Fala Adriano!
Cara ficou perfeito com as calotinhas, visual de carro zero novamente.
Sobre as calhas, eu deixaria sem concerteza! Fica muito mais clean o visual.
Abraços,
[FOTOS] - Wind 94 Azul do Adrianno
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
-
- :: Millennium ::
Entaum Adriano concordo com o rapaz de cima , fica um visual despojado e tem sua função sim , dia de chuva começou a embaçar , se abrir um pouco o virdro não molha e para de embaçar ..
- Adrianno Sakamoto
- :: GL ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
- Ano de fabricação: 1994
- Contato:
Sim, muda o visual, a cor da lataria ficou mais pro azulado que pro roxo, corzinha maluca essa Azul Haydn . E o Wind está empoeirado, com sujeira de água no lado direito, precisa de um banho.Eduardo Lirani escreveu:Fala Adriano!
Cara ficou perfeito com as calotinhas, visual de carro zero novamente.
Sobre as calhas, eu deixaria sem concerteza! Fica muito mais clean o visual.
Abraços,
A calha irei ver melhor, pegar um chuvinha das bravas para experimentar sua utilidade. Havia comentado que não muita utilidade porque se os vidros embaçarem uso o desembaçador... alias, falando em desembaçador preciso ver o sistema traseiro. Uma parte dele não está desembaçando como deveria. Outra coisa a fazer no WindDiana escreveu:Entaum Adriano concordo com o rapaz de cima , fica um visual despojado e tem sua função sim , dia de chuva começou a embaçar , se abrir um pouco o virdro não molha e para de embaçar ..
Abraços a ambos!
- Adrianno Sakamoto
- Contato:
Boa noite pessoal, infelizmente o rádio ultra moderno pifou:!: .
Fiz o favor de retirar a gaveta do aparelho, não estava difícil desenrolar a fita isolante e os fios.
Painel sem o rádio. Isolei os contatos com fita isolante e com fita crepe indiquei o contatos corretos de cada lado do carro. Um pequeno quebra galho depois para instalação do novo rádio:
Depois que o Wind voltou da funilaria o Tweeter do lado direito sumiu. Olhando mais com mais profundidade reparei que ele estava dentro do forro, próximo de onde estava indicado pelo círculo vermelho:
Tweeter recolocado no local.
Data da alça da porta: Agosto de 1993
Desmontando o aparelho retirei a lâmpada que iluminava o fundo para ver se funcionava no interruptor do farol:
Comparando com a lâmpada antiga. Pareciam os mesmos:
Instalando no interruptor:
Porém ao testar não funcionou, nem a lampadinha do rádio deu para aproveitar... Agora está aguardando no canto da bagunça da casa a chamada para ser retirado pelo serviço de lixo eletrônico da prefeitura :
Testando o led da mesma forma e a lâmpada não funcionou:
Como tinha 2 lâmpadinhas do painel central guardados de reserva aproveitei uma para soldar no interruptor:
Tudo encaixado, tudo testado e montado deu certo Monitorando atualmente para ver se resiste. Por enquanto sim. Mesmo um pouco maior coube e não deu problemas:
Iluminação âmbar original
Voltando lá no arrefecimento, a ventoinha agora aciona pouco depois de marcar os 100º. Uma pequena melhora:
Abraços!
Fiz o favor de retirar a gaveta do aparelho, não estava difícil desenrolar a fita isolante e os fios.
Painel sem o rádio. Isolei os contatos com fita isolante e com fita crepe indiquei o contatos corretos de cada lado do carro. Um pequeno quebra galho depois para instalação do novo rádio:
Depois que o Wind voltou da funilaria o Tweeter do lado direito sumiu. Olhando mais com mais profundidade reparei que ele estava dentro do forro, próximo de onde estava indicado pelo círculo vermelho:
Tweeter recolocado no local.
Data da alça da porta: Agosto de 1993
Desmontando o aparelho retirei a lâmpada que iluminava o fundo para ver se funcionava no interruptor do farol:
Comparando com a lâmpada antiga. Pareciam os mesmos:
Instalando no interruptor:
Porém ao testar não funcionou, nem a lampadinha do rádio deu para aproveitar... Agora está aguardando no canto da bagunça da casa a chamada para ser retirado pelo serviço de lixo eletrônico da prefeitura :
Testando o led da mesma forma e a lâmpada não funcionou:
Como tinha 2 lâmpadinhas do painel central guardados de reserva aproveitei uma para soldar no interruptor:
Tudo encaixado, tudo testado e montado deu certo Monitorando atualmente para ver se resiste. Por enquanto sim. Mesmo um pouco maior coube e não deu problemas:
Iluminação âmbar original
Voltando lá no arrefecimento, a ventoinha agora aciona pouco depois de marcar os 100º. Uma pequena melhora:
Abraços!
-
- :: Wind ::
- Contato:
Simplismente Ótimo meu caro. Parabéns
P3Dr1Nh0 CORSA CLUBE - RJ
- sousaman
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Guarulhense,
Quando ver aqui na terra das ocas?
Quero desmontar esse painel e colocar outro para testar essa temperatura, deve ser a resistência do termômetro ou por fim a válvula.
Quanto ao rádio, já encomendou outro?
Abraços!
Quero desmontar esse painel e colocar outro para testar essa temperatura, deve ser a resistência do termômetro ou por fim a válvula.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
- Adrianno Sakamoto
- Contato:
Agradeço Pedrinho.Pedrinho22 escreveu:Simplismente Ótimo meu caro. Parabéns
Mais fotos em breve
Sousaman está maluco para ver o painel ahah. Podemos aguardar mais um tempo Só mais um pouco para convencer minha mãe que posso andar na Dutra de boa .sousaman escreveu:Guarulhense,
Abraços!
Como filho obediente posso ganhar uns presentinhos. O rádio (muito provavel que seja o Pioneer DEH-2380UB) e um radiador Visconde ou Valeo (made in Guarulhos). Menos $ para adquirir a válvula e ajeitar o painel.
Abraços!
- sousaman
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Cara,
Não troque nada, antes de ver o painel.
Troquei tudo antes doi painel e gastei muita grana não desnecessária, mas poderia ter gastado menos. O radiador custa 100-120 reas, conserto do painel foi 60 reais.
Abraços!
Troquei tudo antes doi painel e gastei muita grana não desnecessária, mas poderia ter gastado menos. O radiador custa 100-120 reas, conserto do painel foi 60 reais.
Quando o rádio sair... nos avise!Adrianno Sakamoto escreveu:Sousaman está maluco para ver o painel ahah. Podemos aguardar mais um tempo Só mais um pouco para convencer minha mãe que posso andar na Dutra de boa .
Como filho obediente posso ganhar uns presentinhos. O rádio (muito provavel que seja o Pioneer DEH-2380UB) e um radiador Visconde ou Valeo (made in Guarulhos). Menos $ para adquirir a válvula e ajeitar o painel.
Abraços!
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
- Adrianno Sakamoto
- Contato:
Sousaman, com certeza o radiador ou a válvula não ser trocados antes de vermos o painel. Logo trago as fotos das novidades.sousaman escreveu:Cara,
Quando o rádio sair... nos avise!
Abraços!
Abraços!
-
- :: Millennium ::
Show de bola com as calotas 100% original style rsrsr
Abraçoo
Abraçoo
-