[DÚVIDA] - Pq o carro morre as vezes em marcha lenta?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
ricknavas
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 15 2011f Setembro 2011 09:35:22 PM
Localização: Descalvado - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Pq o carro morre as vezes em marcha lenta?

Mensagem por ricknavas »

Olá pessoal, sou novo aqui e esta é minha primeira postagem... se aqui naum for o local correto pra isto favor me indicarem o correto...
Comprei meu Corsa 1.0 Hatch 2002 ha uns 3 meses e desde entaum ele as vezes morre nas desacelerações, quando piso na embreagem pra para na esquina ou fazer uma manobra... tem vezes q naum morre de jeito algum, mas tem hora q morre varias vezes em poucos minutos... já troquei bomba combustivel, limpei bicos, troquei filtro combust, sonda lamba, trocar cabos e velas, troquei autador marcha-lenta e no Raster naum aponta nenhum defeito... será q alguem já teve este experiencia ou pode me ajudar?
O mais engraçado é q meu pai tem uma mecanica e peças, eu tomo conta da auto-peças entaum naum sou um expert em mecanica, mas eles naum conseguiram identificar o defeito... kkkk
O problema é q isto irrita e muito... adorei o carro, acho ele muito bonito e tem um visual esportivo....
Outra coisa, este carro naum é VHC mas velas (BR6ES) pressao combustivel (3,5 bar) entre outros, saum todos do VHC !!!!!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

ja q ta trocando as coisas, teria q trocar por pecas certas do seu modelo.....

o mais normal de carro morrer assim é sensor de velocidade no painel...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”