Eduardo Lirani escreveu:André meu amigo, tudo certo?
Estava a um tempo sem passar por aqui, muita correria no trabalho e quando vejo me deparo com Up's nesse carro mais do que perfeito!
A instalação da luz de cotezia trazeira ficou sensacional!!! Agora sobre as NightBreaker, o que você achou da iluminação dela? To afim de colocar lampadas super brancas no meu farol.
Mais uma vez parabéns seu carro é muito TOP e seu cuidado com ele ainda mais!
Abraços,
Tudo certo Eduardo.
Antes de mais nada, eu gostaria de dizer que entendo a sua correria no trabalho e a falta de tempo, pois isso acontece comigo também. Mais eu agradeço muito seu post aqui no tópico de fotos do meu carro. É uma grande satisfação receber elogios pelo carro vindo de você amigo, muito obrigado mesmo.
É legal saber que você também gostou da luz de cortesia traseira. Item muito importante no interior do carro.
Sobre as NightBreak, particularmente acho ótimas usá-las no meu carro. Já tive no meu ex-Classic (modelo H4) e agora consegui instalar elas no meu Corsa (modelo H7). Essas lâmpadas são ideais para quem deseja dirigir com mais luz branca e maior segurança, sem se preocupar com a polícia (lembrando que o uso das lâmpadas xenon está proibido nos carros que não saem de fábrica com elas). Na minha opinião, essa é a lâmpada halógena homologada mais brilhante no mercado.
Muitíssimo obrigado mais uma vez pelos elogios sobre o meu carro.
Em breve mais fotos de um UP que já fiz no carro.
Um grande abraço.
André.