[FOTOS] - Ups no Corsa Hatch Prata '04 - Gustavo Visnardi *

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

bgrizante escreveu:
guvisnardi escreveu:hahaha...
esse é um Up q sempre estive afim de fazer e finalmente soubrou um pouco mais de 'tempo' agora... rsrs se é q me entende... hahaha

Valew mesmo pelo elogio cara...
Vc vai no encontro q vai rolar hoje?? estou pensando em ir mas pra mim vai ser um role considerável para chegar até ai... estou pensando mas acho q vou..

As 16" deixei na troca na mesma loja q peguei as 17"

Abração e mais uma vez valewww
opaa..claro que entendo hahaha

então cara, vou hj sim, pra mim vai ser mó role tbm, mas vamos ver no que da...
nunca fui nesse do carrefour, vamo ae cara...
qro ver essas 17" ae de perto!!

abraços!!!
Faaaala aee..

Putzz cara, foi mal...
Acabei nem indo no encontro... como disse para o Milton, o q pegou foi o horário.. se fosse mais cedo eu encararia, se bem q quase embarquei.. rsrs

Vamos ver se no próximo da certo de eu ir e te apresentar ao vivo as 17" =D


Abração brother
Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

Milton Luiz escreveu:
guvisnardi escreveu: Faaala Miltão
Q isso cara.. nao precisa agradecer pela citação... a sua ajuda foi fundamental para a realização desse up.. =D

Valeu mais uma vez pelo elogio e pela ajuda

Nossa cara, realmente essa sensação de ver o cara instalando o up é muuuuuuito boa.. tb lembrei de quando coloquei as 16"... fico parecendo criança depois...
Mas é uma boa idéia essa sua de tirar as rodas e depois por de novo... o ruim vai ser a sensação de por as 14 de volta... hahaha

Vc vai hoje la no encontro?

Abraaaço
Q isso cara...precisando, é só dar um toque

mas então...a idéia é apenas de levantar o carro, tirar as rodas, dar 5 minutos e colocar denovo
kkkkk

as vezes eu olho pro corsinha e penso q as 17 já estão pequenas pra ele....kkkk....brincadeira
acho q é o tamanho ideal...só vou repensar a idéia de colocar umas molas esportivas

na Colonial, o jogo de Red Coil instalado tá saindo por 550 sem choro...com desconto deve ser uns 500

o ruim é ter q ficar cortando sobra de parafuso do parabarro e ficar olhando se não tem mais nada na caixa de roda q vai pegar no pneu

mudando de assunto...vc lembra quantas travas tem na capa do retrovisor pra poder soltar ele?
vc tirou a capa do seu com o q? Enfiou uma chave de fenda nos vãos e foi puxando?

Abração
Eai Miltão,
blz?

hahahaha... essa de esperar 5 minutos foi boa.. kkkk

Tbm penso em colocar umas molas esportivas nele, mas vou fazer isso bem mais pra frente.. agora preciso pagar todos os ups q fiz nesse ultimo mes.. kkkk
e nao foram poucos ups (só relembrando: Xenon, Insulfilm no para brisa, Volante do Vectra e as tão desejadas 17") rsrs
Agora estarei enrolado por alguns meses pagando esses ups.. rsrs mas se nao for assim agente nao faz nada, fala aí...
Mas o preço está bom cara... aqui em Jundiaí está a mesma coisa.. 550 instalado e sem choro.

Sobre os retrovisores, essa foi uma pergunta um tanto quanto dificil..haha
Cara eu não lembro quantas travas tem e quem tirou elas foi o próprio funileiro q deixei para pintar. Ele arrancou rapidinho as duas e ele mesmo q colocou de volta.
Eu nao entendia muito e fiquei com medo de quebrar alguma coisa..
Minha dica: leva para o funileiro q vai pintar para vc e pede pra ele mesmo tirar, pq ele ja deve ter os dons do negócio.. rsrs

Agora deixa eu fazer uma pergunta sobre as rodas:
O centro dela é mais para dentro do que as bordas ou não??
Estive olhando ela de cima e percebi que a borda dela é mais para fora do que o centro e na hora pensei te perguntar isso.


