[FOTOS] - Ups no Corsa Hatch Prata '04 - Gustavo Visnardi *

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

Milton Luiz escreveu:
guvisnardi escreveu:Então cara,
Com certeza vou tirar mais algumas duvidas com vc antes de instalar as molas no meu carro. E principalmente sobre as experiencias do uso, para servir de dicas para mim.. rsrs

O carro do Night ficou muito show tbm, gostei de como ficou baixo o carro dele. A frente está mesmo como vc disse, enterrado.. rsrs Gostei muito. Acho q as Macaulay que estou pensando em por deve ficar mais ou menos próximo. Mas até que comecei a cogitar a instalação das REDCOIL pois achei que elas deram um resultado muuuuuito bom no seu carro.

Eu vi o tópico do bgrizante e achei muito legal a idéia. Deve ficar show de bola depois de instalado. Acho q vale a pena fazer já que vc tem papel aí com voce. É um Up simples e caso vc nao curta o resultado é só puxar que o papel sai e volta ao original.
PS: muito lindo esse Corsa da imagem. Muuuuito caprichado. Gostei!!

PS2: agora sobre esse encontro que está tentando agitar fiquei bastante empolgado. Para mim fica mais fácil se for neste fds agora, mais precisamente no Domingo. Já que no fds do dia 30 estarei em Valinhos na casa da minha mina.
Portanto se marcar para domingo agora (24/07) por volta das 13:00 ou 13:30 no Carrefour para mim fica excelente e é certeza que consigo comparecer, pois assim da tempo da gente pegar bastante dicas, tirar bastante fotos e ainda da tempo de voltar cedo para minha casa, já que a noite vou na igreja.
Me mantenha informado sobre esse encontro.


Abraaação
Eaí man....
então...pode ficar à vontade pra perguntar sobre as molas
afinal, informação nunca é demais
bom...sobre colocar JJ ou Macaulay...logo q vc instalar, ele não vai ficar tão baixo assim...com o tempo as molas vão cedendo, aí o carro baixa mais um pouco...mas acho q vai ficar mais baixo mesmo q as red coil
mas vale ressaltar q o cosa do night é 1.8..o motor é bem mais pesado q o do nosso humilde 1.0...rsrs...sem contar q ele foi malandro...colocou as molas do 1.0 pra baixar mais....xD

bom...já recortei os adesivos pra colar no farol de neblina...o molde tá aqui comigo ainda...caso vc queira fazer no seu, te passo por e-mail ou pessoalmente...logo logo vou lá instalar e ver como ficou esse UP... :wink:
PS: esse corsinha aí da foto é de uma mina, lá do Pará...show de bola...tem um vídeo dele no you tube...digita corsa 272...é o primeiro vídeo q aparece
PS 2: bom, sobre o fds do dia 30...eu acho q não estarei em SP...tô pensando em dar um pulo em sorocaba...xD...da última vez fui de buso...agora quero ir de corsa...rsrsrs
então acho melhor a gente marcar pra esse fds tbm...falei com o bgrizante, infelizmente ele não vai poder comparecer...mas vou falar com o resto do povo e ver as respostas...aí te dou um toque por aqui...mas eu tava pensando nesse dia e horário mesmo
depois te passo tbm o endereço certinho do carrefour...mas já pra adiantar...de onde vc vem, o carrefour fica depois da ponte Estaiada...mas no centido CENTRO da marginal pinheiros, ou seja...vc vai ter q fazer o retorno mais pra frente do carrefour...rsrs

Abração cara
té mais
Faala Miltão.

Agora entendi pq a frente do Corsa do Night está enterrado. rsrs... Vou pensar certinho ainda sobre qual mola colocar.
Curti a idéia desse novo Up de envelopar os emblemas da GM e tbm o farol de milha, vou dar uma passada no seu tópico para conferir esse novo Up q vc fez.

Sobre o encontro, vou confirmar com os caras, mas me mantenha informado se vai rolar mesmo ou não! Vai ser legal se acontecer. E se der certo, me passa o endereço certinho do Carrefour para nao acontecer de vcs estarem em um Carrefour e eu estar em outro... kkkk

Abraaaços
Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

guvisnardi escreveu:Faala Miltão.

