[FOTOS] - Ups no Corsa Hatch Prata '04 - Gustavo Visnardi *

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
RFT
:: Rodeio ::
Mensagens: 683
Registrado em: Quinta-feira 26 2011f Maio 2011 08:13:11 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RFT »

Opa corsa prata e rodão nao anda, desfila chamando atenção!
E quanto as molas? Pega que é um up que vai te trazer mais conforto, estabilidade, mas pra ficar perfeito só mexer nos amortecedores porque nos desniveis você sente bem o carro pulando!
Se andar na manha ja nem precisa mexer.
Quanto ao paralamas faz um teste, se andar com o carro carregado ai pega, 2-3 pessoas acho que da pra rodar sussa!
Valeu,
Abraço
Imagem__________________________________________________________
Corsa Hatch Premium o Gringo
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75791


Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

guvisnardi escreveu:Fala aeeee

Orra, valeu mesmo por ter falado com seu brother eim..
O valor está até que bom, mas pra mim ainda está puxado, ainda estou pagando uns ups q fiz no Corsinha e nao vou conseguir pagar esse valor nas molas, pelo menos agora.
Quando ver q as contas deram um aliviada eu te dou um toque e se ele ainda estiver com as molas agente tenta fazer um negócio..

Mas eai, instalou o Xenon?? Vou dar uma passada no seu tópico para conferir

Abração
Opreee...
sussa cara, ve ai direitinho...
to quase entrando na fila por essas molas hein
hahahah

Então cara, deu um problema na hora de instalar o xenon nos milhas...mas já estou correndo atras da solução... to postando as fotos jaja...passa lá depos
abração!!


Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

Milton Luiz escreveu:
guvisnardi escreveu:Fala Miltão

Eu sei qual é esse film que vc está falando. Na verdade é igual o meu mas na tonalidade mais clara.
Esse film chama "Onix" e só tem em duas tonalidades, G20 e G5. O meu está com G5 e já vi carros com esse film G20 e fica do jeito que vc falou, bem claro e parecendo vidro original, mas levemente espelhado.

Cara, o meu maior receio de por as molas é a policia tbm... Se bem que meu irmão tem as molas esportivas no Gol G5 dele desde o inicio do ano e até agora nunca foi parado. E desde que coloquei o Xenon e Insulfilm no parabrisa não peguei nenhum comando. Sei lá, mas só não coloquei ainda mesmo por causa da grana. Um brother do bgrizante está vendendo as Eibach com pouco uso por 500 reais.
Pelo que andei pesquisando as Eibach são as que mais abaixam e deixam o carro bem rente da roda.. e é exatamente desse jeito que quero deixar.
Ja fui até ver quanto fica para rebater os paralamas para nao ficar 'dor de cabeça' com os pneus pegando no paralamas.

Abração camarada
Eaí Gustavo

então cara...acho q é esse film mesmo...mas pensei q fosse um G35...
q mau lhe pergunte, mas vc pagou quanto pra instalar?
e por dentro...a sensação é de estar em um G5 normal, ou ele é um pouco mais claro, por ser espelhado e não preto???

bom...onde montei as rodas, as eibach montadas tão por 900 pilas...as red coil por 550...só q a red coil baixa menos (acho q eibach é 5cm e red coil 3), e é isso q eu tava querendo...pra não ter q mexer em absolutamente nada...kkk
PS: sabadão fui pesquisar o preço das molas....ôôôôô vontade de baixar o carro...kkkk

a JJ Especiais q o Night usa tbm baixa legal viu...mas por esse preço, eu iria de Eibach mesmo
xD

mas quanto à polícia...hj vi um gol bola socado, quase o paralama engolindo o pneu....passou uma blazer da polícia do lado, o cara nem olhou pra ele...
o ruim é só se o policial estiver em um dia ruim...aí ele vai implicar com tudo, e não só com as molas

