Ficou simplesmente Show, Fantástico cara meu parabéns!!!!!!
[FOTOS] - Apresentando oficialmente meu filhote!
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
-
valdir barboza
- :: Joy ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Ficou simplesmente Show, Fantástico cara meu parabéns!!!!!!
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
-
valdir barboza
- Contato:
E ai Marrcelão como andas esse Prateado??
Manda novas ai para galera blz mlk
abs
Manda novas ai para galera blz mlk
abs
-
Eduardo Lirani
- :: Moderador ::
- Contato:
Caracas! Ai sim hein Marcelo...
Mew deve ter ficado muito gostoso para andar com a mecanica 1.4 será que é muito complicado para colocar o cambio do 1.4 também? Ai sim vc teria um aproveitamento legal do motor perdendo um pouco na arrancada mas ganhando de final.
Mais uma vez parabéns cara, ficou TOP o Corsa com esse motor.
Abraços,
Mew deve ter ficado muito gostoso para andar com a mecanica 1.4 será que é muito complicado para colocar o cambio do 1.4 também? Ai sim vc teria um aproveitamento legal do motor perdendo um pouco na arrancada mas ganhando de final.
Mais uma vez parabéns cara, ficou TOP o Corsa com esse motor.
Abraços,
-
betopo
- :: GL ::
- Contato:
Caraca hein.... agora sim... ultimos capítulos da novela das 8h hehe...
Parabéns Marcelo, o painel e as molduras ficaram show tbm hein.
Uma dúvida, esse painel com conta giros foi só trocar ou tem q puxar alguma fiação???
E o corsinha?? Tah andando muito?? Dá pra dar benga em AP na raposo hehe??
E a documentação, vc vai mudar?? Sabe quanto isso vai custar??
Abrss e eu qro dar uma volta nesse 1.4 hein... agora da pra subir o morro do Sky na boa hein...kk
Parabéns Marcelo, o painel e as molduras ficaram show tbm hein.
Uma dúvida, esse painel com conta giros foi só trocar ou tem q puxar alguma fiação???
E o corsinha?? Tah andando muito?? Dá pra dar benga em AP na raposo hehe??
E a documentação, vc vai mudar?? Sabe quanto isso vai custar??
Abrss e eu qro dar uma volta nesse 1.4 hein... agora da pra subir o morro do Sky na boa hein...kk
- José Rodolfo-dudu
- :: ST ::
Em pensar que esse painel era pra tar na Ruiva hora dessa
kkkkkk
kkkkkk
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."

95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920
-
Marrcelo
- :: Champ ::
- Contato:
Fala pessoal !!
Obrigado pelos comentários !!
dudu - Cara o ronco ficou bem gostoso mesmo ! da vontade de acelerar cada retinha que tem no caminho
manninho - Cara me conte mais detalhes da tua susp man ! a minha já foi pro saco e vou precisar fuçar ! de preferencia legalizar assim como tu fez !
mauricio_rs - Obrigado pela visita man !!
já andei pesquisando sim outro filtro, o meu tava feio e dei uma boa lavada nele, ficou novo de novo, mas na proxima manutenção creio que ele caia fora do time, ai sim vem um maiorzinho !
valdir barboza - Fala man !! obrigado pelos coments !!
E aquela caixa misteriosa !? será um macaco hidraulico !? um novo ampli ? fiquei curioso !! rsrs
Eduardo Lirani - Obrigado por comentar !!
Então man, quando fui buscar o motor até tinha o cambio também, mas optei por usar o do 1.0 mesmo justamente para ficar mais "afiado" nas arrancadas !
quem sabe mais pra frente também venha o cambio do 1.4 ! e um kit felicidade ( turbo )
vamos sonhar !
não esquecendo das elite 16" igual de um carro por ai !!
Abraços man !
beto - E ai man !
