Concerteza... Não tem problema não, deixa que logo se por ventura permitirem novamente ele está guardado rsrs... Comentei no album do seu carro tbm, dê uma olhada, muito show seu Classic! Abraço!Caio_Alemão escreveu:Ai sim hein...
Uma pena ter que tirar o xenon, mais infelismente éh melhor de que tomar multa né.
[FOTOS] - Corsa Wind - 1.0 - 98/99 - Azul Riviera
-
- :: ST ::
- Mensagens: 898
- Registrado em: Terça-feira 10 2009f Fevereiro 2009 07:59:40 AM
- Localização: Campinas - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Atuais -
PEUGEOT 307 2.0 16V Griffé Automático - 2007
GM Celta Life 1.0 8V VHC - 2008
Ex -
GM Corsa Wind 2P 1.0 8V MPFI - 1999
RENAULT Scénic 4P RXE 2.0 8V - 1999
GM Montana Sport 1.8 8V Flexpower - 2005
FIAT Siena Celebration 1.0 8V FIRE - 2008
PEUGEOT 307 2.0 16V Griffé Automático - 2007
GM Celta Life 1.0 8V VHC - 2008
Ex -
GM Corsa Wind 2P 1.0 8V MPFI - 1999
RENAULT Scénic 4P RXE 2.0 8V - 1999
GM Montana Sport 1.8 8V Flexpower - 2005
FIAT Siena Celebration 1.0 8V FIRE - 2008
-
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 750
- Registrado em: Terça-feira 27 2009f Outubro 2009 10:43:11 PM
- Localização: Caieiras - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
fala maninho, beleza??
Que belo COrsa hein amigo! Muito chique, cor show, xenonzão, rodas scorro....e agora virá uma susp a ar??
Quero ver o resultado!
Parabéns mesmo!
Abraços
Que belo COrsa hein amigo! Muito chique, cor show, xenonzão, rodas scorro....e agora virá uma susp a ar??
Quero ver o resultado!
Parabéns mesmo!
Abraços
-
- :: ST ::
- Mensagens: 898
- Registrado em: Terça-feira 10 2009f Fevereiro 2009 07:59:40 AM
- Localização: Campinas - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Fala amigo, tranquilo? Estava por vir sim, mas aconteceu um imprevisto e infelizmente não deu certo... Mas uma hora ou ele vai estar espirrando no motor ou a suspensão mesmo rsrs... Agradeço aos elogios!Barrika13 escreveu:fala maninho, beleza??
Que belo COrsa hein amigo! Muito chique, cor show, xenonzão, rodas scorro....e agora virá uma susp a ar??
Quero ver o resultado!
Parabéns mesmo!
Abraços
Grande abraço!
Atuais -
PEUGEOT 307 2.0 16V Griffé Automático - 2007
GM Celta Life 1.0 8V VHC - 2008
Ex -
GM Corsa Wind 2P 1.0 8V MPFI - 1999
RENAULT Scénic 4P RXE 2.0 8V - 1999
GM Montana Sport 1.8 8V Flexpower - 2005
FIAT Siena Celebration 1.0 8V FIRE - 2008
PEUGEOT 307 2.0 16V Griffé Automático - 2007
GM Celta Life 1.0 8V VHC - 2008
Ex -
GM Corsa Wind 2P 1.0 8V MPFI - 1999
RENAULT Scénic 4P RXE 2.0 8V - 1999
GM Montana Sport 1.8 8V Flexpower - 2005
FIAT Siena Celebration 1.0 8V FIRE - 2008
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 131
- Registrado em: Sábado 30 2010f Outubro 2010 01:09:20 PM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Fala amigo blz? É o seguinte, li a sua pergunta sobre a polia regulável e o volante aliviado para corsa, eles na verdade vão deixar ele um pouco mais esperto do que outros corsas igual ao seu. Quanto a diferença entre do seu e os VHC's está na taxa de compressão pois a câmara do cabeçote deles são bem rasos. Se você quiser deixar ele bem mais esperto troque o cabeçote dele por um desse mais moderno do 1.0 VHC , pois eles possuem válvulas refrigeradas à sódio e fluxo de admissão e escape melhorado e balancins roletados e o melhor é que são ''plug in play'' é só colocar e andar, eu tenho a preferência pelo cabeçote do VHC 1.4 pois se estiver com a ideia de colocar turbo nele é possível usar o mesmo pois não se sobe demasiadamente a taxa de compressão, ai você vai sentir que vai ter diferença usando a polia e o volante aliviado usando os bicos do corsa 1.6 ou da montana 1.8 em um aspirado leve.
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 131
- Registrado em: Sábado 30 2010f Outubro 2010 01:09:20 PM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Esqueci de mencionar a troca do coletor e escape por um com menos restrição (4x2x1 da motana 1.8 fica legal) e o uso de um filtro esportivo, e no caso da troca dos bicos só se for fazer um aspirado muito forte, mas a grana que se envolve fazendo um aspirado dependendo vale mais a pena colocar turbo.
-
- :: ST ::
- Mensagens: 898
- Registrado em: Terça-feira 10 2009f Fevereiro 2009 07:59:40 AM
- Localização: Campinas - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
rafael.animes escreveu:Fala amigo blz? É o seguinte, li a sua pergunta sobre a polia regulável e o volante aliviado para corsa, eles na verdade vão deixar ele um pouco mais esperto do que outros corsas igual ao seu. Quanto a diferença entre do seu e os VHC's está na taxa de compressão pois a câmara do cabeçote deles são bem rasos. Se você quiser deixar ele bem mais esperto troque o cabeçote dele por um desse mais moderno do 1.0 VHC , pois eles possuem válvulas refrigeradas à sódio e fluxo de admissão e escape melhorado e balancins roletados e o melhor é que são ''plug in play'' é só colocar e andar, eu tenho a preferência pelo cabeçote do VHC 1.4 pois se estiver com a ideia de colocar turbo nele é possível usar o mesmo pois não se sobe demasiadamente a taxa de compressão, ai você vai sentir que vai ter diferença usando a polia e o volante aliviado usando os bicos do corsa 1.6 ou da montana 1.8 em um aspirado leve.
