[FOTOS] - Apresento o BLACKRED e seus UP´s - Classic 2007

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Áquila_souza »

PAER escreveu:Bem lembrado Fábio, como pude esquecer desse detalhe tão importante...
Gostei demais das placas... espero que todos adquiram as suas...
Qualidade, como sempre.
Tudo de bom.
iii kra lembrou bem, fabio tao lubrificando carro ae ja???? a equipe eu naum sei ms o lava jato ta crescendo 1º era na rua d fabiano ficou apertada foram p ksa d fabio, do jeito q tao dexando os carro vai ficar apertado tbm ae kkkkkk,,,,, a respeito ds placas foi aprovação total axo q todo mundo gostou, eu vo encomendar em breve a minha pra colocar no ( ??????)) segredo ainda heheheheheheh vai ficar pra meu post isso kkkkkkk
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009


Fábio A Santos
:: Rodeio ::
Mensagens: 634
Registrado em: Quinta-feira 12 2009f Novembro 2009 01:40:26 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fábio A Santos »

Show valeu PAER até Dezembro, abraço!!!
Fábio Santos - Administração Corsa Clube do Rio Grande do Norte
Fotos Blackred http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=69004 Projeto em construção!

Que DEUS nos Abençõe!!!


Avatar do usuário
Thales Richardele
:: Millennium ::
Mensagens: 103
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Outubro 2011 10:03:32 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thales Richardele »

Fábio A Santos escreveu:Salve, Salve amigos corseiros..

Venho aqui trazer mais algumas novidades que acrescentei no BLACKRED

Não são coisas de outro mundo não, mas, foi o que o tempo ($$$$$$) deu para comprar rsrsrsrs kkkkkkkkkkkk

Idéias tenho e muitas, por isso peço que continuem olhando o Blackred que trarei sempre que possível novidades. É certeza dele surprender vocês dentro de alguns dias. afff. Dá é vontade de falar, rsrs, mas não perderei a oportunidade de deixá-los curiosos e peço aos amigos do RN não comentem por enquanto aqui no forúm pois pretendo apresentar essa surpresa depois. Vamos deixar de conversa fiada e vamos ao que interessa os up´s no momento.

Tinha vontade de colocar os de alumínio, mas como é ¨proibido¨ tinha esse na loja tive uma idéia e pronto comprei.
Imagem

Ok pessoal por enquanto é isso...

Tenho mais novidades no BLACKRED já, mas não posso passar as ordens dos up´s que fui comprando, sendo assim. Aguardem e cofiram.

Valeu caros amigos.

Fala ae Fabio beleza?
entao cara vi que voce coloco um tapete de aluminio ai..e disse que é proibido ?
ele é proibido?pq? nao sabia...queria colocar no meu tambem..
aqueles que sao de borracha, só tem a aparencia de aluminio..eles sao proibidos?

abraço.


Fábio A Santos
:: Rodeio ::
Mensagens: 634
Registrado em: Quinta-feira 12 2009f Novembro 2009 01:40:26 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fábio A Santos »

Thales Richardele escreveu:
Fábio A Santos escreveu:Salve, Salve amigos corseiros..

Venho aqui trazer mais algumas novidades que acrescentei no BLACKRED

Não são coisas de outro mundo não, mas, foi o que o tempo ($$$$$$) deu para comprar rsrsrsrs kkkkkkkkkkkk

Idéias tenho e muitas, por isso peço que continuem olhando o Blackred que trarei sempre que possível novidades. É certeza dele surprender vocês dentro de alguns dias. afff. Dá é vontade de falar, rsrs, mas não perderei a oportunidade de deixá-los curiosos e peço aos amigos do RN não comentem por enquanto aqui no forúm pois pretendo apresentar essa surpresa depois. Vamos deixar de conversa fiada e vamos ao que interessa os up´s no momento.

Tinha vontade de colocar os de alumínio, mas como é ¨proibido¨ tinha esse na loja tive uma idéia e pronto comprei.
Imagem

Ok pessoal por enquanto é isso...

