Dalhe Insensato COração... kkk . marcelo eu tbm te add mas num deu nada... add eu tbm sil_beto@hotmail.comJosé Rodolfo-dudu escreveu:Pior que se brinca ele assisti as novela no corsinha mesmo, ja tinha o conversor pra TV, agorabetopo escreveu:kkk.. o marcelo.. eu te add no msn tbm... me aceita aí blza??Marrcelo escreveu:Pow betão ! é um UP do século se der certo !
Você ta assistindo muito a novela das 8h man kkkk
abraço
com telinha ganhada da namorada... sei naummmmmm kkkkk
Ae Marcelo, te adicionei mais acho que num deu não, adiciona eu ai pra ver se da
stopcelulares@hotmail.com
Abraços
Dudu
[FOTOS] - MAIS UMA RUIVINHA CHEGANDO - José Rodolfo-dudu
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Opa ! dvd no carro é show man ! um dia chego la !
Pow não recebi nenhum convite, vou add la, meu msn ta zuadão
Abraços !
Pow não recebi nenhum convite, vou add la, meu msn ta zuadão
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Mais fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65413
# Não existe carro feio, existe carro alto
- José Rodolfo-dudu
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Bom galera, ta dificil de postar alguma novidade na Ruiva pois de uns dias pra cá ela ta enzicada, alguns membros ja sabem que semana passada tive problemas no radiador, onde o mesmo estourou, tive que colocar radiador novo, mas como pravisto o problema não terminaria ai, assim que troquei a radiador ja deu pra perceber que a junta cabeçote tinha virado torrada, começou a sumir agua e oleo, então domingo levantei cedinho disposto a abrir o motor, a caminho da casa de meu amigo onde estão guardadas todas nossas ferramentas e peças kkk o carro morreu.. Fui ver a bomba de combustivel tinha travado.. Bom depois de muito trabalho pra tirar a bomba fora, depois de muito lubrificante pra destravar ela na hora do improviso, consegui funcionar a danada e chegar na nossa mini oficina.
Abaixo seguem fotos, são poucas mais ta valendo so pra registrar mesmo.
Peças no geito ja.
Junta cabeçote;
Junta liquida mastic Ac'Delco;
Junta tampa valvulas;
Filtro Oleo/OLeo Ac'Delco;
Anel vedador distribuidor;
Mangueira radiador GM;
Aditivo radiador Ac'Delco
A vitima ai, motorzim manco limpinho depois jato pra tirar a sugeira pra ver os vazamentos
cabeçote fora aguardando limpeza
Olha que beleza, tava passando agua pros cilindros, junta virou pó
Deu pra tirar as borras dos pistão, graças a Deus não empenou o cabeçote nem afetou nada mais grave no motor, so foi colocar uma junta nova, vedar e limpar tudo certinho o montar tudo no capricho
Bom tudo limpinho é hora de começar a montar
Bom galera mechi em mais coisa, no carter que amaçou depois de bater em uma pedra e tals mais ficou sem fotos pois começou a escurecer e apertei o passo pra terminar tudo logo...
Mais tem mais coisas pra fazer, fim de semana agora vou ver se troco a bomba combustivel e vou ter que baixar o cambio pra trocar o anel vedador, ta vazando oleo por ali..
Até mais cambada
Abaixo seguem fotos, são poucas mais ta valendo so pra registrar mesmo.
Peças no geito ja.
Junta cabeçote;
Junta liquida mastic Ac'Delco;
Junta tampa valvulas;
Filtro Oleo/OLeo Ac'Delco;
Anel vedador distribuidor;
Mangueira radiador GM;
Aditivo radiador Ac'Delco
A vitima ai, motorzim manco limpinho depois jato pra tirar a sugeira pra ver os vazamentos
cabeçote fora aguardando limpeza
Olha que beleza, tava passando agua pros cilindros, junta virou pó
Deu pra tirar as borras dos pistão, graças a Deus não empenou o cabeçote nem afetou nada mais grave no motor, so foi colocar uma junta nova, vedar e limpar tudo certinho o montar tudo no capricho
Bom tudo limpinho é hora de começar a montar
Bom galera mechi em mais coisa, no carter que amaçou depois de bater em uma pedra e tals mais ficou sem fotos pois começou a escurecer e apertei o passo pra terminar tudo logo...
