bom senhores,
depois de passar algum tempo selecionando as fotos dos prometidos ups, eis que os posto para vossa apreciação..
desde a decisão da venda até a decisão de permanecer com ela, muitas coisas aconteceram..
chega de lero lero e vamos as fotos.. IBAGENS, EU QUERO IBAGENS!!
LEMBRE-SE DE DAR UM CLIQUE NA IMAGEM PRA ABRI-LA INTEIRA
essa foi uma foto quando ela tava pronta pra ser anunciada no site de vendas..
essa foto é das duas reliquias da casa.. minha wagon com as rodas 15 do vectra gsi e o corsinha (que era meu agora é do meu pai) com as rodas do wagon.. ficou muito bonitinho..
aqui um feito do dia 26 de fevereiro desse ano.. hoje, 29/09 virou 107.000
aqui são pra aqueles que dizem que wagon não tem espaço.. não tem? então olha aí o que eu fiz com um colchão de ar..
só não postei fotos da minha namorada deitada aí.. aí voces querem demais né, hehehehe
e aqui começam os ups..
primeiro deles, o porta-óculo original da GM.. o óculo não fica certinho, o negócio não fecha, mas cumpre bem o seu papel..
aqui um up pra um futuro up (que já fiz).. porta copos original do prisma..
e mais tarde veio esse.. muito bom.. adquirido pela artefactum.. preço salgado, mas eu sempre tive sonho de ter isso no carro.. então valeu a pena.. e outra, fui eu que paguei e ninguem tem nada a ver com isso, hehehhe
aqui um up ousado.. enquanto esperava na fila do lava car, vi essa moldurinha e sabia do "buraco" existente atras dela.. após isso comprei essa moldurinha nova na concessionaria (10 reais) e meti o estilete na véia.. resultado.. botão destrava portas e do outro lado o pino femea do USB do meu som.. tive que preencher com papel atras (sim, papel, lixo) pra ficar bem firme.. ficou excelente..
aqui outro.. botão de abrir o controle do portão.. mais tarde tive de arrancá-lo porque ferrei com o controle e tive que comprar outro.. mas havia ficado excelente.. tinha até colocado um led pra quando apertasse o botãozinho..
aqui outro.. peguei o pingo led do farol e fiz isso.. o resultado ficou muito bom.. mas não deixa de ser uma gambiarra.. alias, ja fiz minha encomeda da china pra essas lampadas, mas ainda não chegaram..
e agora.. essa foi feita hoje..
depois quando a galera ficar bem curiosa eu posto as fotos