iKaRo escreveu:
Caramba cara, ficou TOP demais!
Show de bola mesmo!
São aro 16?
Babei!
Meus parabéns!
ikaro,
são 16 sim. originais do Omega 99.
sempre a caminho da perfeição com nossas jóias.
seguinte.. te adicionei no msn que tava aí no seu cadastro mas nunca te vi online.
quando ler isso, me adiciona:
[email protected]
Eduardo Lirani escreveu:Eai Fernando, beleza?
Eu gosto muito de wagon e a sua ta muito TOP. Essas rodas do Omega são muito lindas, que aro são? Combinou demais com seu carro.
Parabéns, ta muito bonita sua wagon.
Abraços,
amigo eduardo, são rodas originais do Omega australiano, 16" e tala 7.
desde quando vi uma wagon prata aqui do forum (era corsa do mes, não lembro qual e nem qual ano) com essas rodas, fiquei doidinho pra por elas no meu carro. e finalmente com a graça de Deus e um esforço da minha parte consegui.
obrigado pelos comentarios.
cara, abri seu tópico mas vi somente as ultimas páginas. lindo seu carro cara, sou fãnzaço dessa cor. compraria um corsa dessa cor fácil. parabens, belissimo carro.
ValterJunior escreveu:Estou comentando aqui apenas para ficar registrado, porém, naõ tenho palavras para elogiar este upgrade!
Não sabia que estas rodas eram aro 15"!
[]´s e Parabéns!
amigo Valter Junior,
não são 15, são 16" legitimas de um Omega australiano 99. aparenta ser 15 porque o pneu é perfil 45 e não está rebaixada (pretendo rebaixar).
obrigado pelos seus comentários.
Gillys escreveu:Caraca
Que isso, meu. As rodas ficaram top d+
Casaram direitinho. 16" é tudo de bom.
Parabéns, meu!
Abraços.
Gillys escreveu:Na verdade estão parecendo 15".
Qual é o diâmetro verdadeiro?
amigo gillys,
são 16" mesmo. parecem 15 nas fotos por causa do perfil e da altura, mas pessoalmente realmente parecem 16. rodando então, meu Deus.. é a coisa mais linda do mundo.. sempre passo nas lojas que possuem vidro pra espelhar meu carro, hehehehhee
obrigado pelos seus comentarios amigo.
Ronaldo [SCCP] escreveu:Caraca... tá linda sua wagon, sou fan dessas wagon e a sua está show.... as rodas cairam mto bem nela, parece que foi feita para ela.. seu player mp3 é mto bom hehehehe
Parabens pelo cuidado no carro e pela boa escolha nos ups
Flw ae!
com certeza, essas rodas eram meu sonho antigo, hehehehe
fui muito feliz em achar essas rodas já reformadas.
o player é excelente. ainda mais com a gambi que eu fiz ficou melhor ainda, hehehehe
a unica infelicidade fica por conta de um detalhe: estou com apenas 3 calotinhas. uma delas foi quebrada na loja onde encomendei e estou atrás até agora.
se alguem souber dessa peça pra vender, onde possui e o preço, por favor, me avisem.
já vi na concessionaria aqui na capital e fica por 400 reais e 15 dias pra chegar. totalmente inviável. achei no ML avulsa por 200 reais e o cara não baixava de jeito nenhum. quando eu finalmente fui aceitar a oferta do cara ele me disse que conseguiu vender o jogo todo. aí já era.
mas continuo na procura.