e au cara como vc ta??guvisnardi escreveu:Faaaaala Brunao
blz cara?
Foi dahora te encontrar novamente no encontro do CC... Primeiro em Campinas e agora de novo.
Olha que se nós tivessemos combinado de nos encontrarmos na marginal nao daria tão certo viu... kkkkkkk
Foi dahora o encontro e mais uma vez tem que parabenizar pelo seu carro.... Ta exclusivásso com o PC.
Curti demais o parachoque. Tem um detalhes sá da pintura para acertar, mas o resultado foi mais do que positivo.. Fico muito lindo
Cobra o cara lá que te prometeu as rodas... Fica em cima pq vai ficar ainda mais loko seu carro. Tenho ctz q vc nao vai se arrepender.
Ahh e nao esquece de ver pra mim aquele esquema lá....
Abraçao brother
PS: Nao vai compra muita muamba no Paraguai eim... kkkkkkkkkkkkk
foi dahora te rever tb é esse pequenos encontros que da para conhecer melhor a galera. quando tem encontros grandes todos ficam perdidos kkk.
é o pc ta legal mas logo logo terei novidades..
to muito bolado por causa do parachoque. o cara me devolveu 100,00 conto mais a grana ta curta para concerta-lo agora.. e outra parece que o parachoque da meio desalinhado.. o barato parece que saiu caro. agora aprendi comprar as coisas sem pesquizar acabei no preju..
parece que dia 16 de agosto ele vem para uma visita na empresa vamos ver se ele traz mas como havia dito só acretido quando as rodas estiverem lá!!
essa semana vou ver para vc as molas hj não vi a galera pq quando tava garoando ai eles ficam tudo la fora. e amanha vou passar la na empresa .. mas essa semana vejo..
kkk nem deu para comprar muita muamba só comprei um aparelhor para ouvir radio fm no celular malditos iphones tao caros e sem radio fm!!!
grande abraço!!