[FOTOS] - Ups no Corsa Hatch Prata '04 - Gustavo Visnardi *

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

bgrizante escreveu:
guvisnardi escreveu:kkkkkkkkkkk

Mais um nessa onda das molas esportivas..
cara se tiver condições nem pense duas vezes, pega essas molas e instala no Corsinha.
É que agora estou apertado mesmo, se nao eu ja estaria andando baixo.. rsrsrss

Eu vi a instalação dos novos Ups na sua pagina. Ficou muito bom o Xenon e o porta objetos, só fiquei chateado por nao ver os Milhas 3000k ligados..
O pior é ter que desembolsar uma grana para arrumar algo que nao imaginávamos né.. mas fazer o q... rsrs


Abração
Então cara, só não pego agora também por questão de grana...
mas quem sabe no meio do mês, vamos ver
hahahaha

então cara, nem me fale dos milhas...fiquei P quando vi, eu e um brother tiramos o parachoque do carro e tal, tiramos o milha do ligar, ai descobrimos, sem contar que os dois estão torrados por dentro ¬¬
mas já estou providenciando a troca

abraço brother!!
Como disse para o brothers aí em cima, não sei se vou conseguir me segurar quanto as molas.
Essa semana vou passar numas lojas ver preço e modo de pagamento... kkkkkkk

Abração


Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

guvisnardi escreveu:Como disse para o brothers aí em cima, não sei se vou conseguir me segurar quanto as molas.
Essa semana vou passar numas lojas ver preço e modo de pagamento... kkkkkkk

Abração
É cara, eu também to na fúria pra abaixar o meu carro, ainda mais com as 14" original "que é difícil de se ver"...
mas tenho outras coisas na frente, farol de milha e tal, e talvez vai pintar um novo projeto de som na área hahahah
abraços brother!!


Diego Tuxen
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Quarta-feira 18 2010f Agosto 2010 10:33:41 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diego Tuxen »

Gu como vc ta. blz?

Então.. ví que vc esta pesquisando as molas..
na verdade a um tempo atrás pesquisei muito e só não coloquei por causa do seguro.. fiquei com medo de acontecer alguma coisa e eles não pagarem a indenização e tal.

Mas referente as molas,
dê uma olhadinha nas JJespeciais

Meu primo colocou na montana dele (q inclusive tem fotos do carro dele no encontro de aniversário de campinas) e disse ser muito confortável.
Na montana não ficou socada pq a suspensão dela já é alta, mas ficou show... no nosso corsa deve ficar lindão.


Abraçoos
:D
__________
Corsa Hatch Vermelho/2005
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0


Avatar do usuário
cege
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Terça-feira 15 2008f Julho 2008 08:47:16 PM
Localização: Arujá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por cege »

OPA E AI GRANDE GUVISNARDI PASSEI PELO SEU TOPICO..

LI SEU TOPICO E CURTI MTO SEU CORSA TEM ALGUNS UP´S QUE

LEMBRAM O MEU TA LINDO SEU CORSA ESSE VOLANTE E SHOW MSMO

PRECISOU ADAPTAR ALGO OU TIRAR E COLOCAR!!

SHOW MESMO PARABENS PELO CORSA ABRAZZ!!..


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

guvisnardi escreveu:Cara, estou ficando doente já pra baixar o carro.. rsrs
Fico vendo o carro do meu brother e fico ainda mais empolgado... CENSURADO viu.. hahaha

Então Miltão, eu entrei no site da Castor Suspensões. Já ouviu falar desta marca?
O preco das molas esportivas não chegam nem a 400 reais (o jogo).
Tem uma loja dos caras aqui em Jundiaí essa semana ainda vou dar uma passada pra trocar ideia com eles e ver quantos cm abaixa o carro com essas molas, se são boas, garantia e talz... depois te informo.

Cara, não sei se o LED na ré é proibido viu, mas acredito que deve ser sim, afinal o LED não tem a mesma intensidade luminosa da lampada comum em diversos angulos. O LED emite um faixo de luz reta, já as lampadas comuns não.
Sobre os refletores acredito que os homens não vão embaçar com voce não. É só um detalhe e sobre a lanterna de cima ser cinza, isso nao tem problema nenhum. afinal aquela borda dela não emite reflexo, e sim somente os refletores do parachoque

Voltando a falar sobre as molas, entra no site Aro17.com.br e vai na página do "Novo Corsa", lá tem fotos de vários corsas com diversas suspensões diferentes, vale a pena ver.

