Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
__________________________________________________________Até de dia é diferente!bgrizante escreveu:Ai sim hein gringo...
cara, parece que iluminam pra caramba esses led's, bem que vc disse que era outra pegada...
e esse módulo ai, fraquinho né...
hahahah
__________________________________________________________ai sim heein...RFT escreveu:Até de dia é diferente!
O modulo pesa BASTANTE deve ter uns 5kg pra mais essa bagaça hahaha
Hoje veremos o desempenho dos led hehehe
E aquele led de 36 leds que tava no farol ja sabe pra onde ele foi né?
Dentro do farol hahaha
__________________________________________________________pode cre né, ai na hora de sair, não saiu hahahRFT escreveu:É que a gente forçou aquele meu pra entrar ai na hora de sair ja viu né.,,
Mas faz parte...
Hoje comprei os restos que faltavam das coisas...
Voltimetro+disjuntor+distribuidor+polo negativo da bateria...
Comprei aqui, mas depois compro tudo denovo la fora hahahaha
Só pra poder montar e ver tocando...
Meu instalador que fica puto que eu não compro nada na loja... huahuaha
Mas ele me entende e pede coisa pra ele também, só não vende na loja hahahaha
Ele me xinga que agora ele viciou em comprar...bgrizante escreveu:pode cre né, ai na hora de sair, não saiu hahahRFT escreveu:É que a gente forçou aquele meu pra entrar ai na hora de sair ja viu né.,,
Mas faz parte...
Hoje comprei os restos que faltavam das coisas...
Voltimetro+disjuntor+distribuidor+polo negativo da bateria...
Comprei aqui, mas depois compro tudo denovo la fora hahahaha
Só pra poder montar e ver tocando...
Meu instalador que fica puto que eu não compro nada na loja... huahuaha
Mas ele me entende e pede coisa pra ele também, só não vende na loja hahahaha
ai sim heeein...
vai ficar showw, ai depois é só substituir né...
ele entende né, coisa gringa é outra coisa né hahahahah
__________________________________________________________hahahahaRFT escreveu:Ele me xinga que agora ele viciou em comprar...
Ele comprou 2 pares de tenis, sei la quantos relogios, trocou todas as lampadas da casa dele por essas de led, camera wireless pra loja...
Ele viciou legal hahahaha
Sempre quando eu vou lá a gente fica falando da muambas e quando o cara do correio chega lá só piadinha dos pacotes da china hauhauahuahu
Ó... ja aviso é extremamente contagioso...bgrizante escreveu:hahahahaRFT escreveu:Ele me xinga que agora ele viciou em comprar...
Ele comprou 2 pares de tenis, sei la quantos relogios, trocou todas as lampadas da casa dele por essas de led, camera wireless pra loja...
Ele viciou legal hahahaha
Sempre quando eu vou lá a gente fica falando da muambas e quando o cara do correio chega lá só piadinha dos pacotes da china hauhauahuahu
ai sim heeein
eu to no começo do vicio ainda, mas logo menos cara, sei não se vou guentar ficar sem comprar nada
hahahaha
os relogios já tão coçando aqui pra eu compra cara
imagino as piadinhas
hahahahha