mas sei lá...acho q de julho não passa....e q venham as molas esportivas.... :D

Abraços
Então Miltão
Sobre o filme eu nunca vi G35 desse modelo igual o meu. O G20 já fica bem claro viu, tanto é que foi por isso que resolvi colocar o G5. Agora a sensação para quem está dentro do carro é similar a de um G20 fundo preto, ou seja, por ser G5 ele é muito melhor para dirigir, pois não fica tão escuro.
Na loja que instalei, tinha um vidro de esposição instalado metade com esse filme Onix e a outra metado com insulfilm preto, ambos G5, só para ver a diferença, e esse Onix realmente é mais claro de dentro pra fora.
E o valor que paguei para instalar foi 140 reais, foi mais puxado perto das outras lojas da região que cobram de 110 a 120 reais, mas optei por pagar um pouco mais caro por ser a melhor loja de Jundiaí que instala insulfilm. E esse film é mais caro mesmo do que por um fundo preto normal.

Cara, sobre as molas estou ficando doido já.
fui até ver se é necessario rebater os paralamas e quanto custa para fazer isso, caso precise. hahahaha.... mas eu tenho q ser mais forte e me segurar. Minha conta bancária está mais no vermelho do que mulher naqueles dias. CENSURADO viu....
Mas depois q vc por no seu e eu ver, daí vou endoidar mais ainda... é perigoso viu.. hahaha
só que vou querer baixar bem o carro. Já sabe qual mola vai por? REDCOIL mesmo?
Dependendo do resultado, se eu ve que ficou legal a altura do carro vou partir para ela mesmo.
E já que está pesquisando valores, procura as molas da Macaulay, aqui em Jundiaí sai mais barato do que as REDCOIL. Sei lá né, vale a pena pesquisar bem.

Agora sobre a policia, nunca vi viatura que esteja trafegando na rua mandar alguem encostar por alterações no veiculo. Só em blitz mesmo que a casa cai.
E com certeza vai muito do animo do policial, pq se ele ver o meu film do parabrisa, vai mandar eu tirar o lateral tbm por ser refletivo, o xenon dos milhas, o LED da ré e por aí vai... hahaha O jeito é contar com a sorte mesmo.

Me mantenha informado sobre as molas..

Abração


Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

RFT escreveu:Opa corsa prata e rodão nao anda, desfila chamando atenção!
E quanto as molas? Pega que é um up que vai te trazer mais conforto, estabilidade, mas pra ficar perfeito só mexer nos amortecedores porque nos desniveis você sente bem o carro pulando!
Se andar na manha ja nem precisa mexer.
Quanto ao paralamas faz um teste, se andar com o carro carregado ai pega, 2-3 pessoas acho que da pra rodar sussa!
Valeu,
Abraço
hahaha...
vai desfilar mesmo quando estiver baixo.. =D

Como disse para o Milton, logo acima, estou endoidando para por essas molas, mas eu sei que no momento é impossivel, minha conta está ROXA e nao mais vermelha.
Exagerei nos Ups mês passado. Foi o Xenon, Insulfilme no parabrisa, Volante do Vectra GT e as 17", tudo isso num unico mes..
Agora preciso ficar alguns meses sussegado, se conseguir.. hahaha

Abração brother


Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

bgrizante escreveu:
guvisnardi escreveu:Fala aeeee

Orra, valeu mesmo por ter falado com seu brother eim..
O valor está até que bom, mas pra mim ainda está puxado, ainda estou pagando uns ups q fiz no Corsinha e nao vou conseguir pagar esse valor nas molas, pelo menos agora.
Quando ver q as contas deram um aliviada eu te dou um toque e se ele ainda estiver com as molas agente tenta fazer um negócio..

Mas eai, instalou o Xenon?? Vou dar uma passada no seu tópico para conferir

Abração
Opreee...
sussa cara, ve ai direitinho...
to quase entrando na fila por essas molas hein
hahahah

Então cara, deu um problema na hora de instalar o xenon nos milhas...mas já estou correndo atras da solução... to postando as fotos jaja...passa lá depos
abração!!
kkkkkkkkkkk

Mais um nessa onda das molas esportivas..
cara se tiver condições nem pense duas vezes, pega essas molas e instala no Corsinha.
É que agora estou apertado mesmo, se nao eu ja estaria andando baixo.. rsrsrss