Agora entendi pq a frente do Corsa do Night está enterrado. rsrs... Vou pensar certinho ainda sobre qual mola colocar.
Curti a idéia desse novo Up de envelopar os emblemas da GM e tbm o farol de milha, vou dar uma passada no seu tópico para conferir esse novo Up q vc fez.

Sobre o encontro, vou confirmar com os caras, mas me mantenha informado se vai rolar mesmo ou não! Vai ser legal se acontecer. E se der certo, me passa o endereço certinho do Carrefour para nao acontecer de vcs estarem em um Carrefour e eu estar em outro... kkkk

Abraaaços
kkkk...pois é cara...malandrão ele (eu faria o mesmo...kkk)
mas tá certo...vai pensando direitinho e colocando no papel, o preço, o quanto cada uma baixa, e a experiência de pessoas q usam essas molas...tenho certeza q vc fará uma ótima escolha
ahh...lembre-se q algumas são progressivas, e outras não (a Red Coil não é...porém gostei do resultado dela...o carro fica mais duro, mais na mão...e por pular (ou quicar) menos q as molas progressivas, a chance de raspar o pneu, é um pouco menor)
sobre o "bate papo"...o bruno (bbd_studio) já confirmou por MP q vai...então já somos 3...kkk
tbm acho q vai ser legal esse encontro...vai ser o primeiro encontro dos gêmeos separados no parto, ou melhor...na fábrica...kkkk
Abração Gustavo
Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

Milton Luiz escreveu:
guvisnardi escreveu:Faala Miltão.

Agora entendi pq a frente do Corsa do Night está enterrado. rsrs... Vou pensar certinho ainda sobre qual mola colocar.
Curti a idéia desse novo Up de envelopar os emblemas da GM e tbm o farol de milha, vou dar uma passada no seu tópico para conferir esse novo Up q vc fez.

Sobre o encontro, vou confirmar com os caras, mas me mantenha informado se vai rolar mesmo ou não! Vai ser legal se acontecer. E se der certo, me passa o endereço certinho do Carrefour para nao acontecer de vcs estarem em um Carrefour e eu estar em outro... kkkk

Abraaaços
kkkk...pois é cara...malandrão ele (eu faria o mesmo...kkk)
mas tá certo...vai pensando direitinho e colocando no papel, o preço, o quanto cada uma baixa, e a experiência de pessoas q usam essas molas...tenho certeza q vc fará uma ótima escolha
ahh...lembre-se q algumas são progressivas, e outras não (a Red Coil não é...porém gostei do resultado dela...o carro fica mais duro, mais na mão...e por pular (ou quicar) menos q as molas progressivas, a chance de raspar o pneu, é um pouco menor)
sobre o "bate papo"...o bruno (bbd_studio) já confirmou por MP q vai...então já somos 3...kkk
tbm acho q vai ser legal esse encontro...vai ser o primeiro encontro dos gêmeos separados no parto, ou melhor...na fábrica...kkkk
Abração Gustavo
Ahh com certeza vou pensar direito, vou por no papel tudo para nao ter erro e nem arrependimento depois... ;D
Eu não entendi sobre essas molas progressivas. O que é isso?

Legal que o Brunao já confirmou. Espero que o resto tbm confirme e agente faça um encontro legal com uma galerinha.
Daí sim os irmãos gemeos separados na fábrica se encontrarão... kkkk Vamos tirar muitas fotos eim...

Ahh deixa eu perguntar uma coisa que estou para te perguntar mas sempre esqueço.
Quantas libras vc coloca no pneu? Esqueci de perguntar isso para o cara que instalou minhas rodas e como ainda não calibrei, nao sei qual é a quantia de libras correta para a nossa medida de pneu.

Abração
Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

guvisnardi escreveu:Ahh com certeza vou pensar direito, vou por no papel tudo para nao ter erro e nem arrependimento depois... ;D
Eu não entendi sobre essas molas progressivas. O que é isso?

Legal que o Brunao já confirmou. Espero que o resto tbm confirme e agente faça um encontro legal com uma galerinha.
Daí sim os irmãos gemeos separados na fábrica se encontrarão... kkkk Vamos tirar muitas fotos eim...

