[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Heliin escreveu:Black Chevy ta quietinho ultimamente...
O que sera que ele deve estar aprontando???
Deve ter surpresas em Extrema neh? rsrsrsr
Abraço
Fala meu kirido!
Pois é rapaz, eu tô no mato sem cachorro com a Correição-Geral Ordinária que vamos ter em 26 de setembro, por isso tô 'meio' quieto esses dias, só que tô nos bastidores, volta e meia dou uma pincelada nos tópicos do CC.
Quanto ao Black, pode apostar que ele vai pra Extrema com um up top line!
Abraços Helin!
Eduardo Lirani escreveu:+1 concerteza!

O cara abandonou os mais pobres mesmo! ::?
Abandonei não Edu! hahaha
Tamo junto, sempre...
Nos vemos em Extrema amigão...
Aquele abraço!
rafaelarcanjo escreveu:+2
Até tu, Brutus, meu filho!
Seguinte, pra você só vou dizer uma coisa: Stella embalada pra viagem!
:D
iKaRo escreveu:Tá sumido mesmo,

Daqui a pouco ele aparece com Air Bag, Abs, Teto Solar e rodas 17" :shock:
Caramba Ikaro, aí você estraga a surpresa... hahahaha...
Brincadeira amigo, não foi dessa vez que o Black ganhou estes upgrades top de linha que você mencionou, mas ganhou um nervosíssimo que eu curti demais e já tava no ensaio pra fazer há anos....
Em Extrema vocês verão de perto.
Aquele abraço...


Rafael Arcanjo
:: SS ::
Mensagens: 5635
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

Ulisses® escreveu:Até tu, Brutus, meu filho!
Seguinte, pra você só vou dizer uma coisa: Stella embalada pra viagem!
:D
Mentira *-*


Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Ulisses® escreveu:
iKaRo escreveu:Tá sumido mesmo,

Daqui a pouco ele aparece com Air Bag, Abs, Teto Solar e rodas 17" :shock:
Caramba Ikaro, aí você estraga a surpresa... hahahaha...
Brincadeira amigo, não foi dessa vez que o Black ganhou estes upgrades top de linha que você mencionou, mas ganhou um nervosíssimo que eu curti demais e já tava no ensaio pra fazer há anos....
Em Extrema vocês verão de perto.
Aquele abraço...
Putz, agora que fui ver no seu perfil que eu acertei 3 das próximas personalizações! :o

Espero que não se importe, mas te adicionei no MSN pra trocar umas idéias!

Abraços


Ryan
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Domingo 31 2010f Outubro 2010 01:29:33 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ryan »

Ola Ulisses, sempre via seu topico la em primeiro e ficava me perguntando pq mas nunk tive paciencia de olhar todas as 235 paginas que tem aki...auihauihiuahuiahua
Mas veja so, hoje xoveu, ta um frio do caooo, nao pude lavar meu corsinha Wanted neim nd, entao resolvi olhar ai seu carro, todas as 235 paginas, acredite ...
Finalmente entedi o porque do seu estar sempre no topo, nunk vi um carro tao completo !
Peguei varias ideia contigo, adorei o fato de voce manter o carro na originalidade e n socar ele no xao
Poderia me informar onde consigo uma barra anti torsao manera igual a sua pro meu hatch 09 ?!?
Esses farois Dayline (estilo R8 ) que voce boto fico mt xow, mas axava o com angel mais irado, mas eh o sujo falando do mal lavado neh, pq botei um igual ao seu no meu carro =D
Sou doido para por abridor do porta malas dentro do carro mas tenho medo d ser muito caro.
Enfim, seu carro com ctz eh o mais completo que eu ja vi na vida, ta mais do que de parabens !
Depois da uma olhada no meu e diz q q c axo, ve os farois la.

QUueria aproveitar e perg pra vc que eh moderador como eu posso tirar ou editar um comentario que eu postei no meu topico pois esqueci de cobrir a placa do carro...
Agradeco desde ja.

Um grande abraco Ulisses, estarei sempre de olho no seu continuo trabalho nesse carro que ja esta perfeito.
Ryan.

