bbd_studio (Bruno B) escreveu:
bacana esse pv o problema se quizer fazer um upgrade eintenamente nele acho dificil ne?
mais diz ai como queimou sua tela??? derrepente tem concerto. a minha depois que fiz o reparo no cabo usb dela nunca mais precisei fazer o alinhamento da tela..
eu nao sabia que vc tinha carpc no seu carro . no ultimo emcontro vc havia tido que ia começar a fazer... cria um topico para galera ver seu projeto man
grande abraço qualquer duvida me manda um salve!!
Na verdade eu ja havia colocado 3 micros interligados la via wifi e depois decidi fazer algo mais decente.
Na epoca não existia nem o vista e tudo rodou perfeitamente no XP, mas depois fui refazer com o windows 7 e a tela foi reconhecida automaticamente o touch, porem o mesmo ficava meio maluco, sem o driver correto e quando você me passou a dica do driver, começou a funcionar perfeitamente.
Descobri que o pessoal que faz o centrafuse anda desenvolvendo ele para linux e wince e que tem um hardware da intel que chega a ser do tamanho de um dvd de 1 din que já roda ele em cima do wince.
Alem deste hardware, já existem também alguns outros que podem ser vistos aqui:
http://www.alibaba.com/showroom/1-din-car-pc.html
Tem coisa que fiz naquele carro que ninguém sabe ainda...
Então, da tela foi besteira mesmo, sabe quando você esta cansado com cabeça em outro lugar? Acabei queimando ela, mas segundo um amigo ele consegue arrumar, vamos ver.