[DÚVIDA] -Tem dif d Chaves de seta 6 pin e 10 pin p Corsa B?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
dudufuddellys
:: Champ ::
Mensagens: 521
Registrado em: Quarta-feira 17 2007f Janeiro 2007 10:22:52 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2003

[DÚVIDA] -Tem dif d Chaves de seta 6 pin e 10 pin p Corsa B?

Mensagem por dudufuddellys »

Galera, quais as diferenças de funções entre as chaves de seta de 6 pinos e 10 pinos do Corsa B?

Meu Corsa é Wind ano 1997/98 e a chave de seta só está funcionando mesmo para ligar as setas para esquerda ou direita e tá dando mal contato nos faróis, fazendo os faróis normais não se acenderem, aí tenho que ficar segurando a chave de seta para manter os faróis acesos!

Portanto quero colocar uma nova! Fui em uma loja física e me cobraram R$ 110,00 por uma chave de seta original!

:o

Vou comprar pelo Mercado Livre com um vendedor Líder, pois a mesma seta original está custando apenas R$ 29,00 + frete! Que diferença!!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM

Portanto, alguém saberia me informar sobre as diferenças das chaves de seta de 6 pinos e 10 pinos? E se é fácil de trocar isso?

Desde já obrigado!
Abastecido pela Rebeldia, guiado pela Vingança.

Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”