[Fotos e Comentários] 4º Encontro Regional - Extrema/MG

Responder
ajarm
:: Premium ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Ae pessoal, que encontro show hein.

Não pude ir, mas não me esqueço do 1º encontro em Extrema...

Parabéns á todos e ao Junior.

Abs.
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Repassando o post de nosso amigo de SP:
hardfield escreveu:Boa tarde ! corseiros ,

Primeiro parabenizar a organização do evento e os corseiros que compareceram.

VIDEO

Segue um link do Youtube com fotos e videos , não ficou profissional mas da para ver rsrsrsrs

http://www.youtube.com/watch?v=1dSblTaVbDI

O aventureiro " Cross Corsa "

Pessoal fomos para Extrema um dia antes com o objetivo de subir da serra do Lopo a 1780 metros de altura , não conhecia a cidade porém me apaixonei por ela , lugar muito tranquilo de nossas capitais , lá ninguém se preocupa , pode deixar o carro com os vidros abertos ou até ligado rrsrsr no meu caso que esqueci de desligar o carro tão forte era a emoção rsrs.

Chegada

Chegamos no dia 03-09-2011 após 2 horinhas de viagem , asimos de São Paulo e chegamos tranquilo ao Portal de Minas ( Extrema ) , alugamos uma pousada muito legal e confortável por meros R$ 25,00 , fizemos amizade com o pessoal da pousada que nos ajudou com muitas informações sobre a Serra do Lopo , informações essas essenciais para a subida , queria agradecer ao pessoal da www.ecopousadaextremamg.com.br , em especial o Henry que nos ajudou bastante com suas informações preciosas como : festas , baladas , guinchos , mecânicos , hospitais etc... rsrsrs.

Subida

O caminho até os 560 metros é tranquilo e conseguimos engatar a 3º marcha , após essa altura no máximo 2º , o terreno não permite que o motor tenha uma força ideal para troca de marcha , o terreno apresenta em alguns raros momentos partes asfaltadas de 50 metros no máximo , boa parte do terreno é barro batido e o pior de todos alguns pontos de paralelepípedos fazendo com que o carro pareça um chocalho , em certos momentos o veiculo aqueceu até os 100º provavelmente pelo uso forçado da 1º marcha em certos pontos e o peso em excesso do RAFA e do ALVARO.

Surpresas

ficamos surpresos ao dar carona em plena subida ao Sr , Quitaninha do de uma pousada localizada a 1400 metros de altura , o sr, francino de 82 anos faz esse percurso quase todo dia , alguns podem ate pensar mas da para fazer isso sim , tentem rsrsrsr eu to fora subir todo dia a pé impossivel.

Chegada

Ao chegarmos ao ponto mais alto , ficamos sem palavras para descrever a vista do local , de um lado podemos visualizar as cidades de Joanópolis e do outro lado a cidade de Extrema , quem quiser ir um dia , não esqueça de levar um binóculos , levamos 2 o que favoreceu bastante , conseguimos assim visualizar até a represa de Joanópolis bem próximo e a cidade de extrema.
Ficamos aproximadamente 3 horas observando.

Campeonato de avião de papel kkk

Já haviamos andado todo os pontos posiveis do topo da montanha , quando tive a ideia de pegar um livro que eu já havia tinha e fazer um avião de papel rsrsr já que não tinhamos como pular da rampa rsrsr , foram feitos aproximadamente 120 aviões de papel ( aeropapelmodelismo )kkkkk

A Volta

A volta talvez seja de dificuldade ainda maior do que a subida , aquela frase que para descer todo santo ajuda , na Serra do Lopo ela só funciona em partes , e mais um ajuda do sr. Quitanilha que falou :" JAMAIS DESENGATE O CARRO PARA NADA " ficar desengatado em uma ladeira como aquela é suicídio , talvez tenhamos gasto mais tempo para descer do que para subir , os freios são extremamente forçados , porém havia feito todas as revisões necessárias e desnecessárias também , eu sempre uso aquela frase , se não tem um bom mecânico , tenha um ótimo seguro , e no caso se precisa-se o seguro iria demorar para nos achar rsrsrs.

