. Mas vale muito a pena, eu curto pra caramba pessoal super gente boa! Se tiver oportunidade pode ir que não irá se arrepender.
Abraços,
Luciano,L U C I A N O escreveu:Lirani,
O seu vai carro vai ficar ainda mais lindo!
Só UPs de primeira qualidade!
CLASSIC VHCE GLS![]()
Já estou ansioso para ver as fotos!
Abraço!
Luciano.
Cara to numa ansiedade e tanto, mas pode demorar o tempo que precisar. Vou fazer tudo no tempo certo para não ter arrependimentos lá na frente!
Um dia eu chego nos GLS! Mas primeiro terei que passar por UP's grandiosos como Direção e Ar-Condicionado. Quem sabe ano que vem né?

Valeu por estar acompanhando ai. Abraços,
Fala Miltão, beleza cara? Ta sumido mano... e o Corsão, novidades?Milton Luiz escreveu:Fala Edu...blz cara?
e esse seu corsa gls...ops, classic vhce...![]()
vai ficar show de bola com os spoilers instalados
a galera toda tá tão ansiosa quanto vc pra ver o resultado desse UP...rsrs
Abraços
HAHAHA... Ta fods, to para fazer esses Up's a um bom tempo! Mas ai já viu, como o $$ vem aos poucos os UP's vem vindo aos poucos!
Mas agora sai!!!! Assim que tiver tudo montado eu mando as fotos para acabar com essa novela! rsss...
Abraços,
Fala Thiagão, beleza mano e com você?tiagosouza_90 escreveu:Fala Edu, blz?
A galera está tão ansiosa pra ver o Chardon, que a funilaria vai ter que trampar com portas fechadas, senão logo vai vazar fotos do Chardon por aí antes de vc postar! Tipo quando flagram os carro que estão pra lançar ainda, todo camuflado, manja?! Kkkk
Também estou no aguardo.
Abraço!
Pior que é verdade mano, e olha que a oficina é do meu pai hein!!!! Por causa do trampo nem deu para ir lá ver o carro como tá ficando, vou tentar ir hoje, vai saber se meu pai não tá pintando meu carro de azul e eu to aqui pensando que tá tudo certo...

Abraços mano, valeu por acompanhar aqui!
Fala Michael,m.ichael escreveu:Iaee Eduardo, vii teu carro hoj, numa funilariia lá no centroo ... ta fazendo oq nelee ?
Pow cara! Você é de Franco ou de Jundiaí?
Nem brinca com isso, se você viu e eu não complica... vo ficar com fama de dono relaxado!! rsss...
Abraços,
-
- :: SS ::
- Contato:
E agora, ficou pronto? rs
-
- :: Joy ::
- Contato:
E ai Edu Tá todo mundo no aguarde desses Spoilers hein
Abçss

Abçss
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
-
- Contato:
O Parabrisa já hein!!!!!rafaelarcanjo escreveu:E agora, ficou pronto? rs

Fala Valdir, beleza?valdir barboza escreveu:E ai Edu Tá todo mundo no aguarde desses Spoilers hein![]()
Abçss
Cara se o pessoal ta ansioso imagina eu? Não vejo a hora de ver meu carro pronto!!! rsss...
Abraços,
-
- :: Piquet ::
- Contato:
Ae Edu, então já são dois que viram o Classic antes do dono! KkkEduardo Lirani escreveu:Fala Michael,m.ichael escreveu:Iaee Eduardo, vii teu carro hoj, numa funilariia lá no centroo ... ta fazendo oq nelee ?
Nem brinca com isso, se você viu e eu não complica... vo ficar com fama de dono relaxado!! rsss...
Abraços,
Hoje dei um pulo lá na Belém e passei em frente a funilaria e vi ele lá... Mas nem deu pra ver direito pq passei de carro... kkk Só não fui cara de pau de parar e ir lá pescoçar, pode ficar tranquilo! Hehe
Abraço!
-
- Contato:
Caracas mano!tiagosouza_90 escreveu:Ae Edu, então já são dois que viram o Classic antes do dono! Kkk
Hoje dei um pulo lá na Belém e passei em frente a funilaria e vi ele lá... Mas nem deu pra ver direito pq passei de carro... kkk Só não fui cara de pau de parar e ir lá pescoçar, pode ficar tranquilo! Hehe
Abraço!
Devia ter parado para dar uma olhada e ainda ter tirado umas fotos para eu ver como tá!!! rssss... Hoje preciso ir ver como tá esse carro... senão é quase um abandono! rsss...
Abraços,
- Renatto Econoflex
- :: Super ::
Mto ancioso pra ver como vai ficar, esse que uns dos Classic mais tops aqui do CC, visito este tópico pelo menos uma vez por semana. Parabêns pela máquina e outra eu ia morrer 40 vezes sem saber que seu carro não tinha AC/DH
.

-
- :: Super ::
tiagosouza_90 escreveu:Ae Edu, então já são dois que viram o Classic antes do dono! KkkEduardo Lirani escreveu:Fala Michael,m.ichael escreveu:Iaee Eduardo, vii teu carro hoj, numa funilariia lá no centroo ... ta fazendo oq nelee ?
Abraços,
Abraço!
Sou de Franco, só qe não achei nas cidades do PERFIL, KKK então mew, passei por lá .. numa FUNILARIA do lado da belém e tava lá, vi de relance qe tava dirigindo, mais parecia o seu, msma cor & rodas, rsrs
-