[FOTOS] - Corsa Sedan Premium 1.4 |2008/2009| Ronaldo SCCP
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
-
Eduardo Lirani
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Lirani Auto Eletrico e Acessórios? rsssss...
Mano, caranga como sempre TOP. Agora com visual bandidão ta filé, mas logo teremos novidade, certo? E vai ser uma novidade e tanto, eu que diga!!!!! rssss....
Abraços,
Mano, caranga como sempre TOP. Agora com visual bandidão ta filé, mas logo teremos novidade, certo? E vai ser uma novidade e tanto, eu que diga!!!!! rssss....
Abraços,
-
Ronaldo [SCCP]
- :: Classic ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2008
- Contato:
Obrigado Luciano, tbm achei legal caraL U C I A N O escreveu:Ronaldo,
Lindo o seu Corsa!
Gostei da iluminação interna!
Fica na paz!
Abraço!
Abraço
Ae Hellin, obrigado peloi elogios manHeliin escreveu:Grande Ronaldo
Sempre deixando o Carro mais top
parabens pelos up's
e essa sua nova assinatura fico show d+
parabens denovo
abraços
Abraço!
Fica com os dois Valdir, não se desfaz do Shark nao, obrigado pelos elogiosvaldir barboza escreveu:Fala Ronaldo,
Tudo bem cara a cada vez que passo aqui me surpreendo mais rsrs...Top cara, tenho muita vontade de ter um corsa desse modelo novo mais não consigo me desfazer do Shark mesmo com todos os problemas, o jeito vai ser trabalhar 24 hrs por dia para poder encomendar um irmãozinho novo![]()
Abs
Abraço
Fastlane obrigado man, essa questão da roda ainda está em analise rsFastlane escreveu:Seu sedan é um espetaculo, muito bem cuidado! mas diz ai que roda vem agora?
abraço,
Abraço
Grande Mauricio, obrigado , ainda nao me decidi direito qual up vo fazer, por enquanto vo ficar com as de ferro rsrsr matando a saudade do tempo q peguei ele 0km...mauricio_rs escreveu:Show de bola esse sedan heim!!! to babando aqui!
Mas então, vai ficar com as rodas de ferro? Ou vem algo por aí?
Abraço
Abraço
Vlw GillysGillys escreveu:Como sempre, TOP!
Hahahaha Daqui a poco vo ter q colocar um adesivo da loja ai rsrsrsEduardo Lirani escreveu:Lirani Auto Eletrico e Acessórios? rsssss...
Abraços,
Novidade em analise.... devagar e sempre....
Abraço

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe
▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br
-
André ex-Premium
- :: Moderador ::
- Contato:
Olá Ronaldo,Ronaldo [SCCP] escreveu:
Antes tinha colocado aquela lampada adicional da lanterna traseira, mas queimou em menos de 3 dias. com a dica do P3dro, ele me passou que na verdade a lampada correta é uma menor... 67 e não a mesma do farol traseiro...
Agora tá ok...
Cara eu adorei os últimos UP's feitos no seu carro, principalmente a colocação da lâmpada adicional traseira. Daí vamos as perguntas:
1º- No seu Corsa C foi só colocar essa lâmpada no soquete da lanterna traseira ou você teve que fazer alguma ligação para acendê-la?
2º- Que lâmpada 67 é essa que você colocou depois da troca da lâmpada anterior que estava queimada? Você sabe dizer qual a tensão e potência que ela tem? Essa lâmpada possui algum código para compra?
Desculpe por tantas perguntas, mais eu fiquei muito interessado em realizar esse UP no meu Corsa também.
Meus parabéns pelo bom gosto.
Seu carro está um show.
Abraços.
P.S.: Sua nova assinatural ficou D++++++....
-
Ronaldo [SCCP]
- Contato:
Obrigado pelos elogios André, vamos láAndré Premium escreveu:Olá Ronaldo,Ronaldo [SCCP] escreveu:
Antes tinha colocado aquela lampada adicional da lanterna traseira, mas queimou em menos de 3 dias. com a dica do P3dro, ele me passou que na verdade a lampada correta é uma menor... 67 e não a mesma do farol traseiro...
Agora tá ok...
Cara eu adorei os últimos UP's feitos no seu carro, principalmente a colocação da lâmpada adicional traseira. Daí vamos as perguntas:
1º- No seu Corsa C foi só colocar essa lâmpada no soquete da lanterna traseira ou você teve que fazer alguma ligação para acendê-la?
2º- Que lâmpada 67 é essa que você colocou depois da troca da lâmpada anterior que estava queimada? Você sabe dizer qual a tensão e potência que ela tem? Essa lâmpada possui algum código para compra?
Desculpe por tantas perguntas, mais eu fiquei muito interessado em realizar esse UP no meu Corsa também.![]()
Meus parabéns pelo bom gosto.![]()
![]()
![]()
Seu carro está um show.
Abraços.
P.S.: Sua nova assinatural ficou D++++++....
1- Não precisa fazer nada só colocar a lampada e ela já acende (GM mao de vaca)
2) Então é que antes eu colocava aquela maior mesmo do farol traseira mas de 1 polo, ai todas queimavam rapido...
Ai essa eu cheguei na loja e pedi duas lampadas tipo 67 de um polo só, coloquei sexta e até agora estão OK, a tensao dela eu nao sei...
Boa Sorte, Abraço!