Prêmio para o Carro

O cross corsa ganhou um prêmio , horas depois de esfriar totalmente rsrsrs , uma bela ducha , que em algumas horas depois , seria necessária novamente rsrsrsrs

DESAFIO

Vamos ao desafio rsrsrs , o pessoal de Minas , foi a Serra da Piedade e subiu mais ou menos 1740 metros , nos subimos em Extrema 1780 metros , tem mais alguem ai para bater o recorde ? kkkkkkkkkkkkkk

Abraço pessoal

Leonardo , ALvaro , Rafael.

Imagem
Clovisbn SE/SP

PedroH escreveu:
hardfield escreveu:Boa tarde ! corseiros ,

Primeiro parabenizar a organização do evento e os corseiros que compareceram.

VIDEO

Segue um link do Youtube com fotos e videos , não ficou profissional mas da para ver rsrsrsrs

http://www.youtube.com/watch?v=1dSblTaVbDI

O aventureiro " Cross Corsa "

Pessoal fomos para Extrema um dia antes com o objetivo de subir da serra do Lopo a 1780 metros de altura , não conhecia a cidade porém me apaixonei por ela , lugar muito tranquilo de nossas capitais , lá ninguém se preocupa , pode deixar o carro com os vidros abertos ou até ligado rrsrsr no meu caso que esqueci de desligar o carro tão forte era a emoção rsrs.

Chegada

Chegamos no dia 03-09-2011 após 2 horinhas de viagem , asimos de São Paulo e chegamos tranquilo ao Portal de Minas ( Extrema ) , alugamos uma pousada muito legal e confortável por meros R$ 25,00 , fizemos amizade com o pessoal da pousada que nos ajudou com muitas informações sobre a Serra do Lopo , informações essas essenciais para a subida , queria agradecer ao pessoal da www.ecopousadaextremamg.com.br , em especial o Henry que nos ajudou bastante com suas informações preciosas como : festas , baladas , guinchos , mecânicos , hospitais etc... rsrsrs.

Subida

O caminho até os 560 metros é tranquilo e conseguimos engatar a 3º marcha , após essa altura no máximo 2º , o terreno não permite que o motor tenha uma força ideal para troca de marcha , o terreno apresenta em alguns raros momentos partes asfaltadas de 50 metros no máximo , boa parte do terreno é barro batido e o pior de todos alguns pontos de paralelepípedos fazendo com que o carro pareça um chocalho , em certos momentos o veiculo aqueceu até os 100º provavelmente pelo uso forçado da 1º marcha em certos pontos e o peso em excesso do RAFA e do ALVARO.

Surpresas

ficamos surpresos ao dar carona em plena subida ao Sr , Quitaninha do de uma pousada localizada a 1400 metros de altura , o sr, francino de 82 anos faz esse percurso quase todo dia , alguns podem ate pensar mas da para fazer isso sim , tentem rsrsrsr eu to fora subir todo dia a pé impossivel.

Chegada

Ao chegarmos ao ponto mais alto , ficamos sem palavras para descrever a vista do local , de um lado podemos visualizar as cidades de Joanópolis e do outro lado a cidade de Extrema , quem quiser ir um dia , não esqueça de levar um binóculos , levamos 2 o que favoreceu bastante , conseguimos assim visualizar até a represa de Joanópolis bem próximo e a cidade de extrema.
Ficamos aproximadamente 3 horas observando.

Campeonato de avião de papel kkk

Já haviamos andado todo os pontos posiveis do topo da montanha , quando tive a ideia de pegar um livro que eu já havia tinha e fazer um avião de papel rsrsr já que não tinhamos como pular da rampa rsrsr , foram feitos aproximadamente 120 aviões de papel ( aeropapelmodelismo )kkkkk

A Volta

A volta talvez seja de dificuldade ainda maior do que a subida , aquela frase que para descer todo santo ajuda , na Serra do Lopo ela só funciona em partes , e mais um ajuda do sr. Quitanilha que falou :" JAMAIS DESENGATE O CARRO PARA NADA " ficar desengatado em uma ladeira como aquela é suicídio , talvez tenhamos gasto mais tempo para descer do que para subir , os freios são extremamente forçados , porém havia feito todas as revisões necessárias e desnecessárias também , eu sempre uso aquela frase , se não tem um bom mecânico , tenha um ótimo seguro , e no caso se precisa-se o seguro iria demorar para nos achar rsrsrs.

