[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Show de bola os Ups, essa luz de neblina traseira quem sabe ainda faço no meu, só nao curti a ponteira dupla, mas dos outros UPs eu gostei mto e faria e pretendo fazer no meu.

Parabens Paer, abraço!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Ronaldo [SCCP] Enviada: Qui, 26 Mai 2011, 16:31 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Show de bola os Ups, essa luz de neblina traseira quem sabe ainda faço no meu, só nao curti a ponteira dupla, mas dos outros UPs eu gostei mto e faria e pretendo fazer no meu.

Parabens Paer, abraço!
Grande Ronaldo, agradeço sua opinião cara... qualquer dúvida quando for fazer a instalação, fique à vontade para perguntar. Quanto a ponteira, consegui essa de bobeira numa loja aqui perto da minha casa, e como eu já vinha meio incomodado com o escape do meu carro, pois eu sempre achei feio o original do corsa, resolvi aproveitar a promoção e pegar essa ponteira... ela ainda está mal posicionada... mas em breve acertarei ela na posição correta... é que quando fui instalar, levei um pequeno corte no dedo, aí deixei assim como está. Mas creio que ela ficará mais bonita um pouco mais para dentro. Na verdade eu fiquei na dúvida quando estava pesquisando essas ponteiras, entre essa reta, ou numa dupla com a boca virada para baixo... mas, terminei ficando com essa, que era a única que tinha.
Mas valeu cara, fica na paz.
Eduardo Lirani Enviada: Qui, 26 Mai 2011, 16:01 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Fala PAER,

Meu caro, ficou muito TOP a ponteira, está um pouco pra fora mesmo. Mas nada que um ajuste não resolva.

O Plafonier ficou muito bom também, conseguiu resolver aquele problema?

Abraços,
Grande Eduardo, ainda vou acertar essa ponteira, é que tem que dar mais um corte no cano... quando meu dedo ficar melhor, eu conserto isso :lol: Quanto ao plafonier, ainda está sem funcionar direito... vou ver se testo ele hoje no astra de um colega, e te aviso o resultado.

Valeu cara,
fica na paz.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Bom, hoje passo apenas para postar a foto de mais uma missão cumprida, ou seja, luzes espias dos neblinas ativadas e em pleno funcionamento. Finalmente, missão cumprida. Segue a foto:
Imagem

Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Essa semana fiz um serviço que já estava devendo há bastante tempo no meu corsinha, qual seja, uma velha geral no porta-malas para tirar a batedeira e os rangidos dessas parafernalias que estão dentro dele, e aproveitando para fazer uns updates nele, onde troquei o cabo RCA e instalei mais um, além de dois coolers atrás do amplificador para ele trabalhar suando menos :lol:
Primeiro retirei o caixa do sub e a tampa de madeira do estepe;
Imagem
Retirada a bateria e a lateral onde são fixados o Banda e a Fonte Taramp's;
Tudo fora... mais abaixo será nítido ver o que aconteceu com tudo isso fora;
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Agora, aquela velha aspirada para tirar toda a sujeira que havia por baixo do equipamento...
Imagem
Detalhe da instalação de dois coolers com um relé atrás da moldura, para ventilar o Banda, e detalhe da central do controle de longa distância JFA;
Imagem
E agora, as fotos de tudo montado novamente, só faltando a ligação dos fios do sub, uma vez que está em SP com a Bravox, uma vez que deu zebra...
Imagem
Imagem
E agora, os últimos detalhes... ponteira no seu devido lugar...
Imagem
E para finalizar, notem a diferença da suspensão com e sem a parafernália no porta-malas;
Lembrando que uso molas CangooRun. Sem os acessórios;
Imagem
Com os acessórios;
Imagem
Imagem
Lembrando também que meu dvd chegou da assistência e está com as saídas de audio RCA filé, pois estavam com os terras danificados, devido ao antigo dono, provavelmente, ficar dando a partida no carro com o som ligado (não façam isso). O defeito era sair o ruído do motor do carro nos auto-falantes, onde tinha um terra gambiarra nos RCA para fazer parar esse ruído... mas agora está resolvido. E como se não bastasse, depois disso tudo, e de gastar R$ 160,00 no conserto do dvd, agora tenho que levar o módulo para a assistência também, uma vez que a chave mono/stéreo só funciona bem em mono, quando coloca em stéreo, ao ligar e desligar o som, ele dá uma pipocos :( ... o próximo passo é resolver esse probleminha.
Bom, por hoje é só...
Até a próxima.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Bom, hoje consegui colocar para funcionar as luzes de leitura independente do meu plafonier, finalmente... segue as fotos:

