[FOTOS] - Ups no Corsa Hatch Prata '04 - Gustavo Visnardi *

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Fala Gustavão....
pô..aprovado esse UP hein...
com as rodas montadas deve ter ficado show de bola...xD
com certeza o esforço deve ter valido a pena

bom cara...conforme conversa no post anterior...
o Night usinou as rodas dele em 6mm...e não pega na parte interna da caixa de roda...sem falar q tem bastante gente q roda com tala 7, pneu 205 e o offset original (49), e tbm não pega na parte interna...a sua ficaria com 45mm de offset

mas tbm acho q vale mais a pena rebater o paralama... 8)
ainda mais se vc conhece alguém q faça o serviço direitinho...rsrs

Abraços
e tô esperando as fotos hein
kkkkk


bbd_studio (Bruno B)
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 12:48:44 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por bbd_studio (Bruno B) »

ai sim ein vai ficar mais xique ainda manow..

abraços


Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

bgrizante escreveu:Salve brother...

Que trampo pra esse UP hein, tem que ter coragem e disposição hein hahah

Mas o resultado com as rodas colocadas deve ter ficado muito bom!
Mais um up que faz a diferença.

abraços!!
Fala brother

Nossa cara, nem fale esse foi um verdadeiro TRAMPO, mas valeu a pena!!
Com as rodas montadas ficou muito bonito, bem discreto mas bonito.
Assim que der tiro as fotos e posto elas aqui.

Abração
Eduardo Lirani escreveu:Fala Gustavão!!

Cara detalhes são sempre os melhores Up's! Eles nem sempre são faceis de fazer, mas melhoram e muito o visual final.

Parabéns pelo UP, ta faltando umas fotos das rodas montadas para agente ver como ficou!

Abraços,
Fala Lirani,
blz cara?

Vc falou tudo, são pequenos detalhes que fazem a diferença. Curti bastante o resultado.
Logo que tirar as fotos com as rodas montadas eu posto aqui para vcs verem.
E o Sedan, quando que vai namorar esse chão?? kkk

Abração cara
Ronaldo [SCCP] escreveu:Mto bom o trampo heim, deve ter ficado legal pois deve ter destacado bem as rodas, posta as fotos ai depois já com as rodas já nele

Abraço!
Fala Ronaldão
blz?

Valeu o elogio do trampo, é bom ser reconhecido ainda mais depois do trabalho que deu para realizar esse up.. kkkk
Curti as pinças douradas do seu carro. Eu até arriscaria em pintar da mesma cor, mas quando vi o seu carro naquele domingo eu já tinha comprado o spray preto, então foi dessa cor mesmo! Ficou muito bom o resultado, bem discreto mas muito bonito.
Logo posto as fotos com as rodas montadas.

Abração
Milton Luiz escreveu:Fala Gustavão....
pô..aprovado esse UP hein...
com as rodas montadas deve ter ficado show de bola...xD
com certeza o esforço deve ter valido a pena

bom cara...conforme conversa no post anterior...
o Night usinou as rodas dele em 6mm...e não pega na parte interna da caixa de roda...sem falar q tem bastante gente q roda com tala 7, pneu 205 e o offset original (49), e tbm não pega na parte interna...a sua ficaria com 45mm de offset

mas tbm acho q vale mais a pena rebater o paralama... 8)
ainda mais se vc conhece alguém q faça o serviço direitinho...rsrs

Abraços
e tô esperando as fotos hein
kkkkk
Fala Miltão, blz cara?

Cara, valeu o elogio. Já aproveito para te encorajar de pintar as suas pinças tbm, vc tinha comentado que queria pintar de vermelho né, vai fundo, mas com paciencia.. kkkk vale a pena!!
Sobre as rodas, essa ideia de usinar é uma excelente idéia, mas como te disse vou deixar como Plano B, esse funileiro que eu conheço faz um bico todo sabadão numa loja de rodas daqui de Jundiaí de rebater paralamas de carro, ou seja, já está careca de fazer esse tipo de serviço. O carra é detalhista. ele tem uma saveiro quadrada calçada com 17" e os paralamas engolem as rodas, e a esposa dele tem uma Scenic com aro 18" e socada tbm.
O cara é fera, nao vai ter erro.

Abração gemeo
bbd_studio (Bruno B) escreveu:ai sim ein vai ficar mais xique ainda manow..

abraços
Fala Brunao, sussa?

Logo posto as fotos finais do resultado.
Tem novidades daquele esquema?

Abraços


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Eaí GEMEO...kkk

pô...então vai fundo cara...se o funileiro é fera, vale a pena fazer esse trampo
o cara é aí de Jundiaí mesmo?
mas pra desencargo de consciência...coloca as molas e roda umas 2...3 semanas sem rebater, e vê se vai pegar muito...se nem pegar tanto (como o meu), nem compensa mexer...o meu só incomoda quando tem 4 pessoas (as 2 do banco de trás acima de 70kg...rsrs), e 5 eu nem coloco mais no carro...vou até tirar um dos cintos de segurança...kkkk

PS: pelo visto deram certo as minhas dicas pra foto e pra responder com citação...kkkkkk

Abração


Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

Milton Luiz escreveu:Eaí GEMEO...kkk

pô...então vai fundo cara...se o funileiro é fera, vale a pena fazer esse trampo
o cara é aí de Jundiaí mesmo?
mas pra desencargo de consciência...coloca as molas e roda umas 2...3 semanas sem rebater, e vê se vai pegar muito...se nem pegar tanto (como o meu), nem compensa mexer...o meu só incomoda quando tem 4 pessoas (as 2 do banco de trás acima de 70kg...rsrs), e 5 eu nem coloco mais no carro...vou até tirar um dos cintos de segurança...kkkk

