[FOTOS] - Meu novo carro - mauricio s.s.oliveira

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

luizpcj escreveu:
mauricio s.s.oliveira escreveu:Olha ai...

O UP que eu peguei ontem a noite!!!!

E ai oque acham?
pras lanternas!?

Sim...

Mas acho que vou ter que trocar as lâmpadas de farol e milhas pra ficar tudo branquinho...
NEW!! Aqui
Imagem
luizpcj
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por luizpcj »

xique hein...

xenon ou philips super brancas?
http://corsaclube.com.br/profile.php?mo ... e&u=140563
"Toda a educação produz naqueles que assim foram exercitados um fruto de Paz e de Justiça!"
mauricio s.s.oliveira

luizpcj escreveu:xique hein...

xenon ou philips super brancas?

Até pensei em xenon, mas agora com a proibição e a não regularização, vou ter que ir de super brancas, eu estava pensando e Osran Night Braker, dizem que são até melhores que as Cristal Vision, mas de fato, nunca vi pessoalmente, só na internet mesmo...

Conhece essas Osran?
NEW!! Aqui
Imagem
luizpcj
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por luizpcj »

mauricio s.s.oliveira escreveu:Até pensei em xenon, mas agora com a proibição e a não regularização, vou ter que ir de super brancas, eu estava pensando e Osran Night Braker, dizem que são até melhores que as Cristal Vision, mas de fato, nunca vi pessoalmente, só na internet mesmo...
Conhece essas Osran?
não conheço as Osran, mas as Philips são show... meu pai tem na Goleta aspirada dele... rsrs
mas as da Philips são muito mais azul do que um xenon de 4.3k... sei la o que que eh essa pegação no pé (das autoridades) com o xenon... deveriam proibir e multar quem anda com farol desregulado e não com xenon...
http://corsaclube.com.br/profile.php?mo ... e&u=140563
"Toda a educação produz naqueles que assim foram exercitados um fruto de Paz e de Justiça!"
mauricio s.s.oliveira

luizpcj escreveu:
mauricio s.s.oliveira escreveu:Até pensei em xenon, mas agora com a proibição e a não regularização, vou ter que ir de super brancas, eu estava pensando e Osran Night Braker, dizem que são até melhores que as Cristal Vision, mas de fato, nunca vi pessoalmente, só na internet mesmo...
Conhece essas Osran?
não conheço as Osran, mas as Philips são show... meu pai tem na Goleta aspirada dele... rsrs
mas as da Philips são muito mais azul do que um xenon de 4.3k... sei la o que que eh essa pegação no pé (das autoridades) com o xenon... deveriam proibir e multar quem anda com farol desregulado e não com xenon...
Então, pelo que eu vi, as Osran são melhores, iluminam mais e não são tão azuis, é bem puxado pro branco...

Da uma olhada ai no que diz nesse link...

http://gualterosorio.pt/index.php?optio ... :slideshow

Olha o preço...

http://www.autopecasclube.com.br/exibir ... derby=alfa

Video...

[youtube]rELUsz9qLIw&feature=fvsr[/youtube]
NEW!! Aqui
Imagem
ewertonc
:: Wind ::

Mensagem por ewertonc »

mauricio s.s.oliveira escreveu:
luizpcj escreveu:
Conhece essas Osran?
Então, pelo que eu vi, as Osran são melhores, iluminam mais e não são tão azuis, é bem puxado pro branco...

Da uma olhada ai no que diz nesse link...

http://gualterosorio.pt/index.php?optio ... :slideshow

Olha o preço...

http://www.autopecasclube.com.br/exibir ... derby=alfa

Video...

[youtube]rELUsz9qLIw&feature=fvsr[/youtube]
Pessoal,

Eu também estou atras da Osram Night Breaker para meu Corsa. Alguem já esta utilizando elas?? Não encontro para comprar aqui em Salvador-BA.

Outra duvida que tenho é qual o Socket para os Farois de Neblina Originais do Corsa 2011 ??
( Chamado de Corsa C não é?? )

Anteriores:
Celta Super 1.0 VHC 2004
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 96
Ikaro
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Bela conquista Mauricio!

Carro completinho é o que há!

Meus parabéns

Sobre as Nightbreaker, realmente no quesito iluminação são melhores, mas de branco pra mim elas não tem nada, são amareladas

Comprei elas pelo mesmo motivo que o seu, e deu uma diferença grande de cor do pingo led pras nightbreaker... se quiser lâmpadas brancas mesmo melhor partir pra outra pedida, dá uma olhada na Osram Hyper Cool Blue 5000k ou na Philips Diamond Vision

Abraços
ewertonc
:: Wind ::

Mensagem por ewertonc »

Então cara,
eu ja coloquei LED Super Branco nas lanternas e agora estou atras de um modelo de lampada para colocar nas milhas.

Veja a foto abaixo onde a Lanterna já esta com o Led Super Branco e as Milhas com as lampadas originais. Você acha que a Night Breaker não vai ficar proxima da cor dos LEDs ??

Você, também poderia me confirmar se o Socket das Milhas originais são de verdade H3 ??

Fico no aguardo, abração!!!

Imagem

Anteriores:
Celta Super 1.0 VHC 2004
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 96
mauricio s.s.oliveira

iKaRo escreveu:Bela conquista Mauricio!

Carro completinho é o que há!

Meus parabéns

Sobre as Nightbreaker, realmente no quesito iluminação são melhores, mas de branco pra mim elas não tem nada, são amareladas

Comprei elas pelo mesmo motivo que o seu, e deu uma diferença grande de cor do pingo led pras nightbreaker... se quiser lâmpadas brancas mesmo melhor partir pra outra pedida, dá uma olhada na Osram Hyper Cool Blue 5000k ou na Philips Diamond Vision

Abraços

Valeu velho, sua Wagon é linda, sempre quis uma, mas não achei nenhuma tão inteira assim, ai fui de Classic mesmo...

Vou ver sim essas lâmpadas ai que você citou, mas não estou atrás de nada do tipo azulado não, não curto muito lâmpadas com efeito azul, tanto que se fosse colocar xenon, eu iria de 4000 pra baixo...

Ainda tem as Osran?
NEW!! Aqui
Imagem
mauricio s.s.oliveira

ewertonc escreveu:Então cara,
eu ja coloquei LED Super Branco nas lanternas e agora estou atras de um modelo de lampada para colocar nas milhas.

Veja a foto abaixo onde a Lanterna já esta com o Led Super Branco e as Milhas com as lampadas originais. Você acha que a Night Breaker não vai ficar proxima da cor dos LEDs ??

Você, também poderia me confirmar se o Socket das Milhas originais são de verdade H3 ??

Fico no aguardo, abração!!!

Imagem

Se não me engano, os ORIGINAIS, são sim H3, mas não custa, da uma olhada lá...
Olha o vídeo que eu coloquei, elas me parecem brancas, mas nada gritante não...
NEW!! Aqui
Imagem
Responder