Tenho mais novidades no BLACKRED já, mas não posso passar as ordens dos up´s que fui comprando, sendo assim. Aguardem e cofiram.

Valeu caros amigos.

Fala ae Fabio beleza?
entao cara vi que voce coloco um tapete de aluminio ai..e disse que é proibido ?
ele é proibido?pq? nao sabia...queria colocar no meu tambem..
aqueles que sao de borracha, só tem a aparencia de aluminio..eles sao proibidos?

abraço.
Isso mesmo cara é proibido, sim!!!

Esses tapetes que coloquei em meu carro são de borracha e não são proibidos!!!

Porque proibido não sei, sei que se a políocia Federal pegar é multa na nessa, sem contar cara que é perigoso, em caso de colisão, ele ode mexer e cortar o pe´e etc... é uma navalha!!!
Fábio Santos - Administração Corsa Clube do Rio Grande do Norte
Fotos Blackred http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=69004 Projeto em construção!

Que DEUS nos Abençõe!!!


Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Áquila_souza »

quanto aos tapetes a proibição galera se pelo risco oferecido pelo mesmo, é uma medida preventiva, e alias PARTICULARMENTE, eu, acho visualmente deselegante esses imitando piso d onibus, sem falar que me disseram algumas vezes que eles esquentao o carro por dentro, visto que refletem certa quantidade de Luz, eu prefiro tapetes carpeteados ou aqueles de borracha originais mesmo, mas é um up interessante :)
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009


Fábio A Santos
:: Rodeio ::
Mensagens: 634
Registrado em: Quinta-feira 12 2009f Novembro 2009 01:40:26 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fábio A Santos »

Áquila_souza escreveu:quanto aos tapetes a proibição galera se pelo risco oferecido pelo mesmo, é uma medida preventiva, e alias PARTICULARMENTE, eu, acho visualmente deselegante esses imitando piso d onibus, sem falar que me disseram algumas vezes que eles esquentao o carro por dentro, visto que refletem certa quantidade de Luz, eu prefiro tapetes carpeteados ou aqueles de borracha originais mesmo, mas é um up interessante :)
Questão de ser deselegante caro Áquila é coisa de gosto, cada um tem o seu, eu particularmente gosto é tanto que tenho e meu carro, e principalmente com os led´s que coloquei apontando para eles o efeito é muito bom. Sobre esquentar... Não posso dizer isso, talvez tem haver que só ando com ar condicionado ligado e não sinto esse calor que te falaram. E refletir, aff áquila!!! Ele é no chão do carro cara não é em cima do volante não, ou seja tem nada haver.

Abraço!!!
Fábio Santos - Administração Corsa Clube do Rio Grande do Norte
Fotos Blackred http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=69004 Projeto em construção!

Que DEUS nos Abençõe!!!


franthesko
:: Rodeio ::
Mensagens: 716
Registrado em: Sábado 23 2010f Outubro 2010 06:20:17 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por franthesko »

calma senhores kkk sinceramente acho massa esses tapetes rsrs, enfim Fabio, seu corsa ta show em ! Acabei de olhar todas as páginas e vou dizer você está ade parabéns logo que eu peguei o meu estava pensando em fazer a iluminação vermelha risis mas ai optei por azul hehehe

bem da uma olhada lá no meu hehe

parabéns e agora to acompanhando os ups aqui em abraços :mrgreen:


PH 10
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 07 2011f Novembro 2011 10:07:56 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PH 10 »

Show de carro Fábio o Blackred está lindo mesmo, parabéns!!!


valdir barboza
:: Joy ::
Mensagens: 2920
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

Fala ae Fabio,
Blz cara?

O BlackRed está sempre em dia cara eita Classic Lindo :lol:


Abçss
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980


franthesko
:: Rodeio ::
Mensagens: 716
Registrado em: Sábado 23 2010f Outubro 2010 06:20:17 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por franthesko »

pense num Classic show ?

eu era doido por um classic rsrs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”