luizpcj escreveu:pras lanternas!?mauricio s.s.oliveira escreveu:Olha ai...
O UP que eu peguei ontem a noite!!!!
E ai oque acham?
Sim...
Mas acho que vou ter que trocar as lâmpadas de farol e milhas pra ficar tudo branquinho...
luizpcj escreveu:pras lanternas!?mauricio s.s.oliveira escreveu:Olha ai...
O UP que eu peguei ontem a noite!!!!
E ai oque acham?
luizpcj escreveu:xique hein...
xenon ou philips super brancas?
não conheço as Osran, mas as Philips são show... meu pai tem na Goleta aspirada dele... rsrsmauricio s.s.oliveira escreveu:Até pensei em xenon, mas agora com a proibição e a não regularização, vou ter que ir de super brancas, eu estava pensando e Osran Night Braker, dizem que são até melhores que as Cristal Vision, mas de fato, nunca vi pessoalmente, só na internet mesmo...
Conhece essas Osran?
Então, pelo que eu vi, as Osran são melhores, iluminam mais e não são tão azuis, é bem puxado pro branco...luizpcj escreveu:não conheço as Osran, mas as Philips são show... meu pai tem na Goleta aspirada dele... rsrsmauricio s.s.oliveira escreveu:Até pensei em xenon, mas agora com a proibição e a não regularização, vou ter que ir de super brancas, eu estava pensando e Osran Night Braker, dizem que são até melhores que as Cristal Vision, mas de fato, nunca vi pessoalmente, só na internet mesmo...
Conhece essas Osran?
mas as da Philips são muito mais azul do que um xenon de 4.3k... sei la o que que eh essa pegação no pé (das autoridades) com o xenon... deveriam proibir e multar quem anda com farol desregulado e não com xenon...
Pessoal,mauricio s.s.oliveira escreveu:Então, pelo que eu vi, as Osran são melhores, iluminam mais e não são tão azuis, é bem puxado pro branco...luizpcj escreveu:não conheço as Osran, mas as Philips são show... meu pai tem na Goleta aspirada dele... rsrsmauricio s.s.oliveira escreveu:Até pensei em xenon, mas agora com a proibição e a não regularização, vou ter que ir de super brancas, eu estava pensando e Osran Night Braker, dizem que são até melhores que as Cristal Vision, mas de fato, nunca vi pessoalmente, só na internet mesmo...
Conhece essas Osran?
mas as da Philips são muito mais azul do que um xenon de 4.3k... sei la o que que eh essa pegação no pé (das autoridades) com o xenon... deveriam proibir e multar quem anda com farol desregulado e não com xenon...
Da uma olhada ai no que diz nesse link...
http://gualterosorio.pt/index.php?optio ... :slideshow
Olha o preço...
http://www.autopecasclube.com.br/exibir ... derby=alfa
Video...
[youtube]rELUsz9qLIw&feature=fvsr[/youtube]
iKaRo escreveu:Bela conquista Mauricio!
Carro completinho é o que há!
Meus parabéns
Sobre as Nightbreaker, realmente no quesito iluminação são melhores, mas de branco pra mim elas não tem nada, são amareladas
Comprei elas pelo mesmo motivo que o seu, e deu uma diferença grande de cor do pingo led pras nightbreaker... se quiser lâmpadas brancas mesmo melhor partir pra outra pedida, dá uma olhada na Osram Hyper Cool Blue 5000k ou na Philips Diamond Vision
Abraços
ewertonc escreveu:Então cara,
eu ja coloquei LED Super Branco nas lanternas e agora estou atras de um modelo de lampada para colocar nas milhas.
Veja a foto abaixo onde a Lanterna já esta com o Led Super Branco e as Milhas com as lampadas originais. Você acha que a Night Breaker não vai ficar proxima da cor dos LEDs ??
Você, também poderia me confirmar se o Socket das Milhas originais são de verdade H3 ??
Fico no aguardo, abração!!!