Senhores, este encontro promete. Gostaria de fazer algumas colocações, no bom sentido é claro...
- Primeiramente eu quero parabenizar o grande amigo Arcanjo e sua equipe pela tremenda organização da galera de BH pra comparecer em Extrema este ano, será um imenso prazer revê-lo, bem como os demais amigos Mineiros que conheci em São Paulo, e ainda poder conhecer mais uma galera de BH que ainda não tive o prazer de conhecer pessoalmente;
- Segundamente eu quero deixar registrado que angariar dois nomes do Rio de Janeiro pra este comboio foi uma proeza, aliás, dois nomes não, "os dois nomes", Gillys e Henrique não poderiam faltar, enfim vamos conhecer estes figuras pessoalmente;
- Terceiramente, eu já disse no tópico de SP e vou repetir aqui: Sousaman, você é um fanfarrão, sem essa de não sei se vou, você tem que ir, tá no regulamento do CC e ponto final... se insistir, vou passar na tua casa e te levo comigo, feito?
- Quartamente, é com grande tristesa que informo que o Diegão não terá como ir a este encontro Arcanjo, mas vamos amaciando ele pra comparecer no próximo grande evento com certeza.
É isso aí senhores, até dia 04 com a graça de Deus.
Um forte abraço a todos.