eu queria q alguem me passasse as medidas de altura dos blocos, pq é cabecudo esse pistao....
mas tem corsa argentino acho q 1.3 com esse pistao, e vira diferente.....
tem um post aki com medidas dos pistoes e cursos, os VHCE acho q no eskema de 1.0 ter alguma reducao de imposto sai capado pq na verdade é 1.1
[DÚVIDA] - Quero aspirar meu 1.0 MPFI - Quero algumas dicas!
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26803
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Sport ::
- Mensagens: 1147
- Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Abril 2010 03:56:30 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Puxa vida!
Tenho procurado soluções para deixar o corsa mais esperto.
Infelizmente tem que colocar o turbo e legalizar.
Para uma solução para carro de rua. O Sem Controle indicou filtro e remapear a IE.
Pensei em colocar o TBI de 1.6, comando do 1.6 polia regulável, dosador de combustivel, filtro e escapamento 4x1.
solução barata mas será eficiente?
Tenho procurado soluções para deixar o corsa mais esperto.
Infelizmente tem que colocar o turbo e legalizar.
Para uma solução para carro de rua. O Sem Controle indicou filtro e remapear a IE.
Pensei em colocar o TBI de 1.6, comando do 1.6 polia regulável, dosador de combustivel, filtro e escapamento 4x1.
solução barata mas será eficiente?
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26803
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
vai melhorar em alta, e nem precisa dosador....Cleider escreveu:Puxa vida!
Tenho procurado soluções para deixar o corsa mais esperto.
Infelizmente tem que colocar o turbo e legalizar.
Para uma solução para carro de rua. O Sem Controle indicou filtro e remapear a IE.
Pensei em colocar o TBI de 1.6, comando do 1.6 polia regulável, dosador de combustivel, filtro e escapamento 4x1.
solução barata mas será eficiente?
aspirado forte mesmo tem q investir muito e o ganho é em alta, se comparado ao custo de um turbo com legalizacao e tudo é mais negocio o turbo...
mas pra os 1.0 surge essa oportunidade de montar com pistao do VHCE + vira de 1.4 75mm diametro e curso de 74mm da 1.3 taxado, mas preciso da altura dos blocos pra ter certeza q rola, esse pistao de 75mm é usado nos VHCE q é 1.1 na verdade sai com toda essa cavalaria por conta disso, e nao sei se pra competir diretamente ou por escapar de impostos sai capado dizendo ser 1.0
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Super ::
- Mensagens: 52
- Registrado em: Quinta-feira 10 2010f Junho 2010 04:30:53 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
O que vc's me Dizem sobre eu Colocar um Comando 1.6B no meu Corsa 1.0 Efi ??? o Meu comando esta gasto e me falarão pra colocar esse comando q ele fica um pouco mais esperto.
Isso Confere?? Ficaria bom, ou teria algum outro comando melhor q o do EFI pra mim colocar nele, Lembrando q ñ quero grandes coisas, só vou aproveitar pra coloca algo melhor pq ja tenho que trocar o comando msm.
Isso Confere?? Ficaria bom, ou teria algum outro comando melhor q o do EFI pra mim colocar nele, Lembrando q ñ quero grandes coisas, só vou aproveitar pra coloca algo melhor pq ja tenho que trocar o comando msm.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26803
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
seu torque vai pra giros mais altos ainda, ficando mais mole em baixa
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Super ::
- Mensagens: 52
- Registrado em: Quinta-feira 10 2010f Junho 2010 04:30:53 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Com Uma Polia Regulavel eu conseguiria ajustar melhor ??
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26803
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
vc melhora, mas muito dificil chegar a ter o torque maximo na mesma rotacao q tem hj, fica sempre pra rotacoes maiores, e ai o carro ica fraco em baixa, isso pra transito é complicado, se nao pega transito, e roda muito em estrada é uma boa, agora se pegar transito tente pelo menos do MPFI 1.0 mesmoBruno Kazmierczak escreveu:Com Uma Polia Regulavel eu conseguiria ajustar melhor ??
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 214
- Registrado em: Quinta-feira 30 2009f Julho 2009 10:09:04 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote="brunnomaia"]Pessoal é perfeitamente possível abrir o bloco 1.0 mpfi para 1.4.
Amigo meu fez isso no corsinha wind, pistões,vira e cabeçote de prisma econoflex.