Só de colocar o cabeçote do 1.4 e mais os bicos do corsa 1.6 eu ja tenho uma mudança que da pra perceber? E se eu rebaixar o meu cabeçote sera que eu consigo andar mais que vhc? Eu to encanado com vhc pq os outros 1.0 nenhum anda como o vhc, seja fire cht sei la os nomes de motores mais que tem hehe... e agradeço muito a ajuda!
APROVEITANDO SABADÃO TEM TRANSFORMAÇÃO NO CORSA AGUARDEM FOTOS! uhauaua
Atuais -
PEUGEOT 307 2.0 16V Griffé Automático - 2007
GM Celta Life 1.0 8V VHC - 2008
Ex -
GM Corsa Wind 2P 1.0 8V MPFI - 1999
RENAULT Scénic 4P RXE 2.0 8V - 1999
GM Montana Sport 1.8 8V Flexpower - 2005
FIAT Siena Celebration 1.0 8V FIRE - 2008
PEUGEOT 307 2.0 16V Griffé Automático - 2007
GM Celta Life 1.0 8V VHC - 2008
Ex -
GM Corsa Wind 2P 1.0 8V MPFI - 1999
RENAULT Scénic 4P RXE 2.0 8V - 1999
GM Montana Sport 1.8 8V Flexpower - 2005
FIAT Siena Celebration 1.0 8V FIRE - 2008
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 131
- Registrado em: Sábado 30 2010f Outubro 2010 01:09:20 PM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Amigo é o seguinte, o que vc pretende em aumento de potência para o carro no futuro? Pois o que vc fazer preparando um aspirado por exemplo vc vai perder todo o serviço se for transformar ele pra turbo futuramente. E dependendo de quanto tempo vc for ficar com o carro nem vale a pena vc gastar horrores de dinheiro em aspirando ou turbinado o carro agora, sendo que vc pretenda pegar outro carro com mais potência. Vi em outro tópico(http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... ht=#714134) que vc estava disposto à gastar R$1300.00 preparando o motor, então é o seguinte com essa grana vc vai gastar aspirando só pra ficar andando um pouco mais do que um VHC 1.0 e só, mas com um pouco mais de grana vc turbina o carro e deixa ele andando junto com astra e vectra ou até mais por causa do baixo peso dos corsas. Então aspirar não vale tanto a pena em caso de ganho significativo de potência. Se vc quer colocar VHC no chinelo vai de turbo mesmo e é só alegria, se vc está com essa grana toda junta um pouco mais e coloca um kit turbo "NOVO" (não compre coisa usada pelo menos a turbina tem que ser nova! ) que vai ser mais jogo, como o amigo SemControle já mencionou no outro tópico.
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 131
- Registrado em: Sábado 30 2010f Outubro 2010 01:09:20 PM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Opa amigo olha esse link aqui do mercado livre, com esse kit fica canhão bom,
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... oletor-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... oletor-_JM
-
- :: ST ::
- Mensagens: 898
- Registrado em: Terça-feira 10 2009f Fevereiro 2009 07:59:40 AM
- Localização: Campinas - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
É, acho que são os últimos dias com o Wind azul... Nos próximos dias estarei postando as fotos do que virá pra Campinas, pra minha garagem rs... Só um suspense, 1.6 16V... e turbo... rs
Atuais -
PEUGEOT 307 2.0 16V Griffé Automático - 2007
GM Celta Life 1.0 8V VHC - 2008
Ex -
GM Corsa Wind 2P 1.0 8V MPFI - 1999
RENAULT Scénic 4P RXE 2.0 8V - 1999
GM Montana Sport 1.8 8V Flexpower - 2005
FIAT Siena Celebration 1.0 8V FIRE - 2008
PEUGEOT 307 2.0 16V Griffé Automático - 2007
GM Celta Life 1.0 8V VHC - 2008
Ex -
GM Corsa Wind 2P 1.0 8V MPFI - 1999
RENAULT Scénic 4P RXE 2.0 8V - 1999
GM Montana Sport 1.8 8V Flexpower - 2005
FIAT Siena Celebration 1.0 8V FIRE - 2008
-
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 608
- Registrado em: Quinta-feira 15 2009f Outubro 2009 10:59:31 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2002
Cadê o GSI ?
Acabou, 7 anos e 5 meses de Corsa B 1.6 Chapolin eterno! Obrigado por tudo!
Agora de Corsa C, com TETO SOLAR original!
Larguei as 4 rodas , agora sou das moto. XJ6 N branca só o cano... TOP! Corsa Clube sempre
Agora de Corsa C, com TETO SOLAR original!
Larguei as 4 rodas , agora sou das moto. XJ6 N branca só o cano... TOP! Corsa Clube sempre
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 3 Respostas
- 385 Exibições
-
Última mensagem por FernandaAr
-
- 3 Respostas
- 10401 Exibições
-
Última mensagem por valdir barboza
-
- 26 Respostas
- 5188 Exibições
-
Última mensagem por Eduardo Sauner
-
- 6 Respostas
- 1920 Exibições
-
Última mensagem por CauanStovani
-
- 1 Respostas
- 1488 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 2047 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 929 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 10 Respostas
- 3857 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1254 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 1340 Exibições
-
Última mensagem por SemControle