[FOTOS] - MAIS UMA RUIVINHA CHEGANDO - José Rodolfo-dudu

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
betopo
:: GL ::
Mensagens: 1584
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
Localização: Vargem Grande Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por betopo »

José Rodolfo-dudu escreveu:
betopo escreveu:
Marrcelo escreveu:Pow betão ! é um UP do século se der certo !

:lol:

Você ta assistindo muito a novela das 8h man :lol: :smilecolros: kkkk

abraço
kkk.. o marcelo.. eu te add no msn tbm... me aceita aí blza??
Pior que se brinca ele assisti as novela no corsinha mesmo, ja tinha o conversor pra TV, agora
com telinha ganhada da namorada... sei naummmmmm kkkkk

Ae Marcelo, te adicionei mais acho que num deu não, adiciona eu ai pra ver se da
stopcelulares@hotmail.com

Abraços
Dudu
Dalhe Insensato COração... kkk . marcelo eu tbm te add mas num deu nada... add eu tbm sil_beto@hotmail.com
Marrcelo
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Terça-feira 06 2010f Julho 2010 06:51:14 PM
Localização: São Roque - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Marrcelo »

Opa ! dvd no carro é show man ! um dia chego la ! :D

Pow não recebi nenhum convite, vou add la, meu msn ta zuadão :evil:

Abraços !
Imagem
Mais fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65413
# Não existe carro feio, existe carro alto
Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 10:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

Bom galera, ta dificil de postar alguma novidade na Ruiva pois de uns dias pra cá ela ta enzicada, alguns membros ja sabem que semana passada tive problemas no radiador, onde o mesmo estourou, tive que colocar radiador novo, mas como pravisto o problema não terminaria ai, assim que troquei a radiador ja deu pra perceber que a junta cabeçote tinha virado torrada, começou a sumir agua e oleo, então domingo levantei cedinho disposto a abrir o motor, a caminho da casa de meu amigo onde estão guardadas todas nossas ferramentas e peças kkk o carro morreu.. Fui ver a bomba de combustivel tinha travado.. Bom depois de muito trabalho pra tirar a bomba fora, depois de muito lubrificante pra destravar ela na hora do improviso, consegui funcionar a danada e chegar na nossa mini oficina.

Abaixo seguem fotos, são poucas mais ta valendo so pra registrar mesmo.

Peças no geito ja.
Junta cabeçote;
Junta liquida mastic Ac'Delco;
Junta tampa valvulas;
Filtro Oleo/OLeo Ac'Delco;
Anel vedador distribuidor;
Mangueira radiador GM;
Aditivo radiador Ac'Delco
Imagem
Imagem
A vitima ai, motorzim manco limpinho depois jato pra tirar a sugeira pra ver os vazamentos
Imagem
cabeçote fora aguardando limpeza
Imagem
Imagem
Olha que beleza, tava passando agua pros cilindros, junta virou pó
Imagem
Deu pra tirar as borras dos pistão, graças a Deus não empenou o cabeçote nem afetou nada mais grave no motor, so foi colocar uma junta nova, vedar e limpar tudo certinho o montar tudo no capricho
Imagem
Bom tudo limpinho é hora de começar a montar
Imagem

Bom galera mechi em mais coisa, no carter que amaçou depois de bater em uma pedra e tals mais ficou sem fotos pois começou a escurecer e apertei o passo pra terminar tudo logo...
Mais tem mais coisas pra fazer, fim de semana agora vou ver se troco a bomba combustivel e vou ter que baixar o cambio pra trocar o anel vedador, ta vazando oleo por ali..

Até mais cambada
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920
manninho
:: Rodeio ::
Mensagens: 692
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Fevereiro 2010 01:17:43 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por manninho »

Marrcelo escreveu:Pow betão ! é um UP do século se der certo !

:lol:

abraço
Curioso por esse up do século hehehe
marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Fala Dudu! Trabalhão hein amigo. Por isso que eu gosto dos corsas,eles avisam os problemas, geralmente qdo os radiadores estouram principalmente no lado que liga até a valvula termostática, sinal de que a valvula está travada ou a junta foi pro espaço. muito comum no corsa pela alta temperatura que opera o motor, qdo detectado a tempo, não há danos ao cabeçote, toda vez que se retira o cabeçote é bom aplainar por via das dúvidas, más se no visual parece estar em ordem blz. O único problema é ter que desmontar de novo caso dê vazamento,mas pelo que eu ví pra vcs aí é facil! rsrs. Procure agua de mina ou outra que não seja de torneira, pois o cloro reage com o aditivo formando uma combinação corrosiva ao cabeçote com a temperatura. Coloque aditivo em uma quantidade menor. no mais bom trabalho e um forte abraço Dudu.
Marcelo Binato.
Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 10:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

