[DÚVIDA] - Comprar uma Caixa de Direção ou realizar reparos?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
gabrielcds
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 24 2011f Agosto 2011 04:23:38 PM
Localização: Custódia - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[DÚVIDA] - Comprar uma Caixa de Direção ou realizar reparos?

Mensagem por gabrielcds »

Olá galera do Corsa de plantão, tenho um Corsa Sedan 1.0 ano 2001 e ele começou a apresentar um pequeno vazamento de óleo da direção Hidráulica, no começo era um vazamento mínimo mais agora ta vazando pra caramba, fui em alguns "mecanicos" aqui da minha cidade porque não tem nenhum que entenda mesmo e alguns recomendaram trocar a caixa de direção, mas eu não sei ao certo que tipo de coisa eles estão falando, me disseram que a caixa de direção hidráulica do corsa, até um proprio amigo que tem um do mesmo modelo so que do ano 2009 me disse que o dele apresentou o mesmo problema e ele trocou por R$ 150,00 e me disse que se passasse de 180 tava caro, ai ja dei uma pesquisada por aqui mais so acho de 700 pra lá, mais os reparos já achei até de 100 reais, acho que não precisarei trocar a caixa de direção não né? Afinal, a direção dele não tá batendo, não ta zuando (só zoa quando fica sem oleo), quando tem oleo roda tranquilo e num alinhamento quase que perfeito, então o que vocês me recomendam? Obrigado desde já a todos os membros deste fórum maravilhoso que descobri na net!


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Realmente só precisa trocar em casos graves. Na maioria das vezes eles desmontam, limpam, trocam o que é necessário e remontam. Fica bem mais barato.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”