Meu carro: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0


jnr corsinha
:: ST ::
Mensagens: 887
Registrado em: Quarta-feira 15 2008f Outubro 2008 03:35:55 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jnr corsinha »

Ryan escreveu:Ola Ulisses, sempre via seu topico la em primeiro e ficava me perguntando pq mas nunk tive paciencia de olhar todas as 235 paginas que tem aki...auihauihiuahuiahua
Mas veja so, hoje xoveu, ta um frio do caooo, nao pude lavar meu corsinha Wanted neim nd, entao resolvi olhar ai seu carro, todas as 235 paginas, acredite ...
Finalmente entedi o porque do seu estar sempre no topo, nunk vi um carro tao completo !
Peguei varias ideia contigo, adorei o fato de voce manter o carro na originalidade e n socar ele no xao
Poderia me informar onde consigo uma barra anti torsao manera igual a sua pro meu hatch 09 ?!?
Esses farois Dayline (estilo R8 ) que voce boto fico mt xow, mas axava o com angel mais irado, mas eh o sujo falando do mal lavado neh, pq botei um igual ao seu no meu carro =D
Sou doido para por abridor do porta malas dentro do carro mas tenho medo d ser muito caro.
Enfim, seu carro com ctz eh o mais completo que eu ja vi na vida, ta mais do que de parabens !
Depois da uma olhada no meu e diz q q c axo, ve os farois la.

QUueria aproveitar e perg pra vc que eh moderador como eu posso tirar ou editar um comentario que eu postei no meu topico pois esqueci de cobrir a placa do carro...
Agradeco desde ja.

Um grande abraco Ulisses, estarei sempre de olho no seu continuo trabalho nesse carro que ja esta perfeito.
Ryan.

Meu carro: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0

Este topico é monstro vamos dizer desta forma ja fiz isso ja tambem fiquei um dia todo olhando este topico o carro e show nem vo elogiar mais que ja cansei mas o carro e top pra voce ter ideia minha esposa fico com raiva pois passei o dia todo no pc mas valeu apena outro topico e do sousa com suas manutenção que nunca mais encontrei acho que agora ele ta so no bike clube .


Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Fala meu Kirido amigo!!!!!!!!!!!!!

Cara como estão as coisas ae?

Seu familiar melhorou?

Pena não ter podido ir a Extrema.

Qualquer coisa estamos ae.

Grande Abraço

Henrique
Imagem


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

rafaelarcanjo escreveu:
Ulisses® escreveu:Até tu, Brutus, meu filho!
Seguinte, pra você só vou dizer uma coisa: Stella embalada pra viagem!
:D
Mentira *-*
Meu amigo Arcanjo, fiquei infeliz por não ter ido, mas os amigos que estiveram lá devem ter te explicado o motivo.
Mas fica tranquilo, vai ter um milhão de próximas vezes... hehe.
E só pra você não dizer que eu tava mentindo Brutus, aí vai a prova do crime:
Imagem
Infelizmente eu tive que tomá-la, bem gelada, junto com as outras que estavam junto dela, mas eu compro mais pra voce tá...
Aquele abraço meu kirido!
:D
iKaRo escreveu:Putz, agora que fui ver no seu perfil que eu acertei 3 das próximas personalizações!

Espero que não se importe, mas te adicionei no MSN pra trocar umas idéias!

Abraços
E aí Ikaro, como sempre eu tô atrasado aqui... hehe.
Já trocamos altas ideias no MSN...
Se precisa, já sabe onde me encontrar, tô à disposição.
Agora é só juntar mais tempo e grana pra fazer estes up's aí.
Abração amigo, precisando é só chamar.
:D
Ryan escreveu:Ola Ulisses, sempre via seu topico la em primeiro e ficava me perguntando pq mas nunk tive paciencia de olhar todas as 235 paginas que tem aki...auihauihiuahuiahua
Mas veja so, hoje xoveu, ta um frio do caooo, nao pude lavar meu corsinha Wanted neim nd, entao resolvi olhar ai seu carro, todas as 235 paginas, acredite ...
Finalmente entedi o porque do seu estar sempre no topo, nunk vi um carro tao completo !
Peguei varias ideia contigo, adorei o fato de voce manter o carro na originalidade e n socar ele no xao
Poderia me informar onde consigo uma barra anti torsao manera igual a sua pro meu hatch 09 ?!?
Esses farois Dayline (estilo R8 ) que voce boto fico mt xow, mas axava o com angel mais irado, mas eh o sujo falando do mal lavado neh, pq botei um igual ao seu no meu carro =D
Sou doido para por abridor do porta malas dentro do carro mas tenho medo d ser muito caro.
Enfim, seu carro com ctz eh o mais completo que eu ja vi na vida, ta mais do que de parabens !
Depois da uma olhada no meu e diz q q c axo, ve os farois la.