Abração camarada
Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

guvisnardi escreveu:Faaaala aee..

Putzz cara, foi mal...
Acabei nem indo no encontro... como disse para o Milton, o q pegou foi o horário.. se fosse mais cedo eu encararia, se bem q quase embarquei.. rsrs

Vamos ver se no próximo da certo de eu ir e te apresentar ao vivo as 17" =D


Abração brother
Faala brother...

de boas cara, o horario é meio ruim mesmo né, em pleno domingão, mó preguiça hahah

dia 1 vai ter um encontro aqui no abc, no extra, tenta ir nesse...

abraços brother!
Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

guvisnardi escreveu: Eai Miltão,
blz?

hahahaha... essa de esperar 5 minutos foi boa.. kkkk

Tbm penso em colocar umas molas esportivas nele, mas vou fazer isso bem mais pra frente.. agora preciso pagar todos os ups q fiz nesse ultimo mes.. kkkk
e nao foram poucos ups (só relembrando: Xenon, Insulfilm no para brisa, Volante do Vectra e as tão desejadas 17") rsrs
Agora estarei enrolado por alguns meses pagando esses ups.. rsrs mas se nao for assim agente nao faz nada, fala aí...
Mas o preço está bom cara... aqui em Jundiaí está a mesma coisa.. 550 instalado e sem choro.

Sobre os retrovisores, essa foi uma pergunta um tanto quanto dificil..haha
Cara eu não lembro quantas travas tem e quem tirou elas foi o próprio funileiro q deixei para pintar. Ele arrancou rapidinho as duas e ele mesmo q colocou de volta.
Eu nao entendia muito e fiquei com medo de quebrar alguma coisa..
Minha dica: leva para o funileiro q vai pintar para vc e pede pra ele mesmo tirar, pq ele ja deve ter os dons do negócio.. rsrs

Agora deixa eu fazer uma pergunta sobre as rodas:
O centro dela é mais para dentro do que as bordas ou não??
Estive olhando ela de cima e percebi que a borda dela é mais para fora do que o centro e na hora pensei te perguntar isso.


Abração camarada
Opa...tudo na boa cara
e vc?

ahh...entendi...eu vou ver se meto as caras em colocar as molas esportivas
mas como te falei por e-mail...meu pai acaba usando o carro tbm

o Barrika tem essas Red Coil no corsa dele...a altura fica muito show
as rodas dele tbm tem as medidas da nossa (tala 7 e offset 40), e os pneus tbm são 205/40 R17
ele falou q pega pouca coisa
tem um membro chamado Ubira, q tem as mesmas rodas q a gente...só q o corsa dele é preto...ele colocou molas esportivas tbm, e disse q em alguns lugares raspava...principalmente quando tinham coisas no porta malas...

mas enfim...só instalando mesmo pra saber no q vai dar...xD

bom...eu preferia eu mesmo tirar as capas, pq como o carro é meu, vou ter mais cuidado
sem falar q a funilaria fica a uns 200m da minha casa...nem compensa levar o carro pra ele tirar as capas....kkkk

sobre as rodas..
é isso mesmo...o centro delas é um pouco pra dentro
eu prefiro assim pq é um pouco mais difícil delas pegarem na guia
sem contar q o pneu q tô usando tem quase um "dedo mindinho" pra fora da borda da roda
kkkkk...então se for pegar um pouco na guia, quem pega é o pneu...mas mesmo assim o cuidado é total pra não deixar raspar nada
rsrsrsrs

Abração
e malz pelo livro q escrevi...rsrsrs
Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

bgrizante escreveu:
guvisnardi escreveu:Faaaala aee..

