Dr.Pedro escreveu:E o black surpreendendo a cada dia hein cara. Muito legal esses novos ups que você fez, mas tenho algumas pergutinhas básicas

Com essa nova antena o sinal do rádio permanece bom feito a antena original? E que mal lhe pergunte, esses fusíveis são para o som (amplificador)? Pois acho que não deveriam queimar com tanta frequência... dá uma checada nisso para não ter futuras dores de cabeça.
Valeu cara,
Tudo de bom.
Fala Pedro blz cara ?
Brigado pelo elogio man , seu carro que esta uma verdadeira maquina , mt lindo parabéns .
Essa antena da uma estética boa porem o sinal naum fika dos meliores naum em , senti uma pqna diferença =S , mas tbm a marca dela num lá essas coisas hehehehe .
Intaum sobre os fusiveis Entaum naum sei oq esta acontecendo , pois eu tenho um HT600 , empurrando um LIxo Papão de 550 , nunk queimava estava usando um de 60A , ai keimo demorou mt massss , ai kolokei um de 50A , demoro um pouko e queimo , trokei por outra de 60A e queimo na msm semana , quer dizer , no msm dia q aumentei o som , escultei batendo forte uns 2 Minutos só ai foi embora , olhei o porta fusivel esta todo torto meiu derretido =/
Colokei um de 80A agora mas estou com medo de taca fogo no carro , já q a fiação estava mt quente desta ultima vez .
Oque acha que deve ser ???????
Dr.Pedro escreveu:Grande Black, tudo na paz cara?! Por falar nessa questão de tirar o foscupreto, você sabe dizer como é que os man fazem para tirar a cola que fica grudada na pintura?? Quanto fiz os novos apliques no meu carro, tive que tirar os black anterior, e ficou um monte de cola na pintura... deu um trabalho fila duma égua para tirar cara.
Parabéns pelo corsão.
Tudo de bom.
Entaum cara , me falaram , que vou ter q remover com um soprador , e dpois passar um produto que remova cola , usam bastante em carros de frotas , é um produto da Cascola , mas esqueci o nome agora .
Um amigo meu envelopo um fusca , a pintutra estava bem judiadinha , qnd foi remover uma parte q naum tinha fikado boa , foi c embora Tinta e tudo mais , esse é meu medo =/
Vou ver o nome do produto direitinho ai te falo ok ...
Flow man fika na paz . e obrigado pela visita ...