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Bruno Kazmierczak
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Mensagem por Bruno Kazmierczak » Segunda-feira 08 2010f Novembro 2010 06:04:41 PM

Com Uma Polia Regulavel eu conseguiria ajustar melhor ??



SemControle
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Mensagem por SemControle » Terça-feira 09 2010f Novembro 2010 05:54:49 AM

Bruno Kazmierczak escreveu:Com Uma Polia Regulavel eu conseguiria ajustar melhor ??
vc melhora, mas muito dificil chegar a ter o torque maximo na mesma rotacao q tem hj, fica sempre pra rotacoes maiores, e ai o carro ica fraco em baixa, isso pra transito é complicado, se nao pega transito, e roda muito em estrada é uma boa, agora se pegar transito tente pelo menos do MPFI 1.0 mesmo


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tonyskt
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Mensagem por tonyskt » Quinta-feira 07 2011f Julho 2011 09:49:23 PM

[quote="brunnomaia"]Pessoal é perfeitamente possível abrir o bloco 1.0 mpfi para 1.4.

Amigo meu fez isso no corsinha wind, pistões,vira e cabeçote de prisma econoflex.

Escape, coletor, trabalho de dutos e angulos no cabeçote. velas denso iridium power, alcool, remap, e alguns outros detalhes

Resultado 120cv comprovados em dinamometro.

Segue o link com toda a saga do corsinha:

http://www.xpeedclub.com.br/viewtopic.php?f=24&t=76128

Aproveitando, quem tiver interesse tenho um cabeçote 1.4 econoflex com 12mil km pra vender.[/quote]

ja entrei no lonl anteriormente, agora ta dando erro, tem como colocar o novo link pra galera ai??


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MatheusBertini
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Mensagem por MatheusBertini » Terça-feira 06 2011f Setembro 2011 10:42:41 AM

SemControle, aproveitando o tópico dele para não criar outro desnecessário preciso de ma ajuda, estou com exatos R$1.300,00 para preparar meu carro.

Pensei em Comando do Corsa 1.6, TBI do 1.6 tbm, coletor dimensionado 4x1, chip de potencia + filtro de ar com super fluxo, o que vc acha será que pelo menos me coloca na frente dos vhcs da veda?


Atuais -
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Ex -
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RENAULT Scénic 4P RXE 2.0 8V - 1999
GM Montana Sport 1.8 8V Flexpower - 2005
FIAT Siena Celebration 1.0 8V FIRE - 2008

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Mensagem por rafael.animes » Quarta-feira 07 2011f Setembro 2011 11:29:05 PM

MatheusBertini escreveu:SemControle, aproveitando o tópico dele para não criar outro desnecessário preciso de ma ajuda, estou com exatos R$1.300,00 para preparar meu carro.

Pensei em Comando do Corsa 1.6, TBI do 1.6 tbm, coletor dimensionado 4x1, chip de potencia + filtro de ar com super fluxo, o que vc acha será que pelo menos me coloca na frente dos vhcs da veda?
Amigo é o seguinte, se vc está com essa grana toda junta um pouco mais e coloca um kit turbo NOVO (não compre coisa usada pelo menos a turbina tem que ser nova! ) que vai ser mais jogo, como o amigo SemControle já mencionou. Mas se vc quer algo de aspirado já deixei umas ideias no seu tópico das fotos do seu carro.



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Mensagem por drvida » Quarta-feira 19 2011f Outubro 2011 11:59:14 AM

[quote="SemControle"][quote="brunnomaia"]Pessoal é perfeitamente possível abrir o bloco 1.0 mpfi para 1.4.

Amigo meu fez isso no corsinha wind, pistões,vira e cabeçote de prisma econoflex.

Escape, coletor, trabalho de dutos e angulos no cabeçote. velas denso iridium power, alcool, remap, e alguns outros detalhes

Resultado 120cv comprovados em dinamometro.

