Estava meio sumido pq o site não estava me avisando que tinha resposta aqui...e estou trabalhando muito...rsrs
Bom algumas noticias boas...e outras tristinhas...rsrs
Vamos as boas primeiro:
- Consegui comprar o carpete do assoalho e vou troca-lo nestes fds...se a chuva daqui de SP der uma tregua...rsrs
- Estou conseguindo preços bons para refazer os bancos...rs
Noticias Ruins

- Minha suspensão do lado direito esta com folga...eu senti o carro meio "duro" e tremendo muito...quando levei para alinhar descobri que tinha mais coisa...rs (é sempre assim)
Vamos la vou ter que trocar os 2 morcegos..e mais uma barra la...que eu nao lembro o nome...
A brincadeira ficou em R$ 250,00...mas só pro mês que vem pq agora nao tenho tempo $$ rsrsrs
- Meu escapamento furou...(Não me pergunte como) e o carro esta bebendo muito por isso...então isso é prioridade...
- A correia do alternador esta meio ressecada...e isso é prioridade tambem...então tenho que trocar estas coisas...rsrs
Respondendo sobre o polimento...nem vi isso ainda...pois estou trabalhando bastante e tenho muitas coisas da igreja no final de semana...e como aqui em SP esta chovendo e garoando quase todo dia...nem compensa polir o carro...rsrsrs
E como aki no trabalho os passarinhos miram no meu carro...rsrs eu so chego em casa e lavo rapidinho para não manchar a pintura mesmo...
Valeu pessoal