Então cara, sobre o painel, ele funcionou numa boa depois que trocou o chicote, de primeiro tinha vindo um chicote de celta novo, não serviu, ai foi trocado pelo chicote dos MPFI e serviu numa boa !! no chicote original do corsa ele não funcionava o rpm !! faltava um fio sim ! até o dudu mesmo me passou um tutorial de como ligar ele !
O carrinho ta bem gostoso pra andar, ficou mais afiado que o santana do meu velho, sobe o giro bem mais rapido ! ta certo que o motor 2.0 depois que embala é dificil acompanhar, mas nos trechos de rua que andei comparando, o Prateado não deixou a desejar não !!
O doc vou dar entrada essa semana, pois tinha que licenciar ele agora em novembro, já vou fazer tudo pra ficar legalizadinho ! creio que não fique caro não ! tive que fazer uma declaração e um requerimento para levar no detran para mudar no documento já o novo numero do motor, vou ver tudo certinho e depois te conto como é o processo !
Vamos marcar sim para ver o prateado !! da até pra fazer um mini encontro !!
Abraço man !!
dudu - Cara a ruiva merece um painel digital ! bem mais bonito que este aqui !!
Abraço !
Obrigado pelos comentários !!
dudu - Cara o ronco ficou bem gostoso mesmo ! da vontade de acelerar cada retinha que tem no caminho
manninho - Cara me conte mais detalhes da tua susp man ! a minha já foi pro saco e vou precisar fuçar ! de preferencia legalizar assim como tu fez !
mauricio_rs - Obrigado pela visita man !!
já andei pesquisando sim outro filtro, o meu tava feio e dei uma boa lavada nele, ficou novo de novo, mas na proxima manutenção creio que ele caia fora do time, ai sim vem um maiorzinho !
valdir barboza - Fala man !! obrigado pelos coments !!
E aquela caixa misteriosa !? será um macaco hidraulico !? um novo ampli ? fiquei curioso !! rsrs
Eduardo Lirani - Obrigado por comentar !!
Então man, quando fui buscar o motor até tinha o cambio também, mas optei por usar o do 1.0 mesmo justamente para ficar mais "afiado" nas arrancadas !
Abraços man !
beto - E ai man !
Então cara, sobre o painel, ele funcionou numa boa depois que trocou o chicote, de primeiro tinha vindo um chicote de celta novo, não serviu, ai foi trocado pelo chicote dos MPFI e serviu numa boa !! no chicote original do corsa ele não funcionava o rpm !! faltava um fio sim ! até o dudu mesmo me passou um tutorial de como ligar ele !
O carrinho ta bem gostoso pra andar, ficou mais afiado que o santana do meu velho, sobe o giro bem mais rapido ! ta certo que o motor 2.0 depois que embala é dificil acompanhar, mas nos trechos de rua que andei comparando, o Prateado não deixou a desejar não !!
O doc vou dar entrada essa semana, pois tinha que licenciar ele agora em novembro, já vou fazer tudo pra ficar legalizadinho ! creio que não fique caro não ! tive que fazer uma declaração e um requerimento para levar no detran para mudar no documento já o novo numero do motor, vou ver tudo certinho e depois te conto como é o processo !
Abraço man !!
dudu - Cara a ruiva merece um painel digital ! bem mais bonito que este aqui !!
Abraço !

Mais fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65413
# Não existe carro feio, existe carro alto
-
betopo
- :: GL ::
- Contato:
Show de bola.... viu... esse motor vc q arranjou ou o mecânico consegue???? Vamos marcar pra ver o envelopamento e eu dar uma acelerada no prateado então???Marrcelo escreveu: beto - E ai man !
O carrinho ta bem gostoso pra andar, ficou mais afiado que o santana do meu velho, sobe o giro bem mais rapido ! ta certo que o motor 2.0 depois que embala é dificil acompanhar, mas nos trechos de rua que andei comparando, o Prateado não deixou a desejar não !!![]()
Abraço man !!
abrss
-
valdir barboza
- Contato:
E ai Marrcelão,
Tudo bem cara?
