[FOTOS] - Ups no Corsa Hatch Prata '04 - Gustavo Visnardi *

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

bgrizante escreveu:
guvisnardi escreveu:
bgrizante escreveu: Fecho cara, vou falar com ele e te retorno, pode deixar...
e pode confiar que o cara é chato pras coisas, gosta tudo certinho e tal, e só gosta de coisa boa.

É cara, se tudo der certo, sabadão vou instalar o xenon de 3k no milhas e o de 4300k no farol baixo e trocar os rca's pelos da fosgate que chegaram.

abraços!!
Opa, aí sim...
Tbm gosto de coisa com qualidade.

Acho q nunca vi esse Xenon 3000 e nem o de 4300. Eles puxam para o amarelo??

Abraços brother
Então cara, o de 3000k é amarelo ouro e ilumina mais que os outros xenon's, 5k, 6k, 8k, 10k, pois eles tem mais lumens e esse de 4300k é brancãoj puro mesmo.

abraços manin
Dahora cara..

Depois quero ver as fotos com o resultado. =D

Abraços


Avatar do usuário
RFT
:: Rodeio ::
Mensagens: 683
Registrado em: Quinta-feira 26 2011f Maio 2011 08:13:11 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RFT »

guvisnardi escreveu:
bgrizante escreveu:
guvisnardi escreveu: Opa, aí sim...
Tbm gosto de coisa com qualidade.

Acho q nunca vi esse Xenon 3000 e nem o de 4300. Eles puxam para o amarelo??

Abraços brother
Então cara, o de 3000k é amarelo ouro e ilumina mais que os outros xenon's, 5k, 6k, 8k, 10k, pois eles tem mais lumens e esse de 4300k é brancãoj puro mesmo.

abraços manin
Dahora cara..

Depois quero ver as fotos com o resultado. =D

Abraços

Primeiramente parabéns pelo carro!
Essas rodas são Fxxxx!
E quanto ao que o bgrizante disse é a real, o 4300k puxa pro lado de uma superbranca mas acho que um pouco amarelo, ja o 3000k é ouro estilo lampada de rally e é a lampada que o povo usa lá no exterior como neblina que é a aplicação mais correta!
No meu topico tem fotos dos 4300k funfando...
Abraço
Imagem__________________________________________________________
Corsa Hatch Premium o Gringo
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75791


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

guvisnardi escreveu: hahaha.. ate q nao deu tanta diferença de temperatura mesmo, se bem q lá estava muuuuuito frio tbm.. rsrs

Cara, por isso q é bom termos carros quase gemeos. Pois o que me encorajou para por as 17" do Vectra Elite foi ver o seu carro antes tbm.. rsrs
Tbm preciso amadurecer a ideia das molas, se bem que sou um tanto quanto impulsivo, mas vou ver certinho antes para nao me arrepender. O problema que está pegando é $$$$ rsrs
Enquanto nao terminar de pagar esses Ups q fiz a grana vai ficar meio apertada.
Caso alguem apareça vendendo as molas em 10x sem juros acabo metendo a cara.. hahahaha

Abraçao
kkkkk....pior q é verdade...saber qual será o resultado, antes mesmo de colocar o UP, faz toda a diferença
mas então...outra coisa q eu gosto é esse film espelhado...mas eu gosto do ainda mais claro, é quase o vidro original, mas fica mais espelhado q o vidro verde, saca?

então...graças a Deus, atualmente o meu problema não é nem o "tempo"...é mais o receio de dar dor de cabeça se ficar pegando em algo ou a polícia mesmo....
por exemplo...depois q voltou essa lei conta o xenon, já dei de cara com uma porrada de carro de polícia...não deu tempo nem de desligar o xenon, mas ainda bem q por enquanto não pegou nada....kkkkk

Abraços


Avatar do usuário
Night_Corsa
:: Sport ::
Mensagens: 1185
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Julho 2010 07:11:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Night_Corsa »

Fala Gu blz cara ?
Meu que Ensaio lindo fiko mt bem msm parabéns belas fotos , juntamente com um belo Carro xD

Flow man fika na paz !!!
Imagem

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411

ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .


Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

Fala brother...blz por ae?

vi com meu brother as Eibach cara...
ele quer 500, ta com uns 20 dias de uso, zeraaada... ele pagou mais de 1000 reais...
talvez consigo pra fazer um duas vezes!

Ve ai cara, ai vc já da um grau na suspa, pra ficar mais top ainda...
eu só não pego esse mês pq to sem grana

abraços!!


Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

RFT escreveu:
guvisnardi escreveu:
bgrizante escreveu: Então cara, o de 3000k é amarelo ouro e ilumina mais que os outros xenon's, 5k, 6k, 8k, 10k, pois eles tem mais lumens e esse de 4300k é brancãoj puro mesmo.

abraços manin
Dahora cara..

Depois quero ver as fotos com o resultado. =D

Abraços

Primeiramente parabéns pelo carro!
Essas rodas são Fxxxx!
E quanto ao que o bgrizante disse é a real, o 4300k puxa pro lado de uma superbranca mas acho que um pouco amarelo, ja o 3000k é ouro estilo lampada de rally e é a lampada que o povo usa lá no exterior como neblina que é a aplicação mais correta!
No meu topico tem fotos dos 4300k funfando...

Fala aí brother blz?

Primeiramente valew pelo elogio.. =)
É diferente esse Xenon amarelo ouro, o legal é isso... Vou dar uma passada no seu tópico para ver esse xenon e dar um conferida na nave.

Abraçao
Abraço


Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

Milton Luiz escreveu:
guvisnardi escreveu: hahaha.. ate q nao deu tanta diferença de temperatura mesmo, se bem q lá estava muuuuuito frio tbm.. rsrs

Cara, por isso q é bom termos carros quase gemeos. Pois o que me encorajou para por as 17" do Vectra Elite foi ver o seu carro antes tbm.. rsrs
Tbm preciso amadurecer a ideia das molas, se bem que sou um tanto quanto impulsivo, mas vou ver certinho antes para nao me arrepender. O problema que está pegando é $$$$ rsrs
Enquanto nao terminar de pagar esses Ups q fiz a grana vai ficar meio apertada.
Caso alguem apareça vendendo as molas em 10x sem juros acabo metendo a cara.. hahahaha

Abraçao
kkkkk....pior q é verdade...saber qual será o resultado, antes mesmo de colocar o UP, faz toda a diferença
mas então...outra coisa q eu gosto é esse film espelhado...mas eu gosto do ainda mais claro, é quase o vidro original, mas fica mais espelhado q o vidro verde, saca?

então...graças a Deus, atualmente o meu problema não é nem o "tempo"...é mais o receio de dar dor de cabeça se ficar pegando em algo ou a polícia mesmo....
por exemplo...depois q voltou essa lei conta o xenon, já dei de cara com uma porrada de carro de polícia...não deu tempo nem de desligar o xenon, mas ainda bem q por enquanto não pegou nada....kkkkk

Abraços
Fala Miltão

Eu sei qual é esse film que vc está falando. Na verdade é igual o meu mas na tonalidade mais clara.
Esse film chama "Onix" e só tem em duas tonalidades, G20 e G5. O meu está com G5 e já vi carros com esse film G20 e fica do jeito que vc falou, bem claro e parecendo vidro original, mas levemente espelhado.

Cara, o meu maior receio de por as molas é a policia tbm... Se bem que meu irmão tem as molas esportivas no Gol G5 dele desde o inicio do ano e até agora nunca foi parado. E desde que coloquei o Xenon e Insulfilm no parabrisa não peguei nenhum comando. Sei lá, mas só não coloquei ainda mesmo por causa da grana. Um brother do bgrizante está vendendo as Eibach com pouco uso por 500 reais.
Pelo que andei pesquisando as Eibach são as que mais abaixam e deixam o carro bem rente da roda.. e é exatamente desse jeito que quero deixar.
Ja fui até ver quanto fica para rebater os paralamas para nao ficar 'dor de cabeça' com os pneus pegando no paralamas.