Mais tem mais coisas pra fazer, fim de semana agora vou ver se troco a bomba combustivel e vou ter que baixar o cambio pra trocar o anel vedador, ta vazando oleo por ali..
Até mais cambada
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920
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Fala Dudu! Trabalhão hein amigo. Por isso que eu gosto dos corsas,eles avisam os problemas, geralmente qdo os radiadores estouram principalmente no lado que liga até a valvula termostática, sinal de que a valvula está travada ou a junta foi pro espaço. muito comum no corsa pela alta temperatura que opera o motor, qdo detectado a tempo, não há danos ao cabeçote, toda vez que se retira o cabeçote é bom aplainar por via das dúvidas, más se no visual parece estar em ordem blz. O único problema é ter que desmontar de novo caso dê vazamento,mas pelo que eu ví pra vcs aí é facil! rsrs. Procure agua de mina ou outra que não seja de torneira, pois o cloro reage com o aditivo formando uma combinação corrosiva ao cabeçote com a temperatura. Coloque aditivo em uma quantidade menor. no mais bom trabalho e um forte abraço Dudu.
Marcelo Binato.
Marcelo Binato.
(ÁLBUM DE FOTOS) http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=62243
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Pois é Marcelo, a valvula termostatica parecia estar boa, mais na duvida troquei ela tambem, agora a temperatura ta um reloginho, ventoinha tudo reguladinho no tempo certo, o motor ficou mais solto agora tambem pois o motor tava com a tacha de compressão baixa, eu cheguei a levar o cabeçote no torno, mais estava intacto, não houve necessidade de plainar não, e graças a Deus ontem fez uma semana que mechi, não tem nenhum tipo de vazamento, resumindo, serviço executado com total perfeição kkkk, apesar de nas fotos estar tudo meio baguçando porque agente varou a noite fazendo um cambio de um astra, mais a mão de obra é especializada de 15 anos na GM de meu camarada + produtos de alta qualidade para execução dos serviços é = a serviço bem feito.marcelo binato escreveu:Fala Dudu! Trabalhão hein amigo. Por isso que eu gosto dos corsas,eles avisam os problemas, geralmente qdo os radiadores estouram principalmente no lado que liga até a valvula termostática, sinal de que a valvula está travada ou a junta foi pro espaço. muito comum no corsa pela alta temperatura que opera o motor, qdo detectado a tempo, não há danos ao cabeçote, toda vez que se retira o cabeçote é bom aplainar por via das dúvidas, más se no visual parece estar em ordem blz. O único problema é ter que desmontar de novo caso dê vazamento,mas pelo que eu ví pra vcs aí é facil! rsrs. Procure agua de mina ou outra que não seja de torneira, pois o cloro reage com o aditivo formando uma combinação corrosiva ao cabeçote com a temperatura. Coloque aditivo em uma quantidade menor. no mais bom trabalho e um forte abraço Dudu.
Marcelo Binato.
Abraços meu querido até ++
Dudu
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920
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- José Rodolfo-dudu
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Como sou gente boa, vou dar uma dica, prateado vai ganhar uns "poneis malditos" a mais kkkkkkkkkmanninho escreveu:Curioso por esse up do século heheheMarrcelo escreveu:Pow betão ! é um UP do século se der certo !
abraço
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95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920
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- betopo
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Aí sim hein Dudu.... quando posso encostar o meu?????José Rodolfo-dudu escreveu:Pois é Marcelo, a valvula termostatica parecia estar boa, mais na duvida troquei ela tambem, agora a temperatura ta um reloginho, ventoinha tudo reguladinho no tempo certo, o motor ficou mais solto agora tambem pois o motor tava com a tacha de compressão baixa, eu cheguei a levar o cabeçote no torno, mais estava intacto, não houve necessidade de plainar não, e graças a Deus ontem fez uma semana que mechi, não tem nenhum tipo de vazamento, resumindo, serviço executado com total perfeição kkkk, apesar de nas fotos estar tudo meio baguçando porque agente varou a noite fazendo um cambio de um astra, mais a mão de obra é especializada de 15 anos na GM de meu camarada + produtos de alta qualidade para execução dos serviços é = a serviço bem feito.marcelo binato escreveu:Fala Dudu! Trabalhão hein amigo. Por isso que eu gosto dos corsas,eles avisam os problemas, geralmente qdo os radiadores estouram principalmente no lado que liga até a valvula termostática, sinal de que a valvula está travada ou a junta foi pro espaço. muito comum no corsa pela alta temperatura que opera o motor, qdo detectado a tempo, não há danos ao cabeçote, toda vez que se retira o cabeçote é bom aplainar por via das dúvidas, más se no visual parece estar em ordem blz. O único problema é ter que desmontar de novo caso dê vazamento,mas pelo que eu ví pra vcs aí é facil! rsrs. Procure agua de mina ou outra que não seja de torneira, pois o cloro reage com o aditivo formando uma combinação corrosiva ao cabeçote com a temperatura. Coloque aditivo em uma quantidade menor. no mais bom trabalho e um forte abraço Dudu.
Marcelo Binato.
Abraços meu querido até ++
Dudu
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Dudu, acompanhei a evolução do manco desde da primeira página. Parabéns
Um dia chego lá, manutenção com peças originais.
Abraços!
Um dia chego lá, manutenção com peças originais.
Abraços!
- José Rodolfo-dudu
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Demoro em BEto, ja fazemos a iluminação do painel, a pintura do painel e colocar esse parachoque no lugar aii kkkkkkkkkbetopo escreveu:Aí sim hein Dudu.... quando posso encostar o meu?????José Rodolfo-dudu escreveu:Pois é Marcelo, a valvula termostatica parecia estar boa, mais na duvida troquei ela tambem, agora a temperatura ta um reloginho, ventoinha tudo reguladinho no tempo certo, o motor ficou mais solto agora tambem pois o motor tava com a tacha de compressão baixa, eu cheguei a levar o cabeçote no torno, mais estava intacto, não houve necessidade de plainar não, e graças a Deus ontem fez uma semana que mechi, não tem nenhum tipo de vazamento, resumindo, serviço executado com total perfeição kkkk, apesar de nas fotos estar tudo meio baguçando porque agente varou a noite fazendo um cambio de um astra, mais a mão de obra é especializada de 15 anos na GM de meu camarada + produtos de alta qualidade para execução dos serviços é = a serviço bem feito.marcelo binato escreveu:Fala Dudu! Trabalhão hein amigo. Por isso que eu gosto dos corsas,eles avisam os problemas, geralmente qdo os radiadores estouram principalmente no lado que liga até a valvula termostática, sinal de que a valvula está travada ou a junta foi pro espaço. muito comum no corsa pela alta temperatura que opera o motor, qdo detectado a tempo, não há danos ao cabeçote, toda vez que se retira o cabeçote é bom aplainar por via das dúvidas, más se no visual parece estar em ordem blz. O único problema é ter que desmontar de novo caso dê vazamento,mas pelo que eu ví pra vcs aí é facil! rsrs. Procure agua de mina ou outra que não seja de torneira, pois o cloro reage com o aditivo formando uma combinação corrosiva ao cabeçote com a temperatura. Coloque aditivo em uma quantidade menor. no mais bom trabalho e um forte abraço Dudu.
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