marcelo binato escreveu:Fala Dudu! Trabalhão hein amigo. Por isso que eu gosto dos corsas,eles avisam os problemas, geralmente qdo os radiadores estouram principalmente no lado que liga até a valvula termostática, sinal de que a valvula está travada ou a junta foi pro espaço. muito comum no corsa pela alta temperatura que opera o motor, qdo detectado a tempo, não há danos ao cabeçote, toda vez que se retira o cabeçote é bom aplainar por via das dúvidas, más se no visual parece estar em ordem blz. O único problema é ter que desmontar de novo caso dê vazamento,mas pelo que eu ví pra vcs aí é facil! rsrs. Procure agua de mina ou outra que não seja de torneira, pois o cloro reage com o aditivo formando uma combinação corrosiva ao cabeçote com a temperatura. Coloque aditivo em uma quantidade menor. no mais bom trabalho e um forte abraço Dudu.
Marcelo Binato.
Pois é Marcelo, a valvula termostatica parecia estar boa, mais na duvida troquei ela tambem, agora a temperatura ta um reloginho, ventoinha tudo reguladinho no tempo certo, o motor ficou mais solto agora tambem pois o motor tava com a tacha de compressão baixa, eu cheguei a levar o cabeçote no torno, mais estava intacto, não houve necessidade de plainar não, e graças a Deus ontem fez uma semana que mechi, não tem nenhum tipo de vazamento, resumindo, serviço executado com total perfeição kkkk, apesar de nas fotos estar tudo meio baguçando porque agente varou a noite fazendo um cambio de um astra, mais a mão de obra é especializada de 15 anos na GM de meu camarada + produtos de alta qualidade para execução dos serviços é = a serviço bem feito.

Abraços meu querido até ++
Dudu
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920
Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 10:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

manninho escreveu:
Marrcelo escreveu:Pow betão ! é um UP do século se der certo !

:lol:

abraço
Curioso por esse up do século hehehe
Como sou gente boa, vou dar uma dica, prateado vai ganhar uns "poneis malditos" a mais kkkkkkkkk
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920
Avatar do usuário
betopo
:: GL ::
Mensagens: 1584
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
Localização: Vargem Grande Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por betopo »

José Rodolfo-dudu escreveu:
marcelo binato escreveu:Fala Dudu! Trabalhão hein amigo. Por isso que eu gosto dos corsas,eles avisam os problemas, geralmente qdo os radiadores estouram principalmente no lado que liga até a valvula termostática, sinal de que a valvula está travada ou a junta foi pro espaço. muito comum no corsa pela alta temperatura que opera o motor, qdo detectado a tempo, não há danos ao cabeçote, toda vez que se retira o cabeçote é bom aplainar por via das dúvidas, más se no visual parece estar em ordem blz. O único problema é ter que desmontar de novo caso dê vazamento,mas pelo que eu ví pra vcs aí é facil! rsrs. Procure agua de mina ou outra que não seja de torneira, pois o cloro reage com o aditivo formando uma combinação corrosiva ao cabeçote com a temperatura. Coloque aditivo em uma quantidade menor. no mais bom trabalho e um forte abraço Dudu.
Marcelo Binato.
Pois é Marcelo, a valvula termostatica parecia estar boa, mais na duvida troquei ela tambem, agora a temperatura ta um reloginho, ventoinha tudo reguladinho no tempo certo, o motor ficou mais solto agora tambem pois o motor tava com a tacha de compressão baixa, eu cheguei a levar o cabeçote no torno, mais estava intacto, não houve necessidade de plainar não, e graças a Deus ontem fez uma semana que mechi, não tem nenhum tipo de vazamento, resumindo, serviço executado com total perfeição kkkk, apesar de nas fotos estar tudo meio baguçando porque agente varou a noite fazendo um cambio de um astra, mais a mão de obra é especializada de 15 anos na GM de meu camarada + produtos de alta qualidade para execução dos serviços é = a serviço bem feito.

Abraços meu querido até ++
Dudu
Aí sim hein Dudu.... quando posso encostar o meu?????
Avatar do usuário
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Mensagens: 1692
Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

Dudu, acompanhei a evolução do manco desde da primeira página. Parabéns :!:

Um dia chego lá, manutenção com peças originais. :D

Abraços!
Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 10:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

betopo escreveu:
José Rodolfo-dudu escreveu:
marcelo binato escreveu:Fala Dudu! Trabalhão hein amigo. Por isso que eu gosto dos corsas,eles avisam os problemas, geralmente qdo os radiadores estouram principalmente no lado que liga até a valvula termostática, sinal de que a valvula está travada ou a junta foi pro espaço. muito comum no corsa pela alta temperatura que opera o motor, qdo detectado a tempo, não há danos ao cabeçote, toda vez que se retira o cabeçote é bom aplainar por via das dúvidas, más se no visual parece estar em ordem blz. O único problema é ter que desmontar de novo caso dê vazamento,mas pelo que eu ví pra vcs aí é facil! rsrs. Procure agua de mina ou outra que não seja de torneira, pois o cloro reage com o aditivo formando uma combinação corrosiva ao cabeçote com a temperatura. Coloque aditivo em uma quantidade menor. no mais bom trabalho e um forte abraço Dudu.
Marcelo Binato.
Pois é Marcelo, a valvula termostatica parecia estar boa, mais na duvida troquei ela tambem, agora a temperatura ta um reloginho, ventoinha tudo reguladinho no tempo certo, o motor ficou mais solto agora tambem pois o motor tava com a tacha de compressão baixa, eu cheguei a levar o cabeçote no torno, mais estava intacto, não houve necessidade de plainar não, e graças a Deus ontem fez uma semana que mechi, não tem nenhum tipo de vazamento, resumindo, serviço executado com total perfeição kkkk, apesar de nas fotos estar tudo meio baguçando porque agente varou a noite fazendo um cambio de um astra, mais a mão de obra é especializada de 15 anos na GM de meu camarada + produtos de alta qualidade para execução dos serviços é = a serviço bem feito.

Abraços meu querido até ++
Dudu
Aí sim hein Dudu.... quando posso encostar o meu?????
Demoro em BEto, ja fazemos a iluminação do painel, a pintura do painel e colocar esse parachoque no lugar aii kkkkkkkkk
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”