[Duvida] - Após instalar kit turbo o que fazer???
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
-
turbotudoqueda
- :: Super ::
- Mensagens: 95
- Registrado em: Quinta-feira 27 2011f Janeiro 2011 11:14:58 AM
- Localização: Porto Alegre - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
turbotudoqueda
- :: Super ::
- Mensagens: 95
- Registrado em: Quinta-feira 27 2011f Janeiro 2011 11:14:58 AM
- Localização: Porto Alegre - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
a sem controle eu uso o escape com o diametro do original só que reto sem catalisador e intermediaria , só tem um abafador no final , é necessario colocar escape de 2 polegadas ?? eu vo roda maximo 0.5 bar pressao , abraços
-
SemControle
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26986
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
no caso de turbo, qnt menos restritivo melhor...
seria indicado todo em 2"pq 1,5 sera dificil fazer as curvas
ai q ta o negocio da turbina, acertar assim é tenso, mas tem como....e vai de eficiencia de carro pra carro isso estar em 0,7
seria indicado todo em 2"pq 1,5 sera dificil fazer as curvas
ai q ta o negocio da turbina, acertar assim é tenso, mas tem como....e vai de eficiencia de carro pra carro isso estar em 0,7
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
turbotudoqueda
- :: Super ::
- Mensagens: 95
- Registrado em: Quinta-feira 27 2011f Janeiro 2011 11:14:58 AM
- Localização: Porto Alegre - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
....e vai de eficiencia de carro pra carro isso estar em
não te entendi nisso sem controle .
-
SemControle
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26986
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
mandam em 0,7 em q motor? e a eficiencia q é diferente de carro pra carro nao conta? o motor era longitudinal ou transversal?
cada carro é um carro, vc tirar o kit de outro corsa identico e montar no seu, ainda pode ser preciso novos ajustes
é bem o q disse la no comecinho do topico....e falo em todo topico q vejo fogo nos fundilios pra futucar onde nao se sabe....se tem apenas duvida, deixa pra quem sabe.......so futuca na certeza, pq a duvida pode deixar as coisas mais dificeis e caras depois....
e nao adianta me falar q fez o motor....se fazer motor fosse base pra turbinar qq mecanico turbinava um motor
uma coisa é totalmente diferente da outra, fazer motor se troca pecas e ponto. turbinar envolve N variaveis, onde ai sim, fazer um motor com qq erro q nao era visto, pode aparecer e contar e muito, nem erro de montagem, mas um passe a mais, um aperto de menos ou de mais, algo assim conta....
teoria tem de monte na internet, errada, certa, mau interpretada........fazzer isso virar pratica, é um longo caminho, onde se toma na cabeca aos montes.....se quem se dizs preparador erra e feio, o q esperar de quem nao é, de quem nem mecanico é?
pode dar certo um dia, pode, com toda certeza pode dar certo.....mas o custo pode ser super elevado, e o resultado pode nao ser o esperado, e nem chegar ao q poderia ser....
é por isso q o pessoa me acha chato, pq sou sincero, e qnd se tem a chance de dar errado, pode ter certeza q primeiro vai dar errado...
cada carro é um carro, vc tirar o kit de outro corsa identico e montar no seu, ainda pode ser preciso novos ajustes
é bem o q disse la no comecinho do topico....e falo em todo topico q vejo fogo nos fundilios pra futucar onde nao se sabe....se tem apenas duvida, deixa pra quem sabe.......so futuca na certeza, pq a duvida pode deixar as coisas mais dificeis e caras depois....
e nao adianta me falar q fez o motor....se fazer motor fosse base pra turbinar qq mecanico turbinava um motor
teoria tem de monte na internet, errada, certa, mau interpretada........fazzer isso virar pratica, é um longo caminho, onde se toma na cabeca aos montes.....se quem se dizs preparador erra e feio, o q esperar de quem nao é, de quem nem mecanico é?
pode dar certo um dia, pode, com toda certeza pode dar certo.....mas o custo pode ser super elevado, e o resultado pode nao ser o esperado, e nem chegar ao q poderia ser....
é por isso q o pessoa me acha chato, pq sou sincero, e qnd se tem a chance de dar errado, pode ter certeza q primeiro vai dar errado...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 0 Respostas
- 782 Exibições
-
Última mensagem por ferraz_pp26
-
- 0 Respostas
- 3545 Exibições
-
Última mensagem por Jeffersonsilsox
-
- 5 Respostas
- 9460 Exibições
-
Última mensagem por HenriqueGaleti
-
- 2 Respostas
- 3354 Exibições
-
Última mensagem por jusilvax
-
- 2 Respostas
- 6553 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 5790 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 4030 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 13 Respostas
- 11569 Exibições
-
Última mensagem por Vinicius Anterio
-
- 8 Respostas
- 4523 Exibições
-
Última mensagem por Gbmbrnmf
-
- 1 Respostas
- 8561 Exibições
-
Última mensagem por sousaman