hahahahabgrizante escreveu:pois é cara, nem me fale nesse dilema...guvisnardi escreveu:hahaha
Esse dilema deve ser complicado mesmo... As molas esportivas são show de bola... mas umas 17" tbm supera qualquer espectativa. rsrs Sou suspeito em falar.
Vc sabe quanto seu camarada quer nas molas? Mas é de Corsa Hatch 1.0 mesmo?? Gostaria de ver umas fotos do carro dele com essas molas instaladas, vc consegue isso???
Sobre pegar no pneu é o de menos, qualquer coisa mando rebater os paralamas pq de qualquer jeito acabaria fazendo isso mesmo para nao dar dor de cabeça de ficar pegando o pneu na lata.
Vou dar uma passada no seu tópico para ver os novos ups.. =D
Abração
mas vou indo aos poucos, depois desses ups, tenho que terminar de pagar alguns ainda
hahahha
sabe como é né...
então cara, na verdade é do opel corsa c hatch, creio que serve pra qlquer motorização, mas ele tava usando no corsa 1.4, igualzinho o meu...
vou ve-lo sábado, ele vai me ajudar a instalar alguns up's =p ai já vejo com ele valor, tempo de uso, e consigo fotos dele sim... farei o possível pra contribuir com o próximo up do seu corsão cara...
vi uma foto com as molas cara, e ele ta com as rodas 15" da montana, eu pirei no resultado cara, abaixaram legal mesmo... vc viu o corsa do gringo? tiramos algumas fotos juntos...ele usa as Eibach cara, e falei com ele agora pouco, ele disse que é só alegria cara...
abraços brother!!!
Tbm estou pagando os últimos Ups que fiz no carango.. E tbm foram muitos de uma só vez!!!
Agora só ficaram as contas para pagar... kkkk
Opa, faz esse esquema então. Ve com o seu camarada sobre essas molas e depois me avisa. Vc sabe pq ela resolveu tirar?
Andei vendo umas fotos de Corsa com aro 17 e molas Eibach e o resultado ficou show de bola.
Ooo tentação... mas tenho q me segurar... hahaha
Abração