Putzz cara, foi mal...
Acabei nem indo no encontro... como disse para o Milton, o q pegou foi o horário.. se fosse mais cedo eu encararia, se bem q quase embarquei.. rsrs

Vamos ver se no próximo da certo de eu ir e te apresentar ao vivo as 17" =D


Abração brother
Faala brother...

de boas cara, o horario é meio ruim mesmo né, em pleno domingão, mó preguiça hahah

dia 1 vai ter um encontro aqui no abc, no extra, tenta ir nesse...

abraços brother!
Vou ver se consigo comparecer nesse próximo encontro..

O esquema mesmo seria surgir um de sabadão a tarde ou domingo de manhã, igual o que rolou em campinas...

Fui em um encontro só até agora e curti muito. quero logo ir em outro trocar ideia com a galera.. rs

Abraaço
Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

Milton Luiz escreveu:
guvisnardi escreveu: Eai Miltão,
blz?

hahahaha... essa de esperar 5 minutos foi boa.. kkkk

Tbm penso em colocar umas molas esportivas nele, mas vou fazer isso bem mais pra frente.. agora preciso pagar todos os ups q fiz nesse ultimo mes.. kkkk
e nao foram poucos ups (só relembrando: Xenon, Insulfilm no para brisa, Volante do Vectra e as tão desejadas 17") rsrs
Agora estarei enrolado por alguns meses pagando esses ups.. rsrs mas se nao for assim agente nao faz nada, fala aí...
Mas o preço está bom cara... aqui em Jundiaí está a mesma coisa.. 550 instalado e sem choro.

Sobre os retrovisores, essa foi uma pergunta um tanto quanto dificil..haha
Cara eu não lembro quantas travas tem e quem tirou elas foi o próprio funileiro q deixei para pintar. Ele arrancou rapidinho as duas e ele mesmo q colocou de volta.
Eu nao entendia muito e fiquei com medo de quebrar alguma coisa..
Minha dica: leva para o funileiro q vai pintar para vc e pede pra ele mesmo tirar, pq ele ja deve ter os dons do negócio.. rsrs

Agora deixa eu fazer uma pergunta sobre as rodas:
O centro dela é mais para dentro do que as bordas ou não??
Estive olhando ela de cima e percebi que a borda dela é mais para fora do que o centro e na hora pensei te perguntar isso.


Abração camarada
Opa...tudo na boa cara
e vc?

ahh...entendi...eu vou ver se meto as caras em colocar as molas esportivas
mas como te falei por e-mail...meu pai acaba usando o carro tbm

o Barrika tem essas Red Coil no corsa dele...a altura fica muito show
as rodas dele tbm tem as medidas da nossa (tala 7 e offset 40), e os pneus tbm são 205/40 R17
ele falou q pega pouca coisa
tem um membro chamado Ubira, q tem as mesmas rodas q a gente...só q o corsa dele é preto...ele colocou molas esportivas tbm, e disse q em alguns lugares raspava...principalmente quando tinham coisas no porta malas...

mas enfim...só instalando mesmo pra saber no q vai dar...xD

bom...eu preferia eu mesmo tirar as capas, pq como o carro é meu, vou ter mais cuidado
sem falar q a funilaria fica a uns 200m da minha casa...nem compensa levar o carro pra ele tirar as capas....kkkk

sobre as rodas..
é isso mesmo...o centro delas é um pouco pra dentro
eu prefiro assim pq é um pouco mais difícil delas pegarem na guia
sem contar q o pneu q tô usando tem quase um "dedo mindinho" pra fora da borda da roda
kkkkk...então se for pegar um pouco na guia, quem pega é o pneu...mas mesmo assim o cuidado é total pra não deixar raspar nada
rsrsrsrs

Abração
e malz pelo livro q escrevi...rsrsrs
faaala Miltão!!

Acho q resolvi essa dúvida das molas esportivas.
Fiz um Photoshop nas fotos do meu carro depois de ter colocado as 17" só pra ter idéia de como ficaria com as molas esportivas instaladas.
Resultado: Vc vai ter q ver no próximo post... hahahaha
Já estou postando....