Segue o link com toda a saga do corsinha:

http://www.xpeedclub.com.br/viewtopic.php?f=24&t=76128

Aproveitando, quem tiver interesse tenho um cabeçote 1.4 econoflex com 12mil km pra vender.[/quote]
problema é o custo pra se chegar nisso, e sendo sem a menor possibilidade de voltar atras, sei e digo por experiencia propria, quem pegou meu corsa pegou um foguetim
e nao tem q partir pra pistao de 1.4 nao, o dos VHCE dao uma margem maior de seguranca sao 75mm e deveras alta a taxa fica :D so ele no vira do 1.0 vai pra 1.1alto, eu fiz as contas em outro topicos, acho q com o vira do 1.4 se chega em 1.3 com os pistoes de 75mm[/quote]


Me ajudem a entender por favor,
Segundo informações técnicas, o motor VHC-E tem pistões de 71,1mm assim como todos os corsas, celta, prisma, etc 1.0
Na argentina saiu um motor sim com pistão de 75mm mas para corsa 1.2
Pode me dizer por favor:
Onde conseguiram a informação de que o pistão para VHC-E é de 75mm ?
Onde comprar o pistão de 75mm para VHC-E ?
Alguem tem contato com a pessoa que FEZ esta modificação ?
Grato, fico no aguardo
Vinicios Ribeiro
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Mensagem por SemControle » Quarta-feira 19 2011f Outubro 2011 12:03:54 PM

postei em algum lugar as medidas de todos os pistoes e curso pro corsa, se quer algo tecnico, vai atras do catalogo de empresas q fabricam pistao


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Mensagem por drvida » Quarta-feira 19 2011f Outubro 2011 08:11:30 PM

[quote="SemControle"]postei em algum lugar as medidas de todos os pistoes e curso pro corsa, se quer algo tecnico, vai atras do catalogo de empresas q fabricam pistao[/quote]

UAL, que resposta em....

Muito obrigado mesmo Moderador......

Justamente por eu ter ido atraz de informações técnicas é que eu estou postando aqui, ja que eu não encontrei e como aqui é um site voltado apenas para carros corsa pensei que alquem poderia me ajudar... principalmente alguem que ja tenha postado algo desta natureza.....

mas..........................



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Mensagem por SemControle » Quinta-feira 20 2011f Outubro 2011 05:31:10 AM

pois é...justamente pra isso tem o campo de pesquisa ali em cima.....
mas ninguem gosta de usar......mas ta ai, mastigadinho...
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=68728


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Mensagem por drvida » Quinta-feira 20 2011f Outubro 2011 07:02:54 PM

Colega sem controle,
Esta tabela eu ja tinha viso.. eu apenas queria saber quem falou que o pistão 75mm é de vhce pois esta informação não bate
como eu disse antes, eu sei que o 75 é pra corsa mas que foi fabricado na argentina e não encontramos este pistão aqui no brasil, ja procurei bastante e perguntei se conhecia alguem que ja tenha comprado.. só isso



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Mensagem por SemControle » Quinta-feira 20 2011f Outubro 2011 10:33:47 PM

ah se vc quer esse pistao em especifico mesmo é so trazer, em terras tupinikins nunca vi, apesar de estar no catalogo da Metal Leve, pode dar uma pesquisada e entrar em contato c algum representante, argentina é vizinha, tras facilmente e sem problemas, muita gente tras pistoes pra linha fiat da iapel ;) aki é ap, reza a lenda q la o negocio é fiat e ford

catalogo da suloy pag 5
http://www.suloy.com.br/imagens/pdf/3_C ... .SULOY.pdf
depende como for o chevette jr usava pistao de 76mm


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Re: [DÚVIDA] - Quero aspirar meu 1.0 MPFI - Quero algumas dicas!

Mensagem por SR. sinistro » Sexta-feira 01 2017f Setembro 2017 09:17:55 PM

fala jhow...melhor coisa que vc faz:
deixa seu motor originalzinho do jeito que está.....ao inves de vc colocar tudo isso aique vc tem, ( que vai dar pau, por ter que abrir muita coisa ), passa isso tudo nos cobre e compra uma injeçao programável....SIM, INJEÇÃO PROGRAMAVEL...tive em um corsa 1.0 mpfi, e meu amgigo tem no uno dele...fica feloanimal....o risco de quebra é muito menor do que se vc tivesse arrombado cilindro...colocado comando disso, cabeçote daquilo...turbo seria legal, menos trabalho, mascomo vc nao quer.....vai na injeção....o lance dahora, que depois que vc " aprende " a programar, vc consegue acertar do jeito que vc quer.....
fica a dica...

ahhh....e sem contar que vc vai dar muito, mas muuuuito trabalho pra opala e santana velho por ai...e quem sabe uns marea tbm...



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