bgrizante escreveu:Salve brother...
Que trampo pra esse UP hein, tem que ter coragem e disposição hein hahah
Mas o resultado com as rodas colocadas deve ter ficado muito bom!
Mais um up que faz a diferença.
abraços!!
Fala brother
Nossa cara, nem fale esse foi um verdadeiro TRAMPO, mas valeu a pena!!
Com as rodas montadas ficou muito bonito, bem discreto mas bonito.
Assim que der tiro as fotos e posto elas aqui.
Abração
Eduardo Lirani escreveu:Fala Gustavão!!
Cara detalhes são sempre os melhores Up's! Eles nem sempre são faceis de fazer, mas melhoram e muito o visual final.
Parabéns pelo UP, ta faltando umas fotos das rodas montadas para agente ver como ficou!
Abraços,
Fala Lirani,
blz cara?
Vc falou tudo, são pequenos detalhes que fazem a diferença. Curti bastante o resultado.
Logo que tirar as fotos com as rodas montadas eu posto aqui para vcs verem.
E o Sedan, quando que vai namorar esse chão?? kkk
Abração cara
Ronaldo [SCCP] escreveu:Mto bom o trampo heim, deve ter ficado legal pois deve ter destacado bem as rodas, posta as fotos ai depois já com as rodas já nele
Abraço!
Fala Ronaldão
blz?
Valeu o elogio do trampo, é bom ser reconhecido ainda mais depois do trabalho que deu para realizar esse up.. kkkk
Curti as pinças douradas do seu carro. Eu até arriscaria em pintar da mesma cor, mas quando vi o seu carro naquele domingo eu já tinha comprado o spray preto, então foi dessa cor mesmo! Ficou muito bom o resultado, bem discreto mas muito bonito.
Logo posto as fotos com as rodas montadas.
Abração
Milton Luiz escreveu:Fala Gustavão....
pô..aprovado esse UP hein...
com as rodas montadas deve ter ficado show de bola...xD
com certeza o esforço deve ter valido a pena
bom cara...conforme conversa no post anterior...
o Night usinou as rodas dele em 6mm...e não pega na parte interna da caixa de roda...sem falar q tem bastante gente q roda com tala 7, pneu 205 e o offset original (49), e tbm não pega na parte interna...a sua ficaria com 45mm de offset
mas tbm acho q vale mais a pena rebater o paralama... 8)
ainda mais se vc conhece alguém q faça o serviço direitinho...rsrs
Abraços
e tô esperando as fotos hein
kkkkk
Fala Miltão, blz cara?
Cara, valeu o elogio. Já aproveito para te encorajar de pintar as suas pinças tbm, vc tinha comentado que queria pintar de vermelho né, vai fundo, mas com paciencia.. kkkk vale a pena!!
Sobre as rodas, essa ideia de usinar é uma excelente idéia, mas como te disse vou deixar como Plano B, esse funileiro que eu conheço faz um bico todo sabadão numa loja de rodas daqui de Jundiaí de rebater paralamas de carro, ou seja, já está careca de fazer esse tipo de serviço. O carra é detalhista. ele tem uma saveiro quadrada calçada com 17" e os paralamas engolem as rodas, e a esposa dele tem uma Scenic com aro 18" e socada tbm.
O cara é fera, nao vai ter erro.
Abração gemeo
bbd_studio (Bruno B) escreveu:ai sim ein vai ficar mais xique ainda manow..
abraços
Fala Brunao, sussa?
Logo posto as fotos finais do resultado.
Tem novidades daquele esquema?
Abraços