E o Prateado como anda a face de acertos do motor?
Então mlk a caixa vem junto com +/- uns 10Ups, e acho que você conhece esse Up mais que ninguém, não é macaco hidráulico, nem um novo amplificador, bem que eu gostaria de Um Amplif novo pois o Bravox está merecendo o Aquarius já vem empurrando ela a 2 anos com seus 500Rms a Bravox é 700Rms então não da nem para aproveitar o sub em um bom potencial...mais está valendo o que não pode é ficar sem né?
Abçss aguardo novidades!!
Tudo bem cara?
E o Prateado como anda a face de acertos do motor?
Então mlk a caixa vem junto com +/- uns 10Ups, e acho que você conhece esse Up mais que ninguém, não é macaco hidráulico, nem um novo amplificador, bem que eu gostaria de Um Amplif novo pois o Bravox está merecendo o Aquarius já vem empurrando ela a 2 anos com seus 500Rms a Bravox é 700Rms então não da nem para aproveitar o sub em um bom potencial...mais está valendo o que não pode é ficar sem né?
Abçss aguardo novidades!!
-
Marrcelo
- :: Champ ::
- Contato:
Fala man !
Pow to ficando curioso nesses UPS ai hein !
to quebrando a cabeça aqui pra tentar adivinha o que vem por ai !
Meu UXP também ta sofrendo, to ligando ele direto no player na saida mono traseira desde quando meu ampli resolveu parar de funcionar rsrs mas como tu disse, o importante é não ficar sem ! nem que ligue o mp3 do celular tocando funk
O prateado estava estabilizadinho, meu volante estava solto e levei de novo na oficina, deixei la e o cara também baixou a pressão do combustivel para 3 Bar, mas ficou meio amarrado, ou eu já acostumei com o motor também, está gastando nada, ficou muito bom o consumo, ta andando, mas com mais pressão eu achei que o carro tava bem mais soltinho, cutucaca ele ia embora
O ruim é que trabalho em comercio e não tenho tempo para nada, mas to querendo levar ele na proxima semana pra subir a pressão novamente e refazer os testes, consumo por consumo, prefiro ele mais afiado
Abraços man !!
Pow to ficando curioso nesses UPS ai hein !
Meu UXP também ta sofrendo, to ligando ele direto no player na saida mono traseira desde quando meu ampli resolveu parar de funcionar rsrs mas como tu disse, o importante é não ficar sem ! nem que ligue o mp3 do celular tocando funk
O prateado estava estabilizadinho, meu volante estava solto e levei de novo na oficina, deixei la e o cara também baixou a pressão do combustivel para 3 Bar, mas ficou meio amarrado, ou eu já acostumei com o motor também, está gastando nada, ficou muito bom o consumo, ta andando, mas com mais pressão eu achei que o carro tava bem mais soltinho, cutucaca ele ia embora
O ruim é que trabalho em comercio e não tenho tempo para nada, mas to querendo levar ele na proxima semana pra subir a pressão novamente e refazer os testes, consumo por consumo, prefiro ele mais afiado
Abraços man !!

Mais fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65413
# Não existe carro feio, existe carro alto
-
valdir barboza
- Contato:
Cara nem me fala já trabalhei 7 anos em comercio e realmente nem pra se coçar da
E realmente quando tinham roubado meu Cd eu tinha desanimado com som e ficava ouvindo só no Celular
o ruim era a hora que você queria altar mais e o Cel já estava no máximo
Por enquanto to desempregado e os Ups vão se limitar um pouco mais assim que voltar a ativa eu recomeço os projetos
Abçss e acompanhando esse canhão hein!!!
E realmente quando tinham roubado meu Cd eu tinha desanimado com som e ficava ouvindo só no Celular
Por enquanto to desempregado e os Ups vão se limitar um pouco mais assim que voltar a ativa eu recomeço os projetos
Abçss e acompanhando esse canhão hein!!!
-