[DÚVIDA] - Pingo de oleo no chão, mas carter limpo. Q será?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Avatar do usuário
lucascolombo16
:: Champ ::
Mensagens: 493
Registrado em: Segunda-feira 08 2010f Novembro 2010 12:34:04 PM
Localização: Indaiatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por lucascolombo16 »

ola, o meu tambem esta vazando oleo, mais nao sei nem de onde, mandei trocar o oleo (nessa epoca eu usava o corsa), filtro de Oleo. (Como eu tinha 17 anos e eu usava o carro, consequentemente a PM me parou e prendeu o carro e etc... E NAO VAZAVA OLEO, agora ja tenho 18 anos e estou tirando a CNH , mais nem ando mais no meu corsinha,) ele esta parado mais de 3 meses, e começou a vazar oleo do nada, :cry: eu ligo ele quase todo dia, só estou esperando pegar minha CNH pra usar ele, mais voltando o assunto do oleo, pq sera que esta vazando? sera que por ter ficado muito tempo parado aconteceu algo? OBS: quando eu ligo, deixo por uns 5 a 10 min ligado.

obrigado
abras
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

lucascolombo16 escreveu:ola, o meu tambem esta vazando oleo, mais nao sei nem de onde, mandei trocar o oleo (nessa epoca eu usava o corsa), filtro de Oleo. (Como eu tinha 17 anos e eu usava o carro, consequentemente a PM me parou e prendeu o carro e etc... E NAO VAZAVA OLEO, agora ja tenho 18 anos e estou tirando a CNH , mais nem ando mais no meu corsinha,) ele esta parado mais de 3 meses, e começou a vazar oleo do nada, :cry: eu ligo ele quase todo dia, só estou esperando pegar minha CNH pra usar ele, mais voltando o assunto do oleo, pq sera que esta vazando? sera que por ter ficado muito tempo parado aconteceu algo? OBS: quando eu ligo, deixo por uns 5 a 10 min ligado.

obrigado
abras
nada é eterno, peças q tem desgaste natural estao apresentando problemas, mais provavel junta
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Avatar do usuário
lucascolombo16
:: Champ ::
Mensagens: 493
Registrado em: Segunda-feira 08 2010f Novembro 2010 12:34:04 PM
Localização: Indaiatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por lucascolombo16 »

SemControle escreveu:
lucascolombo16 escreveu:ola, o meu tambem esta vazando oleo, mais nao sei nem de onde, mandei trocar o oleo (nessa epoca eu usava o corsa), filtro de Oleo. (Como eu tinha 17 anos e eu usava o carro, consequentemente a PM me parou e prendeu o carro e etc... E NAO VAZAVA OLEO, agora ja tenho 18 anos e estou tirando a CNH , mais nem ando mais no meu corsinha,) ele esta parado mais de 3 meses, e começou a vazar oleo do nada, :cry: eu ligo ele quase todo dia, só estou esperando pegar minha CNH pra usar ele, mais voltando o assunto do oleo, pq sera que esta vazando? sera que por ter ficado muito tempo parado aconteceu algo? OBS: quando eu ligo, deixo por uns 5 a 10 min ligado.

obrigado
abras
nada é eterno, peças q tem desgaste natural estao apresentando problemas, mais provavel junta
quais juntas? obrigado
abrass
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

a mais provavel do carter
uma q com o tempo da problema, mas seria mais visivel é a da tampa de valvulas, mas ai vc ia ver o oleo descer la de cima até chegar no ponto de pingar....
as vezes vaza tmb pelo filtro de oleo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”