[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Respondendo...

Mensagem por PAER »

Heliin Enviada: Dom, 09 Out 2011, 13:52 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Hun.....
Ta mandando haver no projeto eim....
Parabens
Qd o trem é bem feito e de calculos bem precisos, nao tem erro
o Lance é ficar perfeito mesmp
Belo Projeto
Abraçoss
Grande Heliin, desde já agradeço sua ilustre visita meu caro... e também ao elogio. É sempre bom saber a opinião dos nossos amigos do clube nesse sentido cara.
A final, quando é feito pelo próprio dono tem que sair bem feito né... até se cuida dos mínimos detalhes...
Te desejo tudo de bom!
Eduardo Lirani Enviada: Dom, 09 Out 2011, 20:39 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Sensacional Pedrão!

Está lindo o porta-malas do seu carro, que projeto!!!
Otimo aproveitamento do espaço e um acabamento muito bem feito, um dia vou ter coragem para fazer algo parecido com isso, pois igual vai ser dificil hein!!!

Outra coisa, vi que tem um espaço reservado para alguma coisa na lateral esquerda do porta-malas, teremos novidade?

Parabéns pelo projeto meu amigo, ta simplismente TOP.

Abraços,
Meu grande amigo Lirani, agradeço mais uma vez sua ilustre visita meu caro. E quando quiser um desse no seu, é só dar uma chegada aqui que a gente faz na hora :lol: Querendo as dicas, é só mandar as perguntas...
Reamente, igual pode até não ficar, mas melhor que isso ficará sim, até por que não sou profissional nisso, apenas um amador em fase de aprendizagem :lol: Consigo fazer essas coisas por que sou muito curioso... quando vou nas equipadoras de uns colegas, fico observando os caras fazendo, e daí vou tirando idéias e pegando os macetes... e por falar nisso, vou postar de onde tirei a idéia desses filetes que protegem o sub...
Quanto ao espaço reservado na lateral esquerda, vai ser somente uma tampa mesmo... para dar acesso ao triângulo e a chave de roda que deixo ali no cantinho... sem contar outras besteiras que saio sacudindo ali para deixar o porta malas sempre bem arrumado.
Abaixo segue a foto com a tampa... é que quando postei as fotos anteriores, não tinha dado tempo de cobrir... e ainda está faltando fazer outra tampa para cobrir o buraco que está acima da caixa do sub, onde fixarei nesses dois pedaços de madeira fixado nas laterais... tentarei fazer ainda esta semana... sem contar, que também falta trocar o courvin da tampa do estepe, que está cinza claro...
Mais uma vez agradeço cara,
lhe desejo tudo de bom!
Milton Luiz Enviada: Dom, 09 Out 2011, 22:33 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Fala Pedrão...blz?

parabéns pelo trabalho cara...ficou muito show o porta malas
sem contar q só tem equipo de primeira linha né...xD

tbm tô curioso pra saber o q vc vai colocar no lado esquerdo....rsrs

Abraços
e parabéns novamente
Grande Milton, agradeço mais uma vez sua ilustre visita meu amigo. Se faz muito importante os comentários que você e os outro amigos fazem cara... sempre levantando o astral.
Nem tanto meu amigo, acredito que no mercado ainda tem equipamentos melhores que esses meus... mas como já tive experiência com essas marcas que uso, vou apenas melhorando em potência... pois comecei com um bandinha 3.2, depois um 4.8 e agora com esse 9.8... a fonte é novidade... o primeiro equipamento Taramp's, e confesso que é de qualidade. Os demais são o kit 2vias da Selenium, onde também tive a experiência com os StreetBass, tweeters e cornetas da selenium, e as outras novidades são os Brasox, flats do tampão QRX-69 e o sub UXP, que também tem uma qualidade fora do comum. E por fim, não podemos esquecer da Pioneer, com uma qualidade de som e imagem felomenal :lol: Todas essas são minhas marcas preferidas...
Já tive experiência com outras, mas essas, são de fato de excelente qualidade. Daí, só se eu seguir para Alpine, RockfordFosgate, JL Audio, e essas outras americanas que existem no mercado.
Confesso que foi involuntário esse mistério da lateral esquerda... mas foi por falta de tempo mesmo. E nesse espaço apenas vai ter uma tampa. E dentro, o triângulo e a chave de rodas... e outros treco que jogarei dentro para não deixar bagunça no porta malas.
Desejo tudo de bom cara,
e mais uma vez, obrigado.
bgrizante Enviada: Seg, 10 Out 2011, 8:37 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Fala Pedrão!!!
Ai sim heein!
Ficou muito bom o projeto do porta malas...
Que trampo que deve ter dado hein, mas valeu a pena hein!

abraços!!
Grande Bruno, agradeço mais uma vez sua ilustre visita meu caro. Estava meio sem tempo de entrar aqui para responder, mas já estou de volta...
Agradeço o elogio cara, e com certeza deu um trabalhão fazer tudo isso... só em retirar o antigo courvin e toda a cola da madeira dá um trabalho infeliz... Depois tem que fazer os moldes para cortar as madeiras tudo certinho para não perder material. Estou aqui cheid... chei de dor por tudo que é de lugar... ficar em pé o dia todo: raspando, cortando, comendo pó de madeira, colando e sentindo o cheiro dessa cola fedorenta não é mole cara... mas é como você disse, valeu a pena... o resultado é o que importa. Mas ainda não está pronto, falta pequenos detalhes que ainda tenho que terminar... quando estiver tudo pronto, postarei o resultado.
Esse trampo todo me tirou até o tempo e a disposição para lavar o carro cara, já faz bem mais de um mês que ele só vê água de lama, está completamente podre... Mas eu comprei uma negócio aqui numa promoção, e no dia 21 está agendado um banho de loja nele... vai ficar no grau... lavagem geral.
Tudo de bom cara.

Agora segue a foto da lateral esquerda com a tampa no seu devido lugar:

Imagem
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

P3DR0 escreveu:Grande Bruno, agradeço mais uma vez sua ilustre visita meu caro. Estava meio sem tempo de entrar aqui para responder, mas já estou de volta...
Agradeço o elogio cara, e com certeza deu um trabalhão fazer tudo isso... só em retirar o antigo courvin e toda a cola da madeira dá um trabalho infeliz... Depois tem que fazer os moldes para cortar as madeiras tudo certinho para não perder material. Estou aqui cheid... chei de dor por tudo que é de lugar... ficar em pé o dia todo: raspando, cortando, comendo pó de madeira, colando e sentindo o cheiro dessa cola fedorenta não é mole cara... mas é como você disse, valeu a pena... o resultado é o que importa. Mas ainda não está pronto, falta pequenos detalhes que ainda tenho que terminar... quando estiver tudo pronto, postarei o resultado.
Esse trampo todo me tirou até o tempo e a disposição para lavar o carro cara, já faz bem mais de um mês que ele só vê água de lama, está completamente podre... Mas eu comprei uma negócio aqui numa promoção, e no dia 21 está agendado um banho de loja nele... vai ficar no grau... lavagem geral.
Tudo de bom cara.
Imagino mesmo o trabalhão que deu...
Mas ficou com ótimo acabamento o porta malas cara, ficou demais!!
Nem me fale em não lavar o carro, já faz um tempo que não consigo lavar o meu, nos últimos finais de semana tem chovido, ai esquece lavar o carro né...
Mas preciso dar uma geralzona também, em breve vou encostar pra um check up
abraços!!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Grande Bruno, trabalheira danada cara, mas tá valendo...
O tempo aqui está filé, o problema é tempo mesmo, tá ruim...
Valeu cara,
tudo de bom.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Grande Pedro, meus parabéns pelo projeto do som na mala do seu carro. =D> =D> =D>
Eu acompanhei as etapas desse projeto aqui no tópico e resolvi postar agora depois de pronto.
Gostei muito do acabamento. No final valeu a pena todo o trabalho que deu, né?
Seu carro está muito TOP e serve de inspiração cada vez mais para os corseiros do clube.
Abraços.
André. :thumbright:


wrds2002
:: Super ::
Mensagens: 60
Registrado em: Sexta-feira 25 2009f Setembro 2009 01:49:44 PM
Localização: Barra do Garças - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wrds2002 »

P3DR0 escreveu:
Ronaldo [SCCP] Enviada: Sex, 12 Ago 2011, 14:08 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Eu já vi pra vender por ai uns elimina ruidos do som tipo esse daki http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ra-rca-_JM

não sei se lhe ajuda, no seu caso

ABraço!
Grande Ronaldo, valeu pela dica cara... vou ver se encontro esse filtro aqui em PE. Vou apelar para tudo cara. Quero resolver isso logo, som novo e com frescvra é mal... Assim que eu resolver esse probleminha, aviso. Na verdade o problema nem é ruído, é só um estalo que dá ao ligar/desligar o som. Eu acho que isso tem solução, pois o outro dvd tinha hora que fazia, e tinha hora que não fazia. Já troquei os cabos rca por novos, mas continua, sendo que com menos intensidade. Vamos que vamos...
Valeu cara...
bgrizante Enviada: Sex, 12 Ago 2011, 16:13 Assunto:

Então cara, eu tava lendo o que escreveu pro Ronaldo...
É a respeito do estalo que da ao ligar o som?
Se for isso, é normal cara, dependendo dos módulos e player que estiver usando... no meu da esse estalo as vezes.
E sobre o descarregamento da bateria é normal, muitos reclamam que ao colocar DVD a bateria descarrega pq ele fica em standby e suga carga, pra resolver isso muitos ligam ele no pós chave, é uma boa alternativa, ai só funcionará quando ligar o contato do carro.
Então cara, eu vi uma vez no tópico do Fhi_22 uma capa pra esconder o dvd, pq é deixar o carro na rua com o dvd exposto né.
Ai sim heein, deve ter ficado show com o microfono escondido e com tv digital... vai colocar câmera de ré também?
abração brother!!
Grande Bruno,
Quanto ao estalo, acho que isso não é normal cara... pois o antigo só fazia isso às vezes, inclusive, no outro, descobri que tinha uma saída rca que estava em curto, fazendo ele produzir esse barulho. Mas agora estou com um zerado, e o defeito apenas diminuiu... Vou ficar fuçando até resolver isso. Um cara falou que teria que verificar toda a instalação, e alegou que isso pode ocorrer por excesso de impedância... Ainda não tive tempo de levar para ele olhar, mas em breve o farei. Meu som é o seguinte: um par de Bravox QRX69 no tampão (160rms cada um), e um kit 2vias nas portas da Selenium (60rms cada um), e meu amplificador é um Banda 9.8 (980rms em 4 canais) e está ligado da seguinte forma: um canal para LD (QRX69 em série com LD kit2 vias), outro para o LE (QRX69 em série com kit2 vias) Somando 8ohms a 220rms para cada lado, e o amplificador jogando 2ohms por canal a 245rms, os outros dois em bridge para o sub de 500rms, em 1ohm. Apenas o que não casa é a quantidade de rms que o amplificador joga para os falantes, mas isso não é o problema, uma vez que o sub também dá o estalo... é meio complicado cara... deu zebra :lol:
Quanto ao descarregamento, achei fuleiragem isso, ainda mais em se tratando de um pioneer cara. Ele fica todo apagado, mas consumindo. Não gostei muito dessa idéia de pós chave não, pois o som só irá funcionar com a chave no contato... para deixar ligado, tem que deixar a chave na ignição, e isso não é nada bom... Estou pensando em instalar um interruptor escondido para acionar e desligar o pós chave, pois quando eu precisar deixar o carro muito tempo parado, é só desligar no interruptor.
Rapaz, nunca vi essa capa... mas vou dar uma conferida. É muito difícil eu parar o carro na rua, mas quando preciso, coloco o porta sol no painel, e cubro o som com uma flanela. Mas valeu a dica. :lol: ficou muito legal o lugar do microfone, pois ninguém sabe que tem e onde fica :lol: e a câmera de ré já tem, porém eu praticamente não uso. Somente o sensor de estacionamento. Não dá para o cara ter noção da distância pela câmera, enquanto o sensor avisa a distância.

Valeu cara,
já falei demais :lol:
parabens seu corsinha esta lindo, só falta agora os acessorios da GM tampa fio para ficar show de bola o seu corsa
Wanderson Reis - Conte Comigo!
Corsa Classic 1.0 Prata


valdir barboza
:: Joy ::
Mensagens: 2920
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

P3DR0 escreveu:Demorei, mas cheguei :lol:
Segue mais algumas fotos... agora da etapa final.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Ainda falta alguns detalhes, mas em breve postarei a conclusão desse trabalho... que por sinal, deu trabalho :lol:
Até breve!i!i!

:shock: :shock: :shock: Que isso P3dro?

Que porta malas louco !!!!!!

Cara eu pago um pau para esses porta malas com acabamentos laterais ... :D Parabéns viu !!!!
Seu corsa já é Top e com esse porta malas sem Comentários!!!!


Abs
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

André Premium Enviada: Qua, 12 Out 2011, 10:24 Assunto: Re: Respondendo...

--------------------------------------------------------------------------------

Grande Pedro, meus parabéns pelo projeto do som na mala do seu carro.
Eu acompanhei as etapas desse projeto aqui no tópico e resolvi postar agora depois de pronto.
Gostei muito do acabamento. No final valeu a pena todo o trabalho que deu, né?
Seu carro está muito TOP e serve de inspiração cada vez mais para os corseiros do clube.
Abraços.
André.
Grande André Premium, mais uma vez agradeço sua ilustre visita aqui no tópico cara, e também os elogios feitos... Ainda está faltando poucos detalhes para ficar 100%, mas assim que estiver tudo pronto, postarei o resultado. Poizé cara, mesmo com essa trabalheira toda vale muito a pena. No que puder ajudar estou a disposição cara, qualquer coisa mande as ordens.
Tudo de bom.
wrds2002 Enviada: Qua, 12 Out 2011, 10:54 Assunto: Re: \;-)~

parabens seu corsinha esta lindo, só falta agora os acessorios da GM tampa fio para ficar show de bola o seu corsa
Grande wrds2002, desde já agradeço sua ilustre visita aqui no tópico cara, assim como, pelo elogio. Rapaz, que acessório é esse que você fala??
Tudo de bom cara!
valdir barboza Enviada: Qua, 12 Out 2011, 13:15 Assunto: Re: Continua...

Que isso P3dro?

Que porta malas louco !!!!!!

Cara eu pago um pau para esses porta malas com acabamentos laterais ... Parabéns viu !!!!
Seu corsa já é Top e com esse porta malas sem Comentários!!!!

Abs
Grande Valdir, primeiramente agradeço sua ilustre visita aqui no tópico cara, bem como pelos elogios... Que bom que gostou cara, se quiser um desse no seu, eu faço :lol:

Em breve postarei a conclusão desse trabalho.
Tudo de bom.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

De onde surgiu parte da inspiração...
Imagem
Acho que dá para ter uma idéia...
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


valdir barboza
:: Joy ::
Mensagens: 2920
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

Ei P3drão olha que eu acredito hein cara pois meu porta malas eu nem mostro pq é um Censurado :lol:, se o Shark tivesse um desses ai hein :wink: da até pra gente negociar hein ...

Abs
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980


wrds2002
:: Super ::
Mensagens: 60
Registrado em: Sexta-feira 25 2009f Setembro 2009 01:49:44 PM
Localização: Barra do Garças - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wrds2002 »

P3DR0 escreveu:
André Premium Enviada: Qua, 12 Out 2011, 10:24 Assunto: Re: Respondendo...

--------------------------------------------------------------------------------

Grande Pedro, meus parabéns pelo projeto do som na mala do seu carro.
Eu acompanhei as etapas desse projeto aqui no tópico e resolvi postar agora depois de pronto.
Gostei muito do acabamento. No final valeu a pena todo o trabalho que deu, né?
Seu carro está muito TOP e serve de inspiração cada vez mais para os corseiros do clube.
Abraços.
André.
Grande André Premium, mais uma vez agradeço sua ilustre visita aqui no tópico cara, e também os elogios feitos... Ainda está faltando poucos detalhes para ficar 100%, mas assim que estiver tudo pronto, postarei o resultado. Poizé cara, mesmo com essa trabalheira toda vale muito a pena. No que puder ajudar estou a disposição cara, qualquer coisa mande as ordens.
Tudo de bom.
wrds2002 Enviada: Qua, 12 Out 2011, 10:54 Assunto: Re: \;-)~

parabens seu corsinha esta lindo, só falta agora os acessorios da GM tampa fio para ficar show de bola o seu corsa
Grande wrds2002, desde já agradeço sua ilustre visita aqui no tópico cara, assim como, pelo elogio. Rapaz, que acessório é esse que você fala??
Tudo de bom cara!
valdir barboza Enviada: Qua, 12 Out 2011, 13:15 Assunto: Re: Continua...

Que isso P3dro?

Que porta malas louco !!!!!!

Cara eu pago um pau para esses porta malas com acabamentos laterais ... Parabéns viu !!!!
Seu corsa já é Top e com esse porta malas sem Comentários!!!!

Abs
Grande Valdir, primeiramente agradeço sua ilustre visita aqui no tópico cara, bem como pelos elogios... Que bom que gostou cara, se quiser um desse no seu, eu faço :lol:

Em breve postarei a conclusão desse trabalho.
Tudo de bom.
Bom Pedrao!! Sao os q fica sobre seus pes no pedal e debaixo do porta luvas, segue abaixo as fotos, caso queira os codigo GM a noite posto.


Imagem



Imagem
Wanderson Reis - Conte Comigo!
Corsa Classic 1.0 Prata


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”