Ai Thales acompanha aqui que eu acompanho aiThales Richardele escreveu:Claroo mano..to sempre ae...acompanhando o carango ae ;D de olho nos ups hehe..
abraços

Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Ai Thales acompanha aqui que eu acompanho aiThales Richardele escreveu:Claroo mano..to sempre ae...acompanhando o carango ae ;D de olho nos ups hehe..
abraços
Fala Victor,victor.rodrigues escreveu:Cara Show de Branco!
Queria ver o resultado daquelas peças pintadas em Prata!
Abraço
E ai Marrcelo,Marrcelo escreveu:Esse retrovisor é sacanagem hein !muito legal cara ! nunca tinha visto, mas já tinha imaginado como seria um Indy com seta !!
Se eu soubesse como que faz, pegaria umas peças do ebay, lá ainda tem muita peça para os nossos corsinhas, muitas bem diferentes como teu novo up !!
Show de bola cara !!
o verniz das rodas foi aquele em spray ? da um acabamento legal ? sempre pintei tudo, mas nunca passei o tal do verniz, e se ficar como as rodas, amanha to indo buscar uma latinha![]()
abraços
Não Leandro coloquei um paninho antes da peça preta e com uma chave de fenda fininha fui forçando para cima sem fazer muita força e sai de boa, nada trabalhosoLeAnDrO AMARELO XD escreveu:valdir, o emblema traseiro dourado vc tirou aquele antigo de plastico?
se tirou foi na base do secador e querosene e talz!?
Hum... tendeu!valdir barboza escreveu:Não Leandro coloquei um paninho antes da peça preta e com uma chave de fenda fininha fui forçando para cima sem fazer muita força e sai de boa, nada trabalhosoLeAnDrO AMARELO XD escreveu:valdir, o emblema traseiro dourado vc tirou aquele antigo de plastico?
Então mlk Creio que não seja o caso dessa vez pois ele é fixado com 2 furinhos naquela peça pretaLeAnDrO AMARELO XD escreveu:Hum... tendeu!valdir barboza escreveu:Não Leandro coloquei um paninho antes da peça preta e com uma chave de fenda fininha fui forçando para cima sem fazer muita força e sai de boa, nada trabalhosoLeAnDrO AMARELO XD escreveu:valdir, o emblema traseiro dourado vc tirou aquele antigo de plastico?
eh que o restinha de uma antiga soleira que tinha tive que arrancar assim, lavei, metia querosene e secador e com um ''pente'' de passar parafina em prancha eu ia passando... deu trabalho!
Cara, eu consegui ver un sfurinhos...valdir barboza escreveu:Então mlk Creio que não seja o caso dessa vez pois ele é fixado com 2 furinhos naquela peça pretaLeAnDrO AMARELO XD escreveu:Hum... tendeu!valdir barboza escreveu: Não Leandro coloquei um paninho antes da peça preta e com uma chave de fenda fininha fui forçando para cima sem fazer muita força e sai de boa, nada trabalhoso
eh que o restinha de uma antiga soleira que tinha tive que arrancar assim, lavei, metia querosene e secador e com um ''pente'' de passar parafina em prancha eu ia passando... deu trabalho!
Então mlk na realidade era so ter comprado a parte dourada e ter colado por cima do original pois o que vem é assim que eles fazem, foi por certa parte perca de tempo minhaLeAnDrO AMARELO XD escreveu:Cara, eu consegui ver un sfurinhos...valdir barboza escreveu:Então mlk Creio que não seja o caso dessa vez pois ele é fixado com 2 furinhos naquela peça pretaLeAnDrO AMARELO XD escreveu: Hum... tendeu!
Mais esse puxador e liso, o meu a parte onde fica o plastico e mais fundinho rss...
Então, não sei como vai ser rss
por isso que eu perguntei se vc colou por cima..