Bom Pessoal do CCC, Ja faz um pouco mas de um Ano q comprei Meu JeePinho, o Carrinho é muito bom mas deixava a desejar pela Sua Potencia, mas a Pouco mais de 1 mes acabei travando o Motor dele depois de Quebrar a Bomba de oleo, BOm Como eu sou Mecânico e custo de mão de Obra não existe Resolvi Fazer Arte, Primeiro Fiz alguns Orçamentos e como danificou muito meu Motor Eu Iria Gasta + - R$ 2,000 Pra Fazer o meu motor pois teria q comprar um Virabrequim e 2 Bielas mais o resto das peças e Retifica, então fui na Caça de um Motor 1.6 ou 1.4 Econoflex, Comprei um 1.4 Econoflex com 3.500 km de um COrsa Sedan por R$ 1.400, um amigo meu me arranjo mais umas peças da Injeção MPFI (Coletor, Corpo de Borboleta, Bicos, Sensor de Rotação Polia) Ai Eu resolvi comprar o Resto q estava faltando e Começar a Arte, Faz Uma semana q estou andando com ele Ja Pronto e Estou muito Satisfeito, no total tive um Custo Aproximado de R$2.300, Valor refente a Motor, Algumas peças da Injeção e Embreagem Nova.
Fotos AInda com o Motor 1.0 EFI
Desmontando o Motor
Cabeçote Roletado do VHC-E q estava no Bicho antes de Travar o Motor
Motor 1.4 Econoflex ainda no Chão
Motor ja no Lugar
Vou Mostra ai mais Algumas Foto de Onde ja Fui com o JeePinho Pra mostrar q Corsa Realmente é Valente kkkk
Atoladinhooo
Bom Só pra deixar avisado aki, Se alguem q tenha um Corsa EFI e estiver precisando de algo da injeção eu tenho o sistema inteiro aki sobrando kkkk
Espero q Gostem, Sempre tive vontade de participar do Club mas nunca deu Certo de eu Ir nos encontros, mas a hora q des eu Apareço.
Abrass
De 1.0 EFI Para 1.4 Econoflex MPFI
-
- :: Super ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Champ ::
- Contato:
Show de bola cara!
Nos conte mais sobre essa mudança de motor, eu estou atras de um 1.4 e está impossivel de achar um por aqui, já cogitei a ideia de abrir o meu 1.0 EFI para 1.4 na marra
Ficaram show as fotos, mas confesso que deu uma dó do corsinha
abraços !
Nos conte mais sobre essa mudança de motor, eu estou atras de um 1.4 e está impossivel de achar um por aqui, já cogitei a ideia de abrir o meu 1.0 EFI para 1.4 na marra
Ficaram show as fotos, mas confesso que deu uma dó do corsinha
abraços !
Mais fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65413
# Não existe carro feio, existe carro alto
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Cara,
Imagens fortes, mas bem bacanas.
Abraços!
Imagens fortes, mas bem bacanas.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
-
- :: ST ::
passa em cara, fico bacana, e mt massa tbm o lugar, mas eu nunca iria com meu carro ai kkkkkk
-
- :: Super ::
Bom Em Questão de Abrir o Motor 1.0 pra 1.4 não encontrei nenhuma Retifica q Quiz fazer isso, todas me falarão q se abrir o carro ia fica andando com a temperatura do motor muito auta, mas ninguem aconselhou a abrir, Bom eu Comprei esse motor no Desmanche aki no Bairro Xaxim, o cara tem mais alguns la, a Injeção Foi uma tremenda Salada de fruta, Chicote, Coletor, Flauta, Sensores e Bobina Foi do Corsa 1.0 MPFI, Corpo de Borboleta e MODULO DE INJEÇÃO do Corsa 1.6 MPFI, Bico Injetor do Astra 1.8 pois a Vazão dos Bicos é a mesma do corsa 1.4 econoflex, Levei em um cara pra Remapear e ele me aconselhou a andar com a Central do 1.6 Mesmo, pois como a Potencia do motor 1.4 EconoFlex é um pouco Maior do q a Do 1.6 Antigo não vale apena gastar no remapeamento pq a diferença vai ser muito pouca e ñ vou notar a diferença, Mas esta Rodando Filé, Anda muito o Motorzinho, Pretendo Mecher na Caixa mais pra Frente pois essa q esta é muito Curta, a 165 km/h ja corta Giro.
Pra Quem pretende "CASAR" com o Carro vale a pena, eu como Financiei o carro e tenho mais 2 anos pra Pagar e como eu Travei o Motor Velho preferi gastar pra deixar mais Violentinho.
Qualquer Duvida é só perguntar ....
Pra Quem pretende "CASAR" com o Carro vale a pena, eu como Financiei o carro e tenho mais 2 anos pra Pagar e como eu Travei o Motor Velho preferi gastar pra deixar mais Violentinho.
Qualquer Duvida é só perguntar ....
- daniel_izaias
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2007
JaponisBoy escreveu:mas eu nunca iria com meu carro ai kkkkkk
X 5000
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019
- sousaman
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Cara,
Porque vc não coloca essa finalização do acerto e viagem no seu tópico na seção de fotos?
E aproveita e monta um post na seção de preparação?
A turma vai gostar.
Abraços!
Porque vc não coloca essa finalização do acerto e viagem no seu tópico na seção de fotos?
E aproveita e monta um post na seção de preparação?
A turma vai gostar.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
-