Eu vi a instalação dos novos Ups na sua pagina. Ficou muito bom o Xenon e o porta objetos, só fiquei chateado por nao ver os Milhas 3000k ligados..
O pior é ter que desembolsar uma grana para arrumar algo que nao imaginávamos né.. mas fazer o q... rsrs


Abração


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

guvisnardi escreveu:Então Miltão
Sobre o filme eu nunca vi G35 desse modelo igual o meu. O G20 já fica bem claro viu, tanto é que foi por isso que resolvi colocar o G5. Agora a sensação para quem está dentro do carro é similar a de um G20 fundo preto, ou seja, por ser G5 ele é muito melhor para dirigir, pois não fica tão escuro.
Na loja que instalei, tinha um vidro de esposição instalado metade com esse filme Onix e a outra metado com insulfilm preto, ambos G5, só para ver a diferença, e esse Onix realmente é mais claro de dentro pra fora.
E o valor que paguei para instalar foi 140 reais, foi mais puxado perto das outras lojas da região que cobram de 110 a 120 reais, mas optei por pagar um pouco mais caro por ser a melhor loja de Jundiaí que instala insulfilm. E esse film é mais caro mesmo do que por um fundo preto normal.

Cara, sobre as molas estou ficando doido já.
fui até ver se é necessario rebater os paralamas e quanto custa para fazer isso, caso precise. hahahaha.... mas eu tenho q ser mais forte e me segurar. Minha conta bancária está mais no vermelho do que mulher naqueles dias. CENSURADO viu....
Mas depois q vc por no seu e eu ver, daí vou endoidar mais ainda... é perigoso viu.. hahaha
só que vou querer baixar bem o carro. Já sabe qual mola vai por? REDCOIL mesmo?
Dependendo do resultado, se eu ve que ficou legal a altura do carro vou partir para ela mesmo.
E já que está pesquisando valores, procura as molas da Macaulay, aqui em Jundiaí sai mais barato do que as REDCOIL. Sei lá né, vale a pena pesquisar bem.

Agora sobre a policia, nunca vi viatura que esteja trafegando na rua mandar alguem encostar por alterações no veiculo. Só em blitz mesmo que a casa cai.
E com certeza vai muito do animo do policial, pq se ele ver o meu film do parabrisa, vai mandar eu tirar o lateral tbm por ser refletivo, o xenon dos milhas, o LED da ré e por aí vai... hahaha O jeito é contar com a sorte mesmo.

Me mantenha informado sobre as molas..

Abração
ahh...então é esse film mesmo cara...ônix G20
quando eu enjoar do aquário, já sei qual vai ser a pedida....xD

bom cara...pelo site da cangoorun, ela baixa em torno de 3cm no corsa 1.0
a red coil eu sei q não vai dar dor de cabeça pq no corsa do barrika raspa de vez em nunca (medidas de roda e pneu idem ao q usamos)

medi hj a altura da roda pro paralama (com o carro vazio)...na frente tá a 42mm e traseira a 50mm
então os 30mm prometidos seriam o ideal...xD

e sobre as blitz...o jeito é quando dar de cara com uma, tentar desligar o xenon sem ele ver, abaixar o som, abrir os vidros, fazer cara de santo....e começar a rezar....kkkkkk

LED na ré é proibido??? à propósito, quantos LED's tem sua lâmpada?
uma coisa q uso e tbm não pode é o refletor fumê no parachoque...por lei, todo carro tem q ter refletor vermelho na própria lanterna (lanterna 08/... = FAIL), ou em algum outro ponto da traseira (refletor fumê = FAIL denovo...rsrsrs)
mas nem dá em nada...tô a quase 2 anos com eles, e tem gente q nem nota a diferença do meu pro original...rsrsrs

Abração


Avatar do usuário
RFT
:: Rodeio ::
Mensagens: 683
Registrado em: Quinta-feira 26 2011f Maio 2011 08:13:11 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RFT »

guvisnardi escreveu:
RFT escreveu:Opa corsa prata e rodão nao anda, desfila chamando atenção!
E quanto as molas? Pega que é um up que vai te trazer mais conforto, estabilidade, mas pra ficar perfeito só mexer nos amortecedores porque nos desniveis você sente bem o carro pulando!
Se andar na manha ja nem precisa mexer.
Quanto ao paralamas faz um teste, se andar com o carro carregado ai pega, 2-3 pessoas acho que da pra rodar sussa!
Valeu,
Abraço
hahaha...
vai desfilar mesmo quando estiver baixo.. =D