- Gustavo Visnardi *
- :: Champ ::
Eai Ronaldão
blz cara?
Curti bastante o resultado destes ups.
Pelo menos agora com Xenon 6000k nos milhas não vai chamar tanto a atenção dos homens como antes.. rsrs
Quer dizer então que está vendendo as 15", é uma pena cara, seu carro tava show de bola com elas... mas tenho certeza que virá coisa muito melhor e estou ansioso para ver.
Se quiser pegar algumas dicas sobre 17" que eu possa te ajudar é só me questionar. Caso vc esteja pensando em algo ainda maior digo que não serei o melhor a tirar duvidas. rsrs
Seu carro tá TOP como sempre, já to até imaginando com aros maiores... =D
Abração
blz cara?
Pelo menos agora com Xenon 6000k nos milhas não vai chamar tanto a atenção dos homens como antes.. rsrs
Quer dizer então que está vendendo as 15", é uma pena cara, seu carro tava show de bola com elas... mas tenho certeza que virá coisa muito melhor e estou ansioso para ver.
Se quiser pegar algumas dicas sobre 17" que eu possa te ajudar é só me questionar. Caso vc esteja pensando em algo ainda maior digo que não serei o melhor a tirar duvidas. rsrs
Abração
- bgrizante
- :: Sport ::
Fala Ronaldo, tranquilo ?
show os novos up's hein...
Ficou muito bom esse novo xenon de 6k no lugar do de 10k, prefiro a cor desse...
a lampada adicional traseira ficou muito bom!
trocando as velas, resolveu o problema? o meu esta meio ruim pra pegar as vezes, acho que é a vela também.
E mais uma pergunta, foi muito dificil pra colocar os pingos pra acender o circulo da tomada?
pra retirar aquela peça é muito dificil?
show os ups!
abraços
Ficou muito bom esse novo xenon de 6k no lugar do de 10k, prefiro a cor desse...
trocando as velas, resolveu o problema? o meu esta meio ruim pra pegar as vezes, acho que é a vela também.
E mais uma pergunta, foi muito dificil pra colocar os pingos pra acender o circulo da tomada?
show os ups!
abraços
-
Ronaldo [SCCP]
- Contato:
E ae Gustavo, então cara desde domingo já estou sem as Elite vieram busca-las domingao, por enquanto vo matando a saudade dos 14' de ferro e fazendo uns drift com eles rsrsrsrsGustavo Visnardi * escreveu:Eai Ronaldão
blz cara?
Abração
Sobre o xenon eu prefiro os bem azuzão cara tipo 10k mesmo, mas como os meus antigos tavam zuados e tinha esses h3 aqui, acabei que mandando eles mesmo, mas pretendo colocar azul forte de novo nos milhas...
Flw ae abraço
Valew bgrizante, cara o meu nao dava zica qdo ligava, mas sim depois que saia com ele e jogava a segunda ou terceira principalmente, dava umas seguradas no carro, troquei as velas e sumiu...bgrizante escreveu:Fala Ronaldo, tranquilo ?
show os ups!
abraços
Cara é mamao com açucar colocar esses pingo, aquela pecinha ali é só colocar uma chave de fenda fina nela fazer uma forcinha q ela sai pra cima, ai fazer os esquema de ligação igual a foto e jah era... tá feito
Abraço!

- Milton Luiz
Eaí Ronaldo...blz?
cara, parabéns pelos UP's...ficaram show de bola
e mesmo com "sapatos de ferro", seu corsa continua chamando muita atenção por onde passa
mas mesmo assim, tô torcendo pra que o próximo UP seja um joguinho de rodelas 16 ou 17 hein...
kkkk
Abraços
cara, parabéns pelos UP's...ficaram show de bola
e mesmo com "sapatos de ferro", seu corsa continua chamando muita atenção por onde passa
mas mesmo assim, tô torcendo pra que o próximo UP seja um joguinho de rodelas 16 ou 17 hein...
kkkk
Abraços
- bgrizante
- :: Sport ::
Então... o meu as vezes da umas seguradas também quando está em movimento, as vezes quando vou manter a velocidade, parece que seguram o carro, parece o corpo de borboleta fecha, sei la... ai achei que poderia ser aquele problema na tbi que alguns corsas tem...Ronaldo [SCCP] escreveu:Valew bgrizante, cara o meu nao dava zica qdo ligava, mas sim depois que saia com ele e jogava a segunda ou terceira principalmente, dava umas seguradas no carro, troquei as velas e sumiu...bgrizante escreveu:Fala Ronaldo, tranquilo ?
show os ups!
abraços
Cara é mamao com açucar colocar esses pingo, aquela pecinha ali é só colocar uma chave de fenda fina nela fazer uma forcinha q ela sai pra cima, ai fazer os esquema de ligação igual a foto e jah era... tá feito
Abraço!
vou ver se coloco essas lampadas pingo no meu...
valeu
abraços!!
-