[DÚVIDA] -Dá p aplicar película amarela? Faróis de neblina?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Avatar do usuário
Matthew's
:: Super ::
Mensagens: 68
Registrado em: Terça-feira 12 2011f Abril 2011 11:10:59 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] -Dá p aplicar película amarela? Faróis de neblina?

Mensagem por Matthew's »

Salve rapaziada, tenho uma dúvida, haveria a possibilidade de aplicar película amarela nas lentes do faróis de neblina ao invéz de pintar elas com verniz vitral? Pois procurei aqui no forum e nada sobre isso, apenas peliculas vermelhas nas lanternas traseiras, pesqusei no google, achei linkse fotos sobre isso, mas nenhum tutorial ou se é um tipo de pelicula especial para aplicação em faróis.

Acho que seria bom, meu único medo é: será que com o calor das lampadas do xenon não derreteriam essas peliculas?



Abraços!
[/b]


Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Olá,

Eu tentaria pintar com um spray vitral nao sei se a colorgin tem.... acho que qualquer tipo de pelicula, contact etc.. deve ficar danificada pela temperatura.....

Se eu fosse arriscar fazendo em ksa tentava esse spray abaixo + o verniz incolor..
http://www.fizcomcolorgin.com.br/produtos.php?p=vidro

Mas acho que vale a pena vc ir numa funilaria tirar a duvida tbm, saca aquela epoca q era moda pintar a lanterna dos gol bola verde agua na mesma cor? os cara aplicava um vitral e fica bem firme... no seu caso é o mesmo esquema mas com outra cor...

Boa sorte!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

lampadas normais e pelicula na frente, em movimento o vento resfria e vai de boa, agora se eskecer e ficar parado com as luzes ligadas, ja era...vai danificar com o tempo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
Matthew's
:: Super ::
Mensagens: 68
Registrado em: Terça-feira 12 2011f Abril 2011 11:10:59 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Matthew's »

Poisé, pq eu não me arrisco a tentar pintar as lentes dos meus faróis de neblina, verniz vitral eu tenho, na verdade tenho tudo que precisaria pra pintar as lentes, pq minha mãe usa numas bugigangas que ela faz, hahaha, só que eu tenho só pincel pra pintar, vejo que o pessoal usa compressor com pistola de ar próprio pra isso, com pincel iria ficar muito tosco (eu acho) e de repente se eu enjoar do amarelo seria mais facil tirar a pelicula do que a tinta, hehe...

Estou na dúvida mesmo, pois é algo interessante mesmo de se debater e pesquisar, fiquei sabendo por um amigo que tem um cara em Porto Alegre - RS que tem peliculas especiais pra isso, mas inviável pra mim ir até lá.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”