Como disse para o Milton, logo acima, estou endoidando para por essas molas, mas eu sei que no momento é impossivel, minha conta está ROXA e nao mais vermelha.
Exagerei nos Ups mês passado. Foi o Xenon, Insulfilme no parabrisa, Volante do Vectra GT e as 17", tudo isso num unico mes..
Agora preciso ficar alguns meses sussegado, se conseguir.. hahaha

Abração brother
Sei como é... tem hora que os acessórios falam mais alto... aí tem que dar uns pulos pra conseguir tudo hhehe
Mas com calma todos chegamos onde queremos não é?
E fazer tudo de uma vez é chato pois depois não sobra o que fazer!
Abraço
Imagem__________________________________________________________
Corsa Hatch Premium o Gringo
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75791


Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

guvisnardi escreveu:kkkkkkkkkkk

Mais um nessa onda das molas esportivas..
cara se tiver condições nem pense duas vezes, pega essas molas e instala no Corsinha.
É que agora estou apertado mesmo, se nao eu ja estaria andando baixo.. rsrsrss

Eu vi a instalação dos novos Ups na sua pagina. Ficou muito bom o Xenon e o porta objetos, só fiquei chateado por nao ver os Milhas 3000k ligados..
O pior é ter que desembolsar uma grana para arrumar algo que nao imaginávamos né.. mas fazer o q... rsrs


Abração
Então cara, só não pego agora também por questão de grana...
mas quem sabe no meio do mês, vamos ver
hahahaha

então cara, nem me fale dos milhas...fiquei P quando vi, eu e um brother tiramos o parachoque do carro e tal, tiramos o milha do ligar, ai descobrimos, sem contar que os dois estão torrados por dentro ¬¬
mas já estou providenciando a troca

abraço brother!!


Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

Milton Luiz escreveu:
guvisnardi escreveu:Então Miltão
Sobre o filme eu nunca vi G35 desse modelo igual o meu. O G20 já fica bem claro viu, tanto é que foi por isso que resolvi colocar o G5. Agora a sensação para quem está dentro do carro é similar a de um G20 fundo preto, ou seja, por ser G5 ele é muito melhor para dirigir, pois não fica tão escuro.
Na loja que instalei, tinha um vidro de esposição instalado metade com esse filme Onix e a outra metado com insulfilm preto, ambos G5, só para ver a diferença, e esse Onix realmente é mais claro de dentro pra fora.
E o valor que paguei para instalar foi 140 reais, foi mais puxado perto das outras lojas da região que cobram de 110 a 120 reais, mas optei por pagar um pouco mais caro por ser a melhor loja de Jundiaí que instala insulfilm. E esse film é mais caro mesmo do que por um fundo preto normal.

Cara, sobre as molas estou ficando doido já.
fui até ver se é necessario rebater os paralamas e quanto custa para fazer isso, caso precise. hahahaha.... mas eu tenho q ser mais forte e me segurar. Minha conta bancária está mais no vermelho do que mulher naqueles dias. CENSURADO viu....
Mas depois q vc por no seu e eu ver, daí vou endoidar mais ainda... é perigoso viu.. hahaha
só que vou querer baixar bem o carro. Já sabe qual mola vai por? REDCOIL mesmo?
Dependendo do resultado, se eu ve que ficou legal a altura do carro vou partir para ela mesmo.
E já que está pesquisando valores, procura as molas da Macaulay, aqui em Jundiaí sai mais barato do que as REDCOIL. Sei lá né, vale a pena pesquisar bem.

Agora sobre a policia, nunca vi viatura que esteja trafegando na rua mandar alguem encostar por alterações no veiculo. Só em blitz mesmo que a casa cai.
E com certeza vai muito do animo do policial, pq se ele ver o meu film do parabrisa, vai mandar eu tirar o lateral tbm por ser refletivo, o xenon dos milhas, o LED da ré e por aí vai... hahaha O jeito é contar com a sorte mesmo.

