Para dar uma atualizada aqui, tirei umas fotos do vermelho e quero compartilhar com vocês.

Bem é isso, se tudo der certo logo logo teremos alguns Up´s!
Abraços,
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
SIMMMMM!!!!rafaelarcanjo escreveu:Lanterna de neblina? *-*
Fabio,Fábio A Santos escreveu:Show de carro!!!
Pedro,Dr.Pedro escreveu:Sem comentários, esse carro está espetacular! Até com essas lâmpadas amarelas é bonito. Eu particularmente, prefiro essas do que as cristal ou super brancas... essas iluminam bem mais, pois isso deixei meu farol com elas... podem até achar feio, e já me disseram para colocar xênon, mas prefiro assim, a iluminação é melhor. Já usei cristal vision no meu antigo classic, mas quando uma queimou, coloquei a original, e depois disso, não coloco mais dessas brancas.
Tudo de bom meu caro.
Grande Luciano, tudo certo?L U C I A N O escreveu:Lirani,
O que dizer?
Simplesmente show de bola!
Parabéns!
Abraços!
Marinão meu amigo,Arqmarino escreveu:Grande Lirani,
Seu classic lindo como sempre, e eu ja tive o prazer de vê-lo ao vivo e a cores por duas vezes, hehehe. Sempre impecável.
Estou postando umas fotos dos nossos carros juntos la no meu tópico e tbm no tópico do encontro de Extrema.
OBS: ja está com aquele UP em mãos???? Esse ficará TOP demais com os .... instalados. Depois me avise para que eu possa lhe enviar o esqueminha de instalação ok???
Abração,
Marino.
Ulisses meu querido, tudo certo ai?Ulisses® escreveu:Grande Edu!
Esse Vermelho cada dia mais top hein!
Cara, só posso lamentar por não ter conseguido ir à Extrema, alguns dos amigos que estiveram lá devem ter lhe dito o motivo.
Eu espero que no próximo ano todos vocês que estiveram lá possam ir novamente.
E o Corsa, tá muito fino, simplesmente perfeito, parabéns pelo zelo e dedicação.
Um forte abraço meu caro...