Ahh deixa eu perguntar uma coisa que estou para te perguntar mas sempre esqueço.
Quantas libras vc coloca no pneu? Esqueci de perguntar isso para o cara que instalou minhas rodas e como ainda não calibrei, nao sei qual é a quantia de libras correta para a nossa medida de pneu.

Abração
ahh...com certeza...mas independente da mola escolhida, sei q não irá se arrepender
bom, alguém me corrija se eu estiver errado, mas mola progressiva é aquela q quando submetida a uma carga pequena, é mais "macia", e conforme aumenta-se a carga na mesma, ela vai ficando mais rígida, até mesmo para evitar uma deformação muito elevada (esticar demais ou comprimir demais), previnindo assim o rompimento da mesma por fadiga (esforço repetitivo)
já as molas esportivas não progressivas, são as q são rígidas o tempo todo, portanto, com pouca carga elas deformam pouco (esticam ou comprimem pouco), e sua deformação vai ser proporcional à carga aplicada

blz cara....a gente tira várias fotos sim
dá até pra brincar e colocar um corsa do lado do outro, com a legenda: Jogo dos 7 Erros...kkk

bom, na Marcant me indicaram calibrar sempre de 32 a 35 lbf/pol²...mas eu sempre calibro com 35, pra direção ficar mais macia, pra evitar danos nas rodas e tbm pra consumir menos combustível (área de contato do pneu com o solo menor = menos atrito quando vai tirar o carro da inércia...xD = menos força do motor pra fazer o carro andar...kkk)
mas lembre-se de calibrar sempre com o pneu frio

Abração
e qualquer dúvida, manda aí
Avatar do usuário
Night_Corsa
:: Sport ::
Mensagens: 1185
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Julho 2010 07:11:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Night_Corsa »

guvisnardi escreveu:
Night_Corsa escreveu: Fala Gu blz cara ?
Valeu man xD
Man pode colokar as molas , mais eu aconselho vc fazer q nem o milton vai nas Red coil man , naum q as JJ sejão ruim , mas no meu caso , eu colokei as do 1.0 , ai baixou mais q o normal .

E estava raspando D + =/

Eu até dei um comentario sobre isso lá no meu topico =P

Mas coloka as molas sim fika mt da hora man , `` não q não esteja ´´ =P

Flow man fika na paz ...
Faaala Night blz?

Então cara, sobre as molas vou pensar certinho ainda. Mas que eu vou por isso é fato!!! rs

Notei no ensaio que voce fez que vc está com os faróis dianteiros do Corsa modelo novo já né. Onde comprou eles?
Estou muito afim de trocar os meus pois são do modelo antigo ainda e estão ficando amarelados.

O Milton falou com vc da gente marcar um encontro domingão agora no Carrefour? Vc vai?
Vamoo aeee... sou de mais longe e a presença está confirmada!! =D


Abração
Aeeeeeeeee pow tem q colocar msm hehehehehehe .
Então sobre o farol , eu fiz um rolo aki perto de casa a base de troca .
Dei os meus mais 150 $ , ai peguei esses do mod mais novo , e a mascara foi o cara msm que fez , não ficou igualzinha a original a cor ta meiu diferente , mais só qm conhece bem percebe .

Mas gostei mt man , naum entra aguá nem Fu.....

Sobre o mini encontro não vou poder comparecer =/
Vou esta viajando man =/
Se não com ctz q era presença confirmada minha mina mora ali pertim =P

Vou fikar devendo =S

Flow man fika na paz ...
Imagem

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411

ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Eai Gustavão beleza?

Retrebuindo a visita lá no meu tópico, Corsão tá TOP hein!!! Como eu, você também está querendo dar uma baixada no carro. Agora que coloquei as R16 ta precisando baixar, não precisa ser muita coisa, mas um pouco já vai melhorar bastante o visual.

Domingão agente se ve, vou ficar pequeno lá. Só Corsão de aro 17 e tudo mais, Classiquinho Vermelho vai ficar jogado de canto!!! rsrsrsrsssss...

Abração,
Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Eduardo Lirani escreveu:Eai Gustavão beleza?

