[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Fábio A Santos
:: Rodeio ::
Mensagens: 634
Registrado em: Quinta-feira 12 2009f Novembro 2009 01:40:26 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fábio A Santos »

Grande Pedro, parabéns pelos up´s, coluna ficou muito bom deu para ver legal mas no parachoque com essa imagem deu para ver que ficou bom mesmo, mas coloca aí imagens durante o dia para vermos se ficou top!?
Fábio Santos - Administração Corsa Clube do Rio Grande do Norte
Fotos Blackred http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=69004 Projeto em construção!

Que DEUS nos Abençõe!!!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Ryan
Enviada: Seg, 05 Set 2011, 0:01 Assunto:

gostei, pode passar um ideia de preco ?
voce mesmo fez em casa ?
Abraço.
Grande Ryan, primeiramente agradeço sua visita... Quanto ao preço, comprei um pedaço grande desse material aqui na cidade onde moro, e paguei 150 reais num pedaço de mais ou menos 1,30m por 1.80m... algo em torno disso.
Quanto a aplicação, eu mesmo que fiz em casa, e por falar nisso, deu um trabalho desgraçado tirar toda a cola do blackout anterior... ainda estou com os dedos todo esfolado aqui :lol: mas valeu a pena pelo resultado.
Valeu cara.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Ronaldo [SCCP]

Enviada: Seg, 05 Set 2011, 7:30 Assunto:

Trabalho de profissional heim, ficou bom, mas sei lá prefiro como antes, não gosto desses detalhes escuro no parachoque, mas ai vai de cada um

Abraço Pedro
Grande Ronaldo, também está faltando os faróis mascara negra para combinar com esse aplique... mas ainda não sei cara, achei meio estranho o resultado no parachoque... o máximo que pode acontecer é eu acordar com a cabeça virada, e arrancar esse negócio do parachoque :lol:
Valeu cara.
bgrizante
Enviada: Seg, 05 Set 2011, 8:12 Assunto:
Ai sim heein!!
Belo trabalho, trabalho de profissional.
Nem é tão difícil de desmontar o parachoque né...
Parabéns pelos ups.
Em breve fareis as colunas no meu também!

abraços!
Fala Bruno... nem tanto meu velho, tem uns detalhes que só dá para ver de perto :lol: mas somente no parachoque :lol: Poizé cara, dá para desmontar sem muito trabalho... e para montar também foi rápido. E desde já agradeço seu help! Ajudou bastante... se não fosse você, ainda estaria tentando :lol: Pois da vez que tentei, só consegui soltar os que ficam por baixo do carro... não sabia do que fica na caixa de roda... Valeu mesmo cara.
Quero ver hein... mas já adianto que dá um trabalho danado :lol:
Valeu.
Fábio A Santos Enviada: Seg, 05 Set 2011, 9:00 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Grande Pedro, parabéns pelos up´s, coluna ficou muito bom deu para ver legal mas no parachoque com essa imagem deu para ver que ficou bom mesmo, mas coloca aí imagens durante o dia para vermos se ficou top!?
É o Fábio nada... desde já agradeço meu amigo potiguar... vou levar para colocar no seu também :lol: hoje não deu tempo, mas assim que der, postarei mais photos sim, pode deixar.
Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

Dr.Pedro escreveu:Fala Bruno... nem tanto meu velho, tem uns detalhes que só dá para ver de perto mas somente no parachoque Poizé cara, dá para desmontar sem muito trabalho... e para montar também foi rápido. E desde já agradeço seu help! Ajudou bastante... se não fosse você, ainda estaria tentando Pois da vez que tentei, só consegui soltar os que ficam por baixo do carro... não sabia do que fica na caixa de roda... Valeu mesmo cara.
Quero ver hein... mas já adianto que dá um trabalho danado
Valeu.
Eu sei bem como são esses detalhes, na minha grade frontal ficaram uns detalhes que só da pra ver de perto.
Que isso brother, precisando só dar um toque, se eu puder ajudar, com certeza ajudarei!
Hoje vou ver se já faço os moldes pras colunas, ai vou comprar mais material e vamos ver no que da hahaha
abraços!!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

bgrizante
Eu sei bem como são esses detalhes, na minha grade frontal ficaram uns detalhes que só da pra ver de perto.
Que isso brother, precisando só dar um toque, se eu puder ajudar, com certeza ajudarei!
Hoje vou ver se já faço os moldes pras colunas, ai vou comprar mais material e vamos ver no que da hahaha
abraços!!
Fala Brunão, rapaz eu tirei os moldes pelas antigas que o cara tinha colocado com vinil foscupreto, mas tem que dar uma certa margem, pois na hora que arranca elas do carro, elas esticam e ficam toda torta. Daí, o molde tem que ser feito com elas já instaladas no carro. Tem que ir cortando com um estilete com muito cuidado para não arranhar tudo :lol: Quando terminar, posta as fotos aí que eu quero ver como fica no carro black...
Valeu Bruno.
Qualquer coisa estamos na área.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

Dr.Pedro escreveu:
bgrizante
Eu sei bem como são esses detalhes, na minha grade frontal ficaram uns detalhes que só da pra ver de perto.
Que isso brother, precisando só dar um toque, se eu puder ajudar, com certeza ajudarei!
Hoje vou ver se já faço os moldes pras colunas, ai vou comprar mais material e vamos ver no que da hahaha
abraços!!
Fala Brunão, rapaz eu tirei os moldes pelas antigas que o cara tinha colocado com vinil foscupreto, mas tem que dar uma certa margem, pois na hora que arranca elas do carro, elas esticam e ficam toda torta. Daí, o molde tem que ser feito com elas já instaladas no carro. Tem que ir cortando com um estilete com muito cuidado para não arranhar tudo :lol: Quando terminar, posta as fotos aí que eu quero ver como fica no carro black...
Valeu Bruno.
Qualquer coisa estamos na área.
Opree...
verdade cara, tem que tirar uma margem se for fazer os moldes depois que tira-las do carro.
Mas vou ver se faço os moldes hoje e assim que eu receber já vou encomendar mais material, ai vou fazer as colunas e maçanetas por enquanto.
Mas já tive ideia de alguns outros lugares.
Vamos ver como fica!
abraços!!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Isso Bruno, quando estiver pronto, posta lá as fotos para eu dar uma conferida no resultado.

Essa semana dei aquele banho na máquina, e tirei algumas fotos com mais detalhes do serviço...
Imagem
Material para dar aquele grau no carango...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Por hoje é só.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

Ai sim heeein!!
Belo ensaio... e nada como um trato no carango né.
Show de bola.
abraços


Avatar do usuário
Night_Corsa
:: Sport ::
Mensagens: 1185
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Julho 2010 07:11:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Night_Corsa »

Fala Pedro blz cara ?
Mano que belos Up´s q vc mandou no Corsão em .
Fiko fino esses apliques em vinil , tanto no parachoques qnt , nas colunas em fibra , parabéns pela criatividade man .

Outra coisinha , que modulo é Essi =P PQP ai tem som em hehehehehehe .

Flow man fika na paz ...
Imagem

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411

ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .


piupoles1
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Domingo 03 2009f Maio 2009 02:00:24 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por piupoles1 »

Dr.Pedro
Parabens pelo sedan,
tenho um e confesso que o seu esta chique demais.
no então só deixaria o parachoque original como antes de resto ta perfeito;
uma duvida comprou em que lugar essas cangorun ?Abraços!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”