Escape, coletor, trabalho de dutos e angulos no cabeçote. velas denso iridium power, alcool, remap, e alguns outros detalhes
Resultado 120cv comprovados em dinamometro.
Segue o link com toda a saga do corsinha:
http://www.xpeedclub.com.br/viewtopic.php?f=24&t=76128
Aproveitando, quem tiver interesse tenho um cabeçote 1.4 econoflex com 12mil km pra vender.[/quote]
ja entrei no lonl anteriormente, agora ta dando erro, tem como colocar o novo link pra galera ai??
Amigo meu fez isso no corsinha wind, pistões,vira e cabeçote de prisma econoflex.
Escape, coletor, trabalho de dutos e angulos no cabeçote. velas denso iridium power, alcool, remap, e alguns outros detalhes
Resultado 120cv comprovados em dinamometro.
Segue o link com toda a saga do corsinha:
http://www.xpeedclub.com.br/viewtopic.php?f=24&t=76128
Aproveitando, quem tiver interesse tenho um cabeçote 1.4 econoflex com 12mil km pra vender.[/quote]
ja entrei no lonl anteriormente, agora ta dando erro, tem como colocar o novo link pra galera ai??
Allison
Comunidade Corsa Clube Zona Leste SP no ORKUT - http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96808493
album de fotos
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=56051
Comunidade Corsa Clube Zona Leste SP no ORKUT - http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96808493
album de fotos
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=56051
-
- :: ST ::
- Mensagens: 898
- Registrado em: Terça-feira 10 2009f Fevereiro 2009 07:59:40 AM
- Localização: Campinas - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
SemControle, aproveitando o tópico dele para não criar outro desnecessário preciso de ma ajuda, estou com exatos R$1.300,00 para preparar meu carro.
Pensei em Comando do Corsa 1.6, TBI do 1.6 tbm, coletor dimensionado 4x1, chip de potencia + filtro de ar com super fluxo, o que vc acha será que pelo menos me coloca na frente dos vhcs da veda?
Pensei em Comando do Corsa 1.6, TBI do 1.6 tbm, coletor dimensionado 4x1, chip de potencia + filtro de ar com super fluxo, o que vc acha será que pelo menos me coloca na frente dos vhcs da veda?
Atuais -
PEUGEOT 307 2.0 16V Griffé Automático - 2007
GM Celta Life 1.0 8V VHC - 2008
Ex -
GM Corsa Wind 2P 1.0 8V MPFI - 1999
RENAULT Scénic 4P RXE 2.0 8V - 1999
GM Montana Sport 1.8 8V Flexpower - 2005
FIAT Siena Celebration 1.0 8V FIRE - 2008
PEUGEOT 307 2.0 16V Griffé Automático - 2007
GM Celta Life 1.0 8V VHC - 2008
Ex -
GM Corsa Wind 2P 1.0 8V MPFI - 1999
RENAULT Scénic 4P RXE 2.0 8V - 1999
GM Montana Sport 1.8 8V Flexpower - 2005
FIAT Siena Celebration 1.0 8V FIRE - 2008
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 131
- Registrado em: Sábado 30 2010f Outubro 2010 01:09:20 PM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Amigo é o seguinte, se vc está com essa grana toda junta um pouco mais e coloca um kit turbo NOVO (não compre coisa usada pelo menos a turbina tem que ser nova! ) que vai ser mais jogo, como o amigo SemControle já mencionou. Mas se vc quer algo de aspirado já deixei umas ideias no seu tópico das fotos do seu carro.MatheusBertini escreveu:SemControle, aproveitando o tópico dele para não criar outro desnecessário preciso de ma ajuda, estou com exatos R$1.300,00 para preparar meu carro.
Pensei em Comando do Corsa 1.6, TBI do 1.6 tbm, coletor dimensionado 4x1, chip de potencia + filtro de ar com super fluxo, o que vc acha será que pelo menos me coloca na frente dos vhcs da veda?
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 816 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 1975 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 1252 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 8 Respostas
- 2110 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 4 Respostas
- 6446 Exibições
-
Última mensagem por aztav220
-
- 1 Respostas
- 2830 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 5 Respostas
- 2091 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 16 Respostas
- 14069 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 9 Respostas
- 1966 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 17216 Exibições
-
Última mensagem por sousaman