Night_Corsa escreveu:Fala Milton blz cara ?
Vc deve estar numa anciedade total com os upzinhos que não chegão né hauhauahuahau , eu aki ja estou rs .
Intaum minha namorada tbm estava em duvida entre o Corsa Wind , Celta ou 206 , ai aconcelhei ela a pegar o Celta , pois ela queria mt o corsa ou o 206 hehehe , flei pra ela que 206 a manutenção é cara ainda mais nos anos que ela poderia pagar , Corsa wind , eu adoro pois tirei minha habilitação em um desses e me apaixonei , mais falei pra ela , nada contra qm tenha longe de mim : Mais c vc pegar um Wind seja 94 ou 2001 , vc vai estar com o carro que foi fabricado até 2001 , já o celta msm que vc pegue um 2001 , vai parecer que vc ta em um carro 2006 , na hora da revenda issu vai contar , pelo menos é minha opnião .
Ai ela concordou comigo xP.
Flow Miltão hj vejo se posto as fotos da traseira
Fika na paz !!!
Eaí Night
tudo blz, e vc?
ô...aí sim hein...
tem q incentivar a patroa a pegar carro gm mesmo
se não for gm, q seja volks....agora esses francesinhos aí...não tem quem me faça gostar deles
kkkkkk
o único q eu gosto é do 307 hatch...mas mesmo assim só do primeiro modelo, pq a frente do atual tem os faróis mto grandes
pois é cara...
eu tô esperando os ups ainda...kkk
mas como falei lá no seu tópico, o correio brasileiro já está no poder dos itens
agora é só receber
xD
Abraços
quando vc postar as fotos lá, pode ter certeza q eu vejo
kkkkk