[FOTOS] - Apresento o BLACKRED e seus UP´s - Classic 2007

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Fábio A Santos
:: Rodeio ::
Mensagens: 634
Registrado em: Quinta-feira 12 2009f Novembro 2009 01:40:26 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fábio A Santos »

P3DR0 escreveu:Fábio, deixa de conversa mole...
Posta mais fotos desse carro, senão vou fazer do seu tópico um verdadeiro bate papo :lol:
Pode deixar Pedro, irei providênciar agora!!!
Fábio Santos - Administração Corsa Clube do Rio Grande do Norte
Fotos Blackred http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=69004 Projeto em construção!

Que DEUS nos Abençõe!!!
Fábio A Santos
:: Rodeio ::
Mensagens: 634
Registrado em: Quinta-feira 12 2009f Novembro 2009 01:40:26 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fábio A Santos »

Depois de muita cobrança por parte de alguns CORSEIROS, venho trazer mais novidades do blackred, mas.... sinto em dizer que as novidades não são as das mais agradáveis para mim como eu gostaria, mas vamos lá as imagens.

1° como ele está agora, retirei as rodas 15 da montana sport. Antes de vocês me criticarem tem alguns motivos para isso!!! Um deles é que minha esposa está terminando auto escola aí meus amigos, o Blackred vai sofrer um pouco até ela pegar realmente a prática e deixar de ser um perigo no trânsito. sendo assim resolvi tira-las! mas confesso tô doidinho já para colocá-las de volta e acho que não vai passar do próximo fim de semana não.
Imagem

Para mostrar como ele está hoje tenho que mostrar uma imagem para vocês primeiro.
Imagem
Nós aqui do RN fomos a esse encontro caso os amigos desejem saber mais informações sobre evento segue link e o bom desse evento é que tivemos um CORSEIRO aqui do RN sendo CAMPEÃO MUNDIAL. Segue link!
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=79087

Mas infelizmente logo na entrada do evento aconteceu que um abençoado deu ré e....
Imagem
Imagem
Imagem

E está aí o resultado!!!
Imagem
Um farol quebrado, irei providenciar outro para colocar no lugar, graças a Deus que o prejuízo foi só esse e não teve sequer um arranhão, só quebrou a presilha da parte de baixo do farol, mas como falei irei providenciar um novo!!!

Mas antes disso passamos numa gráfica que nos patrocínou com a adesivagem de nossos carros para irmos a esse evento, deixo bem claro aqui, que! Esses adesivos foram de uso exclusivo para divulgação de nosso clube e equipe do RN no evento e que depois do mesmo todos nós aqui do RN iremos retirar e aderir aos adesivos oficiais do clube. segue algumas imagens de como está o Blackred hoje.
Imagem
Imagem

É isso aí é nós na fita
Imagem

Por enquanto é isso pessoal!!! Depois posto como ele ficou com o farol novo, sem adesivos e com a volta das rodas montana e espero que com a suspenção nova também.

Abraço!!!
Fábio Santos - Administração Corsa Clube do Rio Grande do Norte
Fotos Blackred http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=69004 Projeto em construção!

Que DEUS nos Abençõe!!!
Mateus Costa RN
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Sábado 10 2011f Setembro 2011 01:42:10 AM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mateus Costa RN »

Grande Fábio e sua Máquina BlackRed..
:D
aldair
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Segunda-feira 25 2011f Abril 2011 11:20:26 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aldair »

fabio este dia ai foi de estresse no começo mais no fim vc fico feliz kkkkkkk a pobre fico sem um olha kkkkk mais é sim mesmo o que importa e que fico tudo na paz vlw...
Fábio A Santos
:: Rodeio ::
Mensagens: 634
Registrado em: Quinta-feira 12 2009f Novembro 2009 01:40:26 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fábio A Santos »

Mateus Costa RN escreveu:Grande Fábio e sua Máquina BlackRed..
:D
Vlw Mateus
aldair Enviada: Qua, 21 Set 2011, 12:54 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

fabio este dia ai foi de estresse no começo mais no fim vc fico feliz kkkkkkk a pobre fico sem um olha kkkkk mais é sim mesmo o que importa e que fico tudo na paz vlw...
Vdd cara fiquei altamente estressado com o incidente mais no fim deu certo acalmei meu coração tomei ums gelas e no fim, fiquei bem molinho hehehe
Fábio Santos - Administração Corsa Clube do Rio Grande do Norte
Fotos Blackred http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=69004 Projeto em construção!

Que DEUS nos Abençõe!!!
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Rapaz, mude o nome do carro para Black Pirata... só tem um zôio kkkkkkkkk
Quero ver esse carro no chão... andando e sontando faísca no asfalto...
kkkkkk
Valeu fábio.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Áquila_souza »

se eu fosse tu botava um tapa olho invez d farol kkkk, q xato hein, num sei cmo naum quebrou a lente, mas melhoras ae, ta show o black red mesmo ca-olho, falta so tirar essas calhinhas d chuva.
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Verdade, essas calhas de chuva é negócio de véio :lol: carro com a/c não precisa disso. É mais para carro sem ar, pois nos dias de chuva o cara pode deixar os vidros um pouco aberto para sentir a brisa entrando... :lol:
Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Avatar do usuário
andcorsa30
:: Millennium ::
Mensagens: 118
Registrado em: Quarta-feira 29 2010f Setembro 2010 04:18:01 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por andcorsa30 »

Áquila_souza escreveu:se eu fosse tu botava um tapa olho invez d farol kkkk, q xato hein, num sei cmo naum quebrou a lente, mas melhoras ae, ta show o black red mesmo ca-olho, falta so tirar essas calhinhas d chuva.
tbm acho q tem q tirar as calhas mas fui voto vencido!!!!!
Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Áquila_souza »

andcorsa30 escreveu:
Áquila_souza escreveu:se eu fosse tu botava um tapa olho invez d farol kkkk, q xato hein, num sei cmo naum quebrou a lente, mas melhoras ae, ta show o black red mesmo ca-olho, falta so tirar essas calhinhas d chuva.
tbm acho q tem q tirar as calhas mas fui voto vencido!!!!!
unanimidade kkkkkkkk, vamo pegar o carro dele sem avisar e tirar as calhas escondido, quando ele pegar ja vai ta sem jeito, eu nem axo q seja coisa d velho, mas krebis tem razao eh mais pra carro sem AC mesmo. galera em peso axo q concordo, ta sem jeito...kkk
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”