Retrebuindo a visita lá no meu tópico, Corsão tá TOP hein!!! Como eu, você também está querendo dar uma baixada no carro. Agora que coloquei as R16 ta precisando baixar, não precisa ser muita coisa, mas um pouco já vai melhorar bastante o visual.

Domingão agente se ve, vou ficar pequeno lá. Só Corsão de aro 17 e tudo mais, Classiquinho Vermelho vai ficar jogado de canto!!! rsrsrsrsssss...

Abração,
Eaí Edu...blz?
me intrometendo na conversa aqui...
q nada cara...vai ter aro 14 e 15 lá tbm...rsrs
sem contar q cada corsa se destaca por uma (ou várias) particularidades....então sempre teremos algo pra ensinar e pra aprender :wink:
Abração e até domingo hein
Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

Night_Corsa escreveu: Aeeeeeeeee pow tem q colocar msm hehehehehehe .
Então sobre o farol , eu fiz um rolo aki perto de casa a base de troca .
Dei os meus mais 150 $ , ai peguei esses do mod mais novo , e a mascara foi o cara msm que fez , não ficou igualzinha a original a cor ta meiu diferente , mais só qm conhece bem percebe .

Mas gostei mt man , naum entra aguá nem Fu.....

Sobre o mini encontro não vou poder comparecer =/
Vou esta viajando man =/
Se não com ctz q era presença confirmada minha mina mora ali pertim =P

Vou fikar devendo =S

Flow man fika na paz ...
Faala Night
blz?

Entao cara, esse esquema do farol será q o cara q vc comprou tem mais? São originais?
Estou muito afim de trocar os meus..

É uma pena q nao vai poder comparecer no mini encontro. Queria poder conferir o seu Corseira ao vivo, mas vai ter q ficar para a próxima.

Flow
Abraçooos
Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

Eduardo Lirani escreveu:Eai Gustavão beleza?

Retrebuindo a visita lá no meu tópico, Corsão tá TOP hein!!! Como eu, você também está querendo dar uma baixada no carro. Agora que coloquei as R16 ta precisando baixar, não precisa ser muita coisa, mas um pouco já vai melhorar bastante o visual.

Domingão agente se ve, vou ficar pequeno lá. Só Corsão de aro 17 e tudo mais, Classiquinho Vermelho vai ficar jogado de canto!!! rsrsrsrsssss...

Abração,
Faala Lirani
blz e vc cara?

Nossa cara, estou ficando doido já para baixar meu carro. Eu imagino como vc deve estar se sentindo.. rsrs
Mas daqui um mes no máximo ja estarei andando baixo.
O seguro dele vence dia 20 de Agosto e como estou querendo trocar a seguradora é quase certeza que terei q fazer vistoria, então achei melhor esperar passar essa vistoria para por as molas sem dor de cabeça.

Amanha agente se encontra no bate papo e conversa melhor sobre os detalhes.
Mas nao fala assim do seu Corsa nao cara, ele está lindo lindo, tá show de boaaa... e nenhum corsa vai ficar de canto nao cara.. hahaha


Abração,
té amanha
Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

Milton Luiz escreveu:
Eduardo Lirani escreveu:Eai Gustavão beleza?

Retrebuindo a visita lá no meu tópico, Corsão tá TOP hein!!! Como eu, você também está querendo dar uma baixada no carro. Agora que coloquei as R16 ta precisando baixar, não precisa ser muita coisa, mas um pouco já vai melhorar bastante o visual.

Domingão agente se ve, vou ficar pequeno lá. Só Corsão de aro 17 e tudo mais, Classiquinho Vermelho vai ficar jogado de canto!!! rsrsrsrsssss...

Abração,
Eaí Edu...blz?
me intrometendo na conversa aqui...
q nada cara...vai ter aro 14 e 15 lá tbm...rsrs
sem contar q cada corsa se destaca por uma (ou várias) particularidades....então sempre teremos algo pra ensinar e pra aprender :wink:
Abração e até domingo hein
é isso aí Miltão..

Amanhã quero ver todos os Corsas lindões no bate papo para tirarmos muuuitas fotos.
Já comprei pilha para a máquina fotografica :D

Abraçãoooo
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”