Agora sobre as capas dos retrovisores, nao tem segredo. Coloca uma chave de fenda bem fina no vão que divide a capa com a carcaça do retrovisor e vai mexendo a chave de fenda pra frente pra trás até ir soltando as travas.
mas vai sem medo, seu retrovisor está sem pintura mesmo, caso aconteça alguma coisa vc vai pintar eles mesmo... rsrs

Desci na garagem agora para colocar um filtro esportivo que estava guardado aqui em casa no Corseira e aproveitei para ver as rodas e vi q os pneus também tem quase um "dedo mindinho" pra fora da borda da roda... rsrs...

Que isso cara, nao precisa pedir desculpas.. Pelo contrário, é legal quando tem alguem para pegar dicas sobre os ups e que te ea explicações minuciosas... hahaha

Estarei postando as fotos do carro 'com as molas esportivas' virtuais.. kkkkk
Aguardo comentarios eim.. haha

Abração
Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

Boa noite amigos Corseiros..

Estou passando para postar mais algumas fotos do Corseira, como havia prometido..

E depois, seguem algumas fotos para matar uma dúvida minha, do brother Milton e de mais algum amigo Corseiro de como ficaria o Corsa de sapatos 17" com molas esportivas.
Não sei se a altura corresponde com a real depois da instalação das molas, mas já da para ter uma ótima idéia e mais uma EMPOLGAÇÃO para o PRÓXIMO UP =D

Seguem as fotos e mais uma vez aguardo comentários:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Agora a rebaixada virtual (by: Photoshop)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

- Resultado: P-O-S-I-T-I-V-O

Já está decidido o próximo Up que farei... =D


Abraçooos
Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Fal Gustavo...

vamos por parte...kkkk

sobre o retrovisor...
vou tentar tirar e mandar pintar nesse feriado
vou fazer isso mesmo q vc falou...mas com cuidado pra não riscar a parte q continua preta...rsrsrs

o filtro esportivo no 1.0 deixa um ronco legal? a vazão de ar admitido por ele é mais baixa q em carro com motor maior, por isso tenho essa dúvida
PS: um amigo meu tem um corsa 1.4 e colocou filtro race chrome no dele...tá muito loko o som
e o carro, fica mais espertinho, ou a impressão dele estar mais esperto é pq vc anda com giro mais alto pra ouvir o ronco do filtro?? rsrs

agora finalizando....sobre as molas virtuais...kkk

cara...ficou muito louco....aprovadíssimo
as molas terminam de fechar o visual do carro com as 17

e o bom é q vc matou dois coelhos na mesma cajadada...é só eu imaginar seu carro sem film q tenho o resultado de como ficaria no meu....kkkk
será q comprando dois jogos de mola, eles dão um desconto maior???
rsrsrs

a altura do photoshop ficou bem semelhante à q fica de verdade com as molas
parabéns pelo trampo aí...xD

Abração cara
Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

Fala brother...
tenta ir no proximo encontro sim cara, é daora...
eu já fui em dois e irei no próximo.

Ficou daora a montagem hein...ficou na medida, se ficar assim com as molas, vai ficar mto bom!
Eu estou pensando em colocar no meu carro e deixar com as rodas originais mesmo...
tem um brother meu que ta vendendo as Eibach, to pensando seriamente em fazer um esquema hahahah

E que filtro vc colocou no seu?
Eu tenho um race chrome duplo fluxo, más to querendo dar uma investida a mais e colocar um CAI da race chrome tbm...

abraços brother!!
Karlysson
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 20 2011f Junho 2011 04:52:42 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Karlysson »

Ta showw de bola seu carro !!! Em breve postarei fotos do meu ...

Corsa Wind
Ano: 2001
Motor: MPFI 1,0
Cor: Verde metálico
Opcionais: AR / TRAVA / ALARME / VIDRO ELETRICO

Posto fotos em breve !!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”