Abração camarada


Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

Night_Corsa escreveu:Fala Gu blz cara ?
Meu que Ensaio lindo fiko mt bem msm parabéns belas fotos , juntamente com um belo Carro xD

Flow man fika na paz !!!
Valeuu mesmo brother

Aproveito para retribuir elogiando seu carango tbm.. Ta lindo, show de bola...
Quero ver esse fosco de perto.. rs

Abração


Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

bgrizante escreveu:Fala brother...blz por ae?

vi com meu brother as Eibach cara...
ele quer 500, ta com uns 20 dias de uso, zeraaada... ele pagou mais de 1000 reais...
talvez consigo pra fazer um duas vezes!

Ve ai cara, ai vc já da um grau na suspa, pra ficar mais top ainda...
eu só não pego esse mês pq to sem grana

abraços!!
Fala aeeee

Orra, valeu mesmo por ter falado com seu brother eim..
O valor está até que bom, mas pra mim ainda está puxado, ainda estou pagando uns ups q fiz no Corsinha e nao vou conseguir pagar esse valor nas molas, pelo menos agora.
Quando ver q as contas deram um aliviada eu te dou um toque e se ele ainda estiver com as molas agente tenta fazer um negócio..

Mas eai, instalou o Xenon?? Vou dar uma passada no seu tópico para conferir

Abração


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

guvisnardi escreveu:Fala Miltão

Eu sei qual é esse film que vc está falando. Na verdade é igual o meu mas na tonalidade mais clara.
Esse film chama "Onix" e só tem em duas tonalidades, G20 e G5. O meu está com G5 e já vi carros com esse film G20 e fica do jeito que vc falou, bem claro e parecendo vidro original, mas levemente espelhado.

Cara, o meu maior receio de por as molas é a policia tbm... Se bem que meu irmão tem as molas esportivas no Gol G5 dele desde o inicio do ano e até agora nunca foi parado. E desde que coloquei o Xenon e Insulfilm no parabrisa não peguei nenhum comando. Sei lá, mas só não coloquei ainda mesmo por causa da grana. Um brother do bgrizante está vendendo as Eibach com pouco uso por 500 reais.
Pelo que andei pesquisando as Eibach são as que mais abaixam e deixam o carro bem rente da roda.. e é exatamente desse jeito que quero deixar.
Ja fui até ver quanto fica para rebater os paralamas para nao ficar 'dor de cabeça' com os pneus pegando no paralamas.

Abração camarada
Eaí Gustavo

então cara...acho q é esse film mesmo...mas pensei q fosse um G35...
q mau lhe pergunte, mas vc pagou quanto pra instalar?
e por dentro...a sensação é de estar em um G5 normal, ou ele é um pouco mais claro, por ser espelhado e não preto???

bom...onde montei as rodas, as eibach montadas tão por 900 pilas...as red coil por 550...só q a red coil baixa menos (acho q eibach é 5cm e red coil 3), e é isso q eu tava querendo...pra não ter q mexer em absolutamente nada...kkk
PS: sabadão fui pesquisar o preço das molas....ôôôôô vontade de baixar o carro...kkkk

a JJ Especiais q o Night usa tbm baixa legal viu...mas por esse preço, eu iria de Eibach mesmo
xD

mas quanto à polícia...hj vi um gol bola socado, quase o paralama engolindo o pneu....passou uma blazer da polícia do lado, o cara nem olhou pra ele...
o ruim é só se o policial estiver em um dia ruim...aí ele vai implicar com tudo, e não só com as molas

mas sei lá...acho q de julho não passa....e q venham as molas esportivas.... :D

Abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”