Milton Luiz escreveu:Eaí Ronaldo...blz?
cara, parabéns pelos UP's...ficaram show de bola
e mesmo com "sapatos de ferro", seu corsa continua chamando muita atenção por onde passa
mas mesmo assim, tô torcendo pra que o próximo UP seja um joguinho de rodelas 16 ou 17 hein...
kkkk
Abraços
Blz Milton, obrigado man
Up em analise espero ter novidades mais pra frente
Abraço
bgrizante escreveu:
Ronaldo [SCCP] escreveu:
bgrizante escreveu:Fala Ronaldo, tranquilo ?
show os novos up's hein...
Ficou muito bom esse novo xenon de 6k no lugar do de 10k, prefiro a cor desse...
a lampada adicional traseira ficou muito bom!
trocando as velas, resolveu o problema? o meu esta meio ruim pra pegar as vezes, acho que é a vela também.
E mais uma pergunta, foi muito dificil pra colocar os pingos pra acender o circulo da tomada?
pra retirar aquela peça é muito dificil?
show os ups!
abraços
Valew bgrizante, cara o meu nao dava zica qdo ligava, mas sim depois que saia com ele e jogava a segunda ou terceira principalmente, dava umas seguradas no carro, troquei as velas e sumiu...
Cara é mamao com açucar colocar esses pingo, aquela pecinha ali é só colocar uma chave de fenda fina nela fazer uma forcinha q ela sai pra cima, ai fazer os esquema de ligação igual a foto e jah era... tá feito
Abraço!
Então... o meu as vezes da umas seguradas também quando está em movimento, as vezes quando vou manter a velocidade, parece que seguram o carro, parece o corpo de borboleta fecha, sei la... ai achei que poderia ser aquele problema na tbi que alguns corsas tem...
vou ver se coloco essas lampadas pingo no meu...
valeu
abraços!!
Cara mas pelo menos o meu qdo era esse problema de TBI eu já dava a partida no carro e ele saia falhando ameaçando morrer....
Já esse problema que eu tivesse com essas seguradas é só quando ele já está andando, tipo dava a partida normal, saida de boa.. qdo jogava a segunda já começa a dar essas seguradas.
Só nos 180km/h na Bandeirantes, chegando no radar pode pisar no freio a vontade que é tudo novo! RSRSRSSS... Só toma cuidado para não empurrar viaturas hein!!! RSRSRSRSS...
Só nos 180km/h na Bandeirantes, chegando no radar pode pisar no freio a vontade que é tudo novo! RSRSRSSS... Só toma cuidado para não empurrar viaturas hein!!! RSRSRSRSS...
Falow mano, precisando tamo ai!
HAhaahah multa por empurrar viatura de novo naoooo
Valew Edu abraço
Gillys escreveu:Qualidade sempre!!
Marca registrada hehe
Obrigado Gillys
Milton Luiz escreveu:Eaí Ronaldo...blz cara?
vc foi flagrado...kkkk
olha aí...
Corsinha tá top como sempre hein
Abraços
Ae Milton, valew pelo flagra heim.... eu nunca vi ele qdo eu estou aqui no site rsrsrs
Fala Ronaldao
E aew, blz? |Seu Carro Top como sempre.... rsrsrs
Esqueci de te falar, eu aprendei o esquema do Photoshop
Veja: http://img854.imageshack.us/img854/6117/bannerbiru.jpg
Esta foi que fiz de um ex-corsa do nosso grupo
no momento ele deve estar em algum desmanche por ai
mais estamos muito felizes q seu ex dono esta conosco rsrsrsr
saca so ai, fico bacana
Outra coisa, vc ainda esta com seu xenon de 10k?
abraçosss
Heliin escreveu:Fala Ronaldao
E aew, blz? |Seu Carro Top como sempre.... rsrsrs
Esqueci de te falar, eu aprendei o esquema do Photoshop
Veja: http://img854.imageshack.us/img854/6117/bannerbiru.jpg
Esta foi que fiz de um ex-corsa do nosso grupo
no momento ele deve estar em algum desmanche por ai
mais estamos muito felizes q seu ex dono esta conosco rsrsrsr
saca so ai, fico bacana
Outra coisa, vc ainda esta com seu xenon de 10k?
abraçosss
E ae Heliin, ficou show o efeito no photoshop.... a assinatura ficou bem legal, esse efeito dá um visual bem legal mesmo nas fotos
Sobre o xenon eu to com o de 6k agora instalado, o de 10k acabou zuando as lampadas...
Heliin escreveu:Mais vc tem os reatores ai?
Se tiver, podemos fazer rolo pq as lampadas eu arrumo facil...
abraços
Então eu to com 2 reatores parados mas minha intenção era colocar eles no milha do Polo, mas ultimamente tenho passado tanta raiva com xenon q to pensando em colocar a Gp Thunder mesmo, se eu me decidir por nao colocar xenon eu lhe aviso sobre os reatores ok amigo