Imagem
Imagem
Imagem

Bastou ligar o fio preto/roxo no positivo, uma vez que ele estava ligado no terra :roll: ainda bem que nada pegou fogo... sobrevivi a mais essa :lol:
Quanto ao meu sub, está previsto para chegar sexta feira... que tédio :? Som sem grave é uma desgraça
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Pedro meu amigo, tudo certo?

Mew esses Up´s são de cuidado extremo hein!!! Seu porta-malas está TOP... ainda mais com essa fonte. As luzes também sem comentários, dão um ar de originalidade e de carro completo.

Parabéns!!!

Abraços,
Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Áquila_souza »

man a cortesia independente d esquerda é pra o motorista ler eh?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadera paer, ei ficou show ae vissi, bem bakana mermo, quando o sub chegar post ae flw, vai disparar alarme d carro hein!!!
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009
André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Grande Pedro, mas que beleza ficou esse Plafonier :!:
Gostei D+ do funcionamento das luzes de leitura independente.
Deixou o seu carro muito mais Premium ainda. Meus parabéns =D> =D> =D>
Um abraço.
André. :thumbright:
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Eduardo Lirani Enviada: Seg, 27 Jun 2011, 19:21 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Pedro meu amigo, tudo certo?

Mew esses Up´s são de cuidado extremo hein!!! Seu porta-malas está TOP... ainda mais com essa fonte. As luzes também sem comentários, dão um ar de originalidade e de carro completo.

Parabéns!!!

Abraços,
Grande Eduardo Lirani, tudo certo meu camarada! e com você? rapaz, aquelas rodas no seu carro ficaram excepcionais cara... estou admirado até agora com o novo visual do seu corsão.
Rapaz, confesso que ainda estou tramando algo para esse meu porta-malas... estou me organizando para fazer a lateral do outro lado... o problema é que não encontrei o courvin igual a esse, daí, terei que trocar tudo. Mais um trabalhão para fazer. E estou pensando em mudar a cor para grafite, ainda estou decidindo... Quanto a luz do teto, decidi comprar essa por que a minha original estava folgada, e não consegui dar jeito nela... ela ficava vibrando e fazendo barulho com a vibração do sub... então resolvi comprar essa para melhorar o visual, e esses sensores dá para enganar que tem alarme :lol:
Fica na paz cara.
Áquila_souza Enviada: Seg, 27 Jun 2011, 19:31 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

man a cortesia independente d esquerda é pra o motorista ler eh?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadera paer, ei ficou show ae vissi, bem bakana mermo, quando o sub chegar post ae flw, vai disparar alarme d carro hein!!!
Rapaz, como é que você conseguiu descobrir isso cara?! :lol: é para enxergar os pedais do carro, para o motorista não correr o risco de pisar no errado à noite :lol: Blz, quando o sub chegar, posto a foto dele tocando para você ver :lol: kkkkkkkkkkkkkkk Carro sedan só dispara o alarme dele próprio :lol:
Valeu Àquila.
andreclassic Enviada: Seg, 27 Jun 2011, 19:33 Assunto: Re: ...

--------------------------------------------------------------------------------

Grande Pedro, mas que beleza ficou esse Plafonier
Gostei D+ do funcionamento das luzes de leitura independente.
Deixou o seu carro muito mais Premium ainda. Meus parabéns
Um abraço.
André.
Grande André, muito obrigado pela visita e pelo elogio cara... Estou acompanhando a evolução do seu corsão, que modesta parte, está muito bonito e conservado. Se precisar de algum help, fique à vontade.
Fica na paz.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

Cara, tava dando uma olhada no seu tópico...
de muito bom gosto seus up's hein, parabéns cara!

e deu uma geral no porta malas né... aquele yellow é demais né...

parabens cara

abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”