Me mantenha informado sobre as molas..

Abração
ahh...então é esse film mesmo cara...ônix G20
quando eu enjoar do aquário, já sei qual vai ser a pedida....xD

bom cara...pelo site da cangoorun, ela baixa em torno de 3cm no corsa 1.0
a red coil eu sei q não vai dar dor de cabeça pq no corsa do barrika raspa de vez em nunca (medidas de roda e pneu idem ao q usamos)

medi hj a altura da roda pro paralama (com o carro vazio)...na frente tá a 42mm e traseira a 50mm
então os 30mm prometidos seriam o ideal...xD

e sobre as blitz...o jeito é quando dar de cara com uma, tentar desligar o xenon sem ele ver, abaixar o som, abrir os vidros, fazer cara de santo....e começar a rezar....kkkkkk

LED na ré é proibido??? à propósito, quantos LED's tem sua lâmpada?
uma coisa q uso e tbm não pode é o refletor fumê no parachoque...por lei, todo carro tem q ter refletor vermelho na própria lanterna (lanterna 08/... = FAIL), ou em algum outro ponto da traseira (refletor fumê = FAIL denovo...rsrsrs)
mas nem dá em nada...tô a quase 2 anos com eles, e tem gente q nem nota a diferença do meu pro original...rsrsrs

Abração
Cara, estou ficando doente já pra baixar o carro.. rsrs
Fico vendo o carro do meu brother e fico ainda mais empolgado... CENSURADO viu.. hahaha

Então Miltão, eu entrei no site da Castor Suspensões. Já ouviu falar desta marca?
O preco das molas esportivas não chegam nem a 400 reais (o jogo).
Tem uma loja dos caras aqui em Jundiaí essa semana ainda vou dar uma passada pra trocar ideia com eles e ver quantos cm abaixa o carro com essas molas, se são boas, garantia e talz... depois te informo.

Cara, não sei se o LED na ré é proibido viu, mas acredito que deve ser sim, afinal o LED não tem a mesma intensidade luminosa da lampada comum em diversos angulos. O LED emite um faixo de luz reta, já as lampadas comuns não.
Sobre os refletores acredito que os homens não vão embaçar com voce não. É só um detalhe e sobre a lanterna de cima ser cinza, isso nao tem problema nenhum. afinal aquela borda dela não emite reflexo, e sim somente os refletores do parachoque

Voltando a falar sobre as molas, entra no site Aro17.com.br e vai na página do "Novo Corsa", lá tem fotos de vários corsas com diversas suspensões diferentes, vale a pena ver.

Abração


Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

RFT escreveu:
guvisnardi escreveu:
RFT escreveu:Opa corsa prata e rodão nao anda, desfila chamando atenção!
E quanto as molas? Pega que é um up que vai te trazer mais conforto, estabilidade, mas pra ficar perfeito só mexer nos amortecedores porque nos desniveis você sente bem o carro pulando!
Se andar na manha ja nem precisa mexer.
Quanto ao paralamas faz um teste, se andar com o carro carregado ai pega, 2-3 pessoas acho que da pra rodar sussa!
Valeu,
Abraço
hahaha...
vai desfilar mesmo quando estiver baixo.. =D

Como disse para o Milton, logo acima, estou endoidando para por essas molas, mas eu sei que no momento é impossivel, minha conta está ROXA e nao mais vermelha.
Exagerei nos Ups mês passado. Foi o Xenon, Insulfilme no parabrisa, Volante do Vectra GT e as 17", tudo isso num unico mes..
Agora preciso ficar alguns meses sussegado, se conseguir.. hahaha

Abração brother
Sei como é... tem hora que os acessórios falam mais alto... aí tem que dar uns pulos pra conseguir tudo hhehe
Mas com calma todos chegamos onde queremos não é?
E fazer tudo de uma vez é chato pois depois não sobra o que fazer!
Abraço
Com certeza.. com calma chegamos lá.
O importante é deixar o carro do jeito que sempre sonhamos.. rsrs

Não sei se vou conseguir me segurar..
Estou ficando doente para jogar meu Corsinha no chão. Ta faltando isso pra fechar o visual com as 17"

Abraaação


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”