Abração
Fala Gustavão
putz cara...somos dois então...pq eu tô ficando doido tbm por causa das molas

eu tava decidido a colocar nesse sábado...mas aí bateu aqueles 5 seg, e desisti...rsrsrs
já ouvi falar na castor sim...eles tem uma parati quadrada laranja, show de bola (a cor nem tanto)
dá um pulo lá e me informa (antes de sábado...kkkkkk)

bom cara...mas LED na ré tbm acho q não dá nenhum problema
no CTB só diz q, pra luz de ré, a cor da luz emitida tem q ser branca (pelo q me lembro)

no dia q vc postou as fotos do site aro17...eu fui nele dar uma olhada nos corsinhas...rsrsrs
mas vou ver denovo...outro q eu vejo corsas é o myride...tem uns corsinhas lá q não são do CC

Abração cara
PS: o Night usa as JJ especiais, e tá querendo vender o jogo dele :wink:


Mr.Jhon
:: Rodeio ::
Mensagens: 628
Registrado em: Quinta-feira 28 2010f Janeiro 2010 02:07:49 AM
Localização: Boituva - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mr.Jhon »

Maaaano, quando vi as 16 do gt na primeira pagina ja achei lindo, agora com as 17 elite, hum, cuidado com o pescoço bicaiada... hahaha...

Parabens pelo carango, certeza que acessarei o aro17.com.br!

Abraço man!


andreroson
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Domingo 12 2010f Setembro 2010 12:43:56 PM
Localização: Itatiba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andreroson »

ola guvisnardi blz.A algum tempo faço parte do clube e venho acompanhando seu topico,o do milton,do ronaldo e do barrika,do cege, visto que estao entre os corsas de mais bom gosto do site.
Tenho visto a duvida de vcs em relaçao as molas esportivas e as rodas krmai ofsset 40.Entao eu que ja tinha molas esportivas e rodas 15", realizei meu tao sonhado up e instalei as mesmas rodas,so que grafitte.Ainda nao enchi o carro de gente,mas andando eu ,minha esposa e minha filhas(de 4 anos e 17 quilos,oque nao muda muito kkkkk)ainda nao tive muitos problemas de raspar,somentes se passar rapidos em lombadas ou buracos,mas nada grave.Minhas molas sao excelentes da jj,deixou um dedo entre pneu e para-lama.E te dito castor nunca mais.Conheço inumeras pessoas que tiveram problemas lah,inclusive eu com meu palio e a supençao de rosca que comprei lah.Bom espero ter ajudado e logo te envio fotos, E vejo se crio coragem de criar meu topico.abraços


Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

bgrizante escreveu:
guvisnardi escreveu:Como disse para o brothers aí em cima, não sei se vou conseguir me segurar quanto as molas.
Essa semana vou passar numas lojas ver preço e modo de pagamento... kkkkkkk

Abração
É cara, eu também to na fúria pra abaixar o meu carro, ainda mais com as 14" original "que é difícil de se ver"...
mas tenho outras coisas na frente, farol de milha e tal, e talvez vai pintar um novo projeto de som na área hahahah
abraços brother!!
Faala man..

Desculpa a demora pra responder...
Quer dizer q está pensando num novo projeto de som... isso sim é um viciado por som!! rsrs
Quando for montar o meu vou pegar umas dicas com vc..


Abração


Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

Diego Tuxen escreveu:Gu como vc ta. blz?

Então.. ví que vc esta pesquisando as molas..
na verdade a um tempo atrás pesquisei muito e só não coloquei por causa do seguro.. fiquei com medo de acontecer alguma coisa e eles não pagarem a indenização e tal.

Mas referente as molas,
dê uma olhadinha nas JJespeciais

Meu primo colocou na montana dele (q inclusive tem fotos do carro dele no encontro de aniversário de campinas) e disse ser muito confortável.
Na montana não ficou socada pq a suspensão dela já é alta, mas ficou show... no nosso corsa deve ficar lindão.


Abraçoos
:D
Fala Diegão, blz?
Aqui está tudo certo!!
Cara, desculpa a demora pra responder, é que não fiquei em casa esse fds.

Valeu pela dica das JJespeciais. Se nao me engano o Night usa essas molas e vi q dão um visual legal no Corseira. Vi que elas abaixam bem o carro e é do jeito que eu quero!! rs
Agora sobre o seguro, acho q nao vai ter problema, caso aconteça alguma coisa é só levar o carro por as molas originais de volta antes de falar com o seguro..
Agente sempre da um jeitnho... ahahahah

Eu lembro dessa Montana lá em Campinas, é uma prata com roda do Vectra Elite né?
Vou procurar as fotos aqui no meu PC desse encontro e dar uma conferida nessa Montana..

Abração brother e mais uma vez valeu pela dica


Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

cege escreveu:OPA E AI GRANDE GUVISNARDI PASSEI PELO SEU TOPICO..

LI SEU TOPICO E CURTI MTO SEU CORSA TEM ALGUNS UP´S QUE

LEMBRAM O MEU TA LINDO SEU CORSA ESSE VOLANTE E SHOW MSMO

PRECISOU ADAPTAR ALGO OU TIRAR E COLOCAR!!

SHOW MESMO PARABENS PELO CORSA ABRAZZ!!..
Cara, primeiramente valeu pelos elogios.

Agora sobre o volante não tem segredo nenhum cara, é tirar um e por o outro, sem qualquer adaptação.

Seu corsa está show de bola tbm... Essas rodas matam a pau.. Sou suspeito em falar.. hahah

abração


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”