Prêmio para o Carro

O cross corsa ganhou um prêmio , horas depois de esfriar totalmente rsrsrs , uma bela ducha , que em algumas horas depois , seria necessária novamente rsrsrsrs

DESAFIO

Vamos ao desafio rsrsrs , o pessoal de Minas , foi a Serra da Piedade e subiu mais ou menos 1740 metros , nos subimos em Extrema 1780 metros , tem mais alguem ai para bater o recorde ? kkkkkkkkkkkkkk

Abraço pessoal

Leonardo , ALvaro , Rafael.

Imagem
Com esse vídeo e essa explicação;

Simplesmente estou apaixonado por extrema e decidido a IR ! .. kkkkkkkk

Fora o copiloto que fala sempre a mesma coisa; o video ficou show de bola!
Marcelo.Gomes
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo.Gomes »

Seguem algumas fotos meia boca que tirei, e um video dos primeiros carros chegando.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

http://www.youtube.com/watch?v=CS-lAmUtoOI
Clovisbn SE/SP

DRRC escreveu:Continuamos com mais fotos.....

53 Corsas e um Corsa transformado em Fit na Praça Central de Extrema-MG

Imagem
Fit não....esta é a primeira aparição pública do Corsa H.

:D

Abs
Fábio Lúcio de Oliveira
:: Champ ::

Mensagem por Fábio Lúcio de Oliveira »

Êta saudade de Extrema! Pena que não pude estar presente...

Abraços a todos!!!
EX: CORSA HATCH 4P GL 1.6 MPFI 96/97 BRANCO MAHLER
ATUAL: SIENA ELX 1.4 COMPLETO 05/06 CINZA SCANDIUM
NA MIRA: CORSA WIND 2P 95 PRATA 32000KM ORIGINAL
Corsa Clube: Mais que um clube, uma família!
Eduardo Lirani
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

C@r@lho!!!

O pessoal está de brincadeira, só fotos TOP. Vontade de voltar para Extrema é o que não falta!!! rs...

Abraços,
Arqmarino
:: Joy ::

Mensagem por Arqmarino »

Boa noite amigos,

Fotos maravilhosas, e a saudade ja apertada com aquele gostinho de Quero Mais, hehehe.
Se Deus quiser em 2012 estaremos todos juntos novamente, e o melhor, serão 3 dias, pois como ja foi falado, dia 07 de setembro será numa sexta feira, então o feriadão será prolongado!!!!
Ainda não estou recuperado da viagem 100%, preciso repor algumas horas de sono tbm. Por este motivo, ainda não editei as minhas fotos, porem, tem uma que ja quero compartilhar com todos vocês.
Segue
Imagem

É isso, amanhã colocarei as demais.
Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
ADRIANO - CLASSIC
:: Wind ::

Mensagem por ADRIANO - CLASSIC »

REALMENTE ENCONTRO MUITO LEGAL DESDE A RECEPÇÃO ATÉ O FIM DA TARDE...
ASSIM COMO EU , MUITOS ESTAVAM INDO PELA PRIMEIRA VEZ À ESTE ENCONTRO E JÁ FICA O GOSTINHO DE QUERO MAIS !!!!!!!!!
MINHA FILHA DE APENAS 2 ANOS TB SE ESBALDOU NO RRESTAURANTE , COMEU DE TUDO !!!!!!! :blob8:
Amauri_Capao
Contato:

Mensagem por Amauri_Capao »

Uma foto melhor do que a outra....parabéns a todos!!!

Essa foto do Marino e TOP....

Abraços
Responder