betopo escreveu:valdir barboza escreveu:betopo escreveu:Show de bola teu corsa cara.... sensacional..... belos ups. posta o que mais foi feito aí q vc me deixou curioso falando que ainda falta algumas coisas hehe.... só lamento pelo seu azar de dempre ter algum carro batendo em vc... mas com certeza terá sorte daqui pra frente....
Fala Grandioso Betopo,
Tudo bem cara, primeiramente sou fã desse Wind hein guerreiro D+ arrastando sua 17" pol como o Cloud do Final Fantasy VII, com aquele espada enorme...rsrs, cara muito obrigado pela visita e pelos comentários.
Então cara alguns já estão comigo porem ainda não estão instalados como retrovisores eletricos M3 Indy com a pintura imitando fibra de carbono, barras anti-torção Superior e Inferior, Molas Esportivas Red Coil, Manômetros da Coluna Digitais... E os outros ainda estou providenciando rs...Aquele abraço cara.
Tks man..... por falar nisso... eu sempre vejo falar nessas barras anti torção.... quando elas são necessárias e qual a real finalidade delas????
Então cara infelizmente não gostaria de usa-las mais por motivos causado por um acidente, ocorreu um trico na minha longarina nada que não de p arrumar, mais ai é aonde entra a necessidade ela evita a torção da carroceria e te da mais estabilidade, evita trincas na longarina, entre outras vantagens, levei o carro em uma casa especializada em todos os tipos de solda existente aqui no brasil, e o cara me falou que esse é um dos maus do corsa é ter essa parte que compõe a longarina muito fraquinha por isso dependendo da porrada que você der ela trinca...ele falou que vai ter que abrir uma janela nela e colocar uma barra mega reforçada e fechar a janela com um tipo de solda especial... Se liga no tanto de solda que ele trabalha lá, MIG, MAG, TIG, AC- DC, ARGONIO, OXIAC, ELETRICA, ETC... Tbm não é por menos o cara é japonês rsrsrs... Apesar da tristeza do fato ter acontecido comigo não vou desistir do carro, sou brasileiro e não desisto nunca