É Ulisses com certeza esses nomes citados acima você tem toda a razão Ninjas mesmoulisses_scs escreveu:Ajudou demais.
Eu to pesquisando em revistas, na net e principalmente aqui no fórum algumas coisas que pretendo adotar daqui pro ano que vem. A maioria das informações que me servem vem daqui, o SemControle e o Weverton são tipo ninjas... kkkkkkkkk Sem contar muitas dicas preciosas do awaked e outros que não lembro o nick agora.
Enfim, por enquanto estou fazendo pequenas modificações estéticas que são mais ace$$íveis e juntando grana pra daqui um tempo (pouco, espero) investir em um projeto mais cabuloso (1,4 flex? 1.6 t? 1.0 t?, não sei ainda).
Quanto ao filtro, já está nos favoritos do ML![]()
Com certeza essa informação do ganho em retomadas é um grande diferencial pra mim.
Valeu man... abraço
Os cara manjão muito e tudo que eu aprendi sobre carro saiu dessa grande enciclopédia que é o Corsa Clube.
E com certeza te dou apoio em dos as opções escolhidas pois temos verdadeiros exemplos vivos aqui no Clube 1.4 Flex, 1.6T e 1.0T também.
Cara que bom que ajudei pois fico muito feliz por saber que posso ajudar assim como sou ajudado
Abçss qualquer coisa estamos ai