QUueria aproveitar e perg pra vc que eh moderador como eu posso tirar ou editar um comentario que eu postei no meu topico pois esqueci de cobrir a placa do carro...
Agradeco desde ja.

Um grande abraco Ulisses, estarei sempre de olho no seu continuo trabalho nesse carro que ja esta perfeito.
Ryan.
E aí Ryan, tudo certo meu caro?
Cara, obrigado pela paciência em ver todas as páginas, é muita função. Fico feliz que tenha gostado do que viu.
Quanto à barra anti-torção, dá uma olhada aqui na Tuning Parts...
Não sei se eles tem pro Corsa C, mas se não tiverem, entre em contato com o fabricante acessando www.imohr.com.br
Espero que tenha sorte em encontrar.
No mais, quanto ao seu problema com o post, se ainda não foi resolvido, vou falar com o Sousa que é organizador dos fóruns, com certeza ele vai ajeitar lá pra você ok.
Obrigado pela visita! Sempre que precisar, estarei à disposição.
Abraços...
:D
jnr corsinha escreveu:Este topico é monstro vamos dizer desta forma ja fiz isso ja tambem fiquei um dia todo olhando este topico o carro e show nem vo elogiar mais que ja cansei mas o carro e top pra voce ter ideia minha esposa fico com raiva pois passei o dia todo no pc mas valeu apena outro topico e do sousa com suas manutenção que nunca mais encontrei acho que agora ele ta so no bike clube .
Fala meu kirido!
Essa foi boa, arranjoju encrenca com a esposa? :lol:
Cara, obrigado pelos elogios, sempre que precisar, tô por aqui.
Abração...
:D
Henrique_bm9 escreveu:Fala meu Kirido amigo!!!!!!!!!!!!!

Cara como estão as coisas ae?

Seu familiar melhorou?

Pena não ter podido ir a Extrema.

Qualquer coisa estamos ae.

Grande Abraço

Henrique
Ô amigão!
O susto já passou, agora vem a parte mais difícil, o tratamento.
Espero que tenha sucesso, vamos ter fé nisso.
Até agora estou frustrado de não ter ido, mas eu tenho certeza que teremos novas oportunidades. Ano que vem eu vou sem falta.
Cara, sempre que precisar, tô por aqui.
Falamos no MSN... aquele abraço!
:D


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Orra!!!

Eu também vou querer uma dessa!

Imagem

Meu querido, você está nos devendo varias fotos desse Pretinho mais do que TOP.

Abraços,


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Edu, pode ter certeza que algumas já estão prontas e outras no forno, com direito a video e um up super top que eu tava há muito tempo querendo fazer.
Até que enfim deu certo, eu estava ansioso pra apresentar a todos em Extrema, tudo prontinho e funcionando, mas como eu não fui, vou apresentar devidamente aqui no tópico do Black.
Aguardem, as imagens serão chocantes!
:lol:
Aquele abraço meu caro amigo!


Rafael Arcanjo
:: SS ::
Mensagens: 5635
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

Ulisses® escreveu:
rafaelarcanjo escreveu:
Ulisses® escreveu:Até tu, Brutus, meu filho!
Seguinte, pra você só vou dizer uma coisa: Stella embalada pra viagem!
:D
Mentira *-*
Meu amigo Arcanjo, fiquei infeliz por não ter ido, mas os amigos que estiveram lá devem ter te explicado o motivo.
Mas fica tranquilo, vai ter um milhão de próximas vezes... hehe.
E só pra você não dizer que eu tava mentindo Brutus, aí vai a prova do crime:
Imagem
Infelizmente eu tive que tomá-la, bem gelada, junto com as outras que estavam junto dela, mas eu compro mais pra voce tá...
Aquele abraço meu kirido!
:D
O pior é que o cara ainda me mata de inveja :roll:

Pelo que eu andei sabendo, você não vai no Mega né?
Então só em setembro que verei a Stella :(

O que vale é a intenção, brigadão Ulisses :D

Abraços!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”