PS: pelo visto deram certo as minhas dicas pra foto e pra responder com citação...kkkkkk

Abração
Esse cara é de Jundiaí sim. Ele trampa numa funilaria grande daqui da cidade, é meio que supervisor.
Mas vou fazer isso mesmo que vc falou, colocar as molas e rodar com o carro antes de mandar rebater o paralama, se ver que está pegando daí sim eu encosto ele na funilaria para rebater os 4 e acabar com a dor de cabeça. mas vou ver qual vai ser o resultado primeiro =D

Outra excelente idéia além de usinar as rodas em 5 mm seria arrancar os cintos de segurança do banco traseiro, conforme vc falou... kkkkkkkkkkkk
Já arranca logo os 3 de uma vez só.... rsrsrsrs

Abração


Avatar do usuário
Night_Corsa
:: Sport ::
Mensagens: 1185
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Julho 2010 07:11:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Night_Corsa »

Fala Gu blz cara ?
Vendo vc mandando essa pintura lembrei q tenho que fazer issu nas minhas tbm =P
Pintei de vermelho logo que peguei o carro , mas hj esta parecendo preta a Cor c foi =P

E com essas rodas aparecem mt né man .

Eai to no aguardo da molas =P

Flow fika na paz ...
Imagem

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411

ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

guvisnardi escreveu:Esse cara é de Jundiaí sim. Ele trampa numa funilaria grande daqui da cidade, é meio que supervisor.
Mas vou fazer isso mesmo que vc falou, colocar as molas e rodar com o carro antes de mandar rebater o paralama, se ver que está pegando daí sim eu encosto ele na funilaria para rebater os 4 e acabar com a dor de cabeça. mas vou ver qual vai ser o resultado primeiro =D

Outra excelente idéia além de usinar as rodas em 5 mm seria arrancar os cintos de segurança do banco traseiro, conforme vc falou... kkkkkkkkkkkk
Já arranca logo os 3 de uma vez só.... rsrsrsrs

Abração
Ahh...entendi...
quem sabe algum dia o serviço dele seja útil pra mim tbm...vai q eu queira colocar 18 no corsinha, ou baixar ele mais...xD
em falar nisso...já viu o hatch do Dan....ele roda com enkei 18" (et 42, tala 7,5) e molas eibach...top top top
falei até pra ele q ele é corajoso em andar assim...rsrs

kkkk...pois é...tirando os 3 cintos acho q resolve...mas só pra garantir, tbm teremos q arrancar as maçanetas das portas traseiras pra ninguém conseguir entrar no banco de trás...kkkkk

PS: contagem regressiva hein...faltam aproximadamente 25 dias pra vc derrubar seu corsinha....xD
rsrsrsrs
Abraços


Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

Night_Corsa escreveu:Fala Gu blz cara ?
Vendo vc mandando essa pintura lembrei q tenho que fazer issu nas minhas tbm =P
Pintei de vermelho logo que peguei o carro , mas hj esta parecendo preta a Cor c foi =P

E com essas rodas aparecem mt né man .

Eai to no aguardo da molas =P

Flow fika na paz ...
Fala Night
blz cara e vc?

É sempre bom dar uma renovada na cor do cubo traseiro e da pinça. O mesmo mesmo nunca tinha sido pintada e o preto do cubo já estava bem opaco e enferrujado, ainda mais com essas rodas que são bem abertas e da pra ver tudo. Dá bastante trabalho fazer isso mas fica muito bom.

Tbm to no agaurdo das molas, to ansioso demaissss...kkkkk
A altura do seu ta TOP

Abração


Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

Milton Luiz escreveu:
guvisnardi escreveu:Esse cara é de Jundiaí sim. Ele trampa numa funilaria grande daqui da cidade, é meio que supervisor.
Mas vou fazer isso mesmo que vc falou, colocar as molas e rodar com o carro antes de mandar rebater o paralama, se ver que está pegando daí sim eu encosto ele na funilaria para rebater os 4 e acabar com a dor de cabeça. mas vou ver qual vai ser o resultado primeiro =D

Outra excelente idéia além de usinar as rodas em 5 mm seria arrancar os cintos de segurança do banco traseiro, conforme vc falou... kkkkkkkkkkkk
Já arranca logo os 3 de uma vez só.... rsrsrsrs

Abração
Ahh...entendi...
quem sabe algum dia o serviço dele seja útil pra mim tbm...vai q eu queira colocar 18 no corsinha, ou baixar ele mais...xD
em falar nisso...já viu o hatch do Dan....ele roda com enkei 18" (et 42, tala 7,5) e molas eibach...top top top
falei até pra ele q ele é corajoso em andar assim...rsrs

kkkk...pois é...tirando os 3 cintos acho q resolve...mas só pra garantir, tbm teremos q arrancar as maçanetas das portas traseiras pra ninguém conseguir entrar no banco de trás...kkkkk

PS: contagem regressiva hein...faltam aproximadamente 25 dias pra vc derrubar seu corsinha....xD
rsrsrsrs
Abraços
Opa.. já ta pensando nas 18"então??? kkkkk
Depois vai começar a achar que as 18" tbm já estão ficando pequenas. rsrsrs

Cara, to contando os dias pra colocar logo as molas, mas ontem estava fazendo umas contas e vi que vou ter que adiar mais uns dias =/
Será no dia 2 ou 3 de Setembro, sem falta!!!!!!!!!!!!! ou até antes, nao sei ainda, mas dessa data nao passa.

Abraçosss


Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

Faala brother...blz cara?

Recebeu meu emails ?

abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”