Depois de um tempinho sem postar nada, e depois de uma novela e tanto! rsss... Venho mostrar os últimos Up´s que o vermelho recebeu.
Primeiro foi a instalação das telas dos auto-falantes traseiros originais GM. O acabamento é perfeito, gostei muito do resultado final.
Seguem fotos.
Carro desmontado!

Primeiros testes.

Por fim as duas instaladas.

No carro

Outro UP foi a troca dos neblina Orgus pelos originais ARTEB, tive que troca-los por causa que os antigos entraram em curto

Valeu o investimento, melhorou bastante a iluminação e o acabamento da peça é inúmeras vezes melhor.
O próximo UP foi o ator principal da novela das 2 ultimas semanas!!! rsss... Trata-se nada mais nada menos que um kit de molas Cangoorun. Depois de 2 semanas tentando agendar um dia no meu mecânico para instalar, ontem finalizei esse UP e realmente ficou lindo!

Vamos as fotos.

Traseira

Geral

Devidamente identificado

Sobre as molas o conforto é muito bom. Claro que o carro fica bem mais firme e passa mais as irregularidades do asfalto para o carro, mas vale a pena, se eu quiser conforto tenho que voltar para o original

Espero que tenham gostado dos ultimos Up´s do Chardon, como sempre criticas, elogios serão bem vindos.
Abraços,