Gente eu tenho NOJO da meteorologia do Brasil, chega a ser ridículo o que eles fazem,
Sábado, 15/10 nascer e pôr-do-sol: 05h21 17h57 manhã tarde noite 30ºC19ºC 2mm 80% SW 8km/h 99% 69%
Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
Como assim " Sol com muitas nuvens durante o dia ", o Sol sempre nasce e se põe, agora se vai ter nuvens na frente dele é outra coisa, " com chuva a qualquer hora ", é ridículo ter que ler isso e o pior esta frase se repete quase que todos os dias da semana...
Não sou fã dos EUA, gosto de tecnologia avançada, mas nos EUA quando eles dizem que vai chuver 17h, CHOOOVE AS 17h... %$%$&&¨CENSURADO !!!!
Desculpe galera pelo DESABAFO, mas quero muito que o encontro aconteça, estou contando os dias pra chegar dia 15/10, gosto muito da galera, até comprei hoje 2 pneus 195/45/15, pra viajar sem medo, agora tenho 2 (195/45) na dianteira e 2 (195/50) na traseira... hehehe FICOU UM LUXO !!!!!!!!!!!!!!!
OBS: Como ficou o lance do local, vai ser aonde, já tem um local certo ??? To muito ancioso !!!!!!